Vou levar pedradas por isso, mas esse é o pior conto de fadas que já vi. É chato, parado, e digo que até mal feito. E não me venham dizer que "ah, olha a época em que foi feito e blá blá blá", existem outros filmes da mesma época e mil vezes melhores. Sou imensamente fã das animações da Disney mas, não foi dessa vez.
Terrorzinho bem lado B, né? Achei que ia decolar, mas não decolou (trocadilho proposital). As únicas coisas boazinhas do filme é clima meio tenso e por ter como tema teorias da conspiração, assunto pelo qual eu me interesso. Só.
Não tem como não comentar o óbvio: que direção e que atuação! Filmaço mesmo. Única reclamação é que achei um pouquinho longo, mas fora isso é sensacional.
Mogli: O Menino Lobo 2
3.0 56 Assista AgoraComo todas as continuações, eu sempre espero pelo pior. Claro que não supera o primeiro, mas não deixa de ser legal de assistir.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraEsse filme mexe comigo de uma forma muito forte. Sem contar a incrível atuação da Hilary Swank. Recomendo!
Mogli: O Menino Lobo
3.6 320 Assista AgoraAcho extraordinariamente demais esse filme, haha. Adoro o Baloo!
Missão Especial
3.9 102Ah poxa, eu adorei. É tão lindinho! :3
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista AgoraMelhor cena é a dos esquilos, com certeza! Muito bom.
Cinderela
3.7 452 Assista AgoraTenho muita raiva daquele gato. :p
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 711Sou apaixonada pelos 7 anões. Tão adóraveis e engraçados, haha. Lindo!
A Bela Adormecida
3.6 454 Assista AgoraVou levar pedradas por isso, mas esse é o pior conto de fadas que já vi. É chato, parado, e digo que até mal feito. E não me venham dizer que "ah, olha a época em que foi feito e blá blá blá", existem outros filmes da mesma época e mil vezes melhores.
Sou imensamente fã das animações da Disney mas, não foi dessa vez.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraUma graça. :)
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraAlém de impressionar, me emocionei e , claro, arrancou algumas lágrimas minhas. Lindo demais!
A Dama de Ferro
3.6 1,7KPalmas, palmas!!
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraMelhor do que eu esperava, mas ainda assim não curti o final.
Queria que Kyle continuasse "feio".
Espartalhões
2.0 595 Assista AgoraE o Oscar de PIOR FILME DO MUNDO vai para...
Glee 3D: O Filme
3.5 431Perfeição não se encaixa. O que eu achei foi muito além disso! ♥
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraTerrorzinho bem lado B, né? Achei que ia decolar, mas não decolou (trocadilho proposital). As únicas coisas boazinhas do filme é clima meio tenso e por ter como tema teorias da conspiração, assunto pelo qual eu me interesso. Só.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraMediano. Mas as músicas e o Dave Grohl de demônio foi foda demais \m/
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraNão tem como não comentar o óbvio: que direção e que atuação! Filmaço mesmo.
Única reclamação é que achei um pouquinho longo, mas fora isso é sensacional.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraPois é, eu ri. :3
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAchei diferente, passa uma ótima mensagem e eu me casaria sem problema nenhum com a Emma Stone, haha.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraMe apaixonei. A simplicidade e as músicas me encantaram de um jeito que não tem como explicar. Com certeza deveria ser um filme mais conhecido.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraQuando o filme terminou só 2 palavras vieram na minha cabeça: MUITO FODA!!
Gnomeu e Julieta
3.1 549 Assista AgoraMuito fofo esse filme e a trilha sonora é linda!
"The story you about to see has been told before. A LOT." KKKKKKKKK
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme, mas o roteiro poderia ter sido mais explorado.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agora"What are you doin'? Oh man, that's good. The...the...the eye thing that you're doin', that is really splendid." Adoro isso! :)