O que dizer de Eva Green a não ser INCOMPARÁVEL? Vesper Lynd me fisgou e me deu esperanças do algo mais, mas não podemos esperar tanto e se deixar levar pelo romance num filme de 007, definitivamente minha Bongirl favorita e a sintonia do Craig e da Eva <3 Sem falar na música tema muito boa do Chris Cornell.
Poxa gostei muito, funcionou bastante pra mim a Keira, a Chloe e o Sam Rockwell que eu AMOOO o tipo de atuação dele. Ficou leve bom humorado, com diálogos bons. E claro a tartaruga anoréxica.
o mistério que é a personagem da Lége? a mocinha que tá sempre aparecendo pro Doc dando conselhos e narrando o filme, ela parece mais um espirito uma alucinação dele do que alguém que existe,
Adoro essa vibe de cidade abandonada, subúrbios misteriosos e bizarrice, não é surpreendente, mas me deixou vidrada, fotografia e trilha excelentes, é o primeiro que o Gosling dirige então vamos esperar mais pra ver o que rola, no mais indico sim pra quem curte. E aquele neon todo durante o filme? amo.
"Hello, you have reached the winter of our discontent..." o que dizer de troys da vida? o que dizer da personagem da lelaina que parece ser todo jovem (de qualquer época) que acabou de se graduar? <3333333333333
Gostei pra caralho, a vibe que o filme passa a analise minuciosa dos clichês até como isso se aplica na juventude estadunidense, gostei muito, a trilha sonora do Summer Camp tá maravilhosa, indico pra quem gosta do gênero.
Romance
4.0 574Que filme sensacional dá até vontade de se apaixonar pra sofrer. Ou não.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraBem bobinho msm, mas eu ri muito com a duplinha Vergara e Witherspoon funcionou bem! e a Reese de José Bieber HAHAHAHAHAHA
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraUm pouco monótono mas as imagens são tão lindas, os frames, a fotografia...
Regras da Atração
3.1 180 Assista AgoraAinda refletindo se gostei ou não...
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista Agoradeixa eu olhar o que meu pai anda fazendo na garagem aqui rapidinho galere
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraRi mais do que esperava,sátira muuuuiiito boa e q sotaque maravilhoso esse de caipirada estadunidense viu, assistir uma vez só já tá bom.
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraSuper clichê, tem boas piadinhas e a Mae é sensacional, O Amell mais novo gatinho demais, mas é isso ai msm comédia adolescente água com açúcar.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraO que dizer de Eva Green a não ser INCOMPARÁVEL? Vesper Lynd me fisgou e me deu esperanças do algo mais, mas não podemos esperar tanto e se deixar levar pelo romance num filme de 007, definitivamente minha Bongirl favorita e a sintonia do Craig e da Eva <3 Sem falar na música tema muito boa do Chris Cornell.
Encalhados
3.2 360 Assista grátisPoxa gostei muito, funcionou bastante pra mim a Keira, a Chloe e o Sam Rockwell que eu AMOOO o tipo de atuação dele. Ficou leve bom humorado, com diálogos bons. E claro a tartaruga anoréxica.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraGnt muda o nome pra Furiosa pelamor de Deus.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraAdooorei trilha, fotografia, direção, roteiro <3
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraGente alguem poderia me ajudar a decifrar
o mistério que é a personagem da Lége? a mocinha que tá sempre aparecendo pro Doc dando conselhos e narrando o filme, ela parece mais um espirito uma alucinação dele do que alguém que existe,
só eu que me perdi nisso?
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraEta que viagem de ácido.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraVamo pra segunda rodada desse filme, mas agora acompanhando o Doc nessa ganja maneira. Depois conto como foi hahahahah.
Rio Perdido
3.0 199 Assista AgoraAdoro essa vibe de cidade abandonada, subúrbios misteriosos e bizarrice, não é surpreendente, mas me deixou vidrada, fotografia e trilha excelentes, é o primeiro que o Gosling dirige então vamos esperar mais pra ver o que rola, no mais indico sim pra quem curte. E aquele neon todo durante o filme? amo.
Caindo na Real
3.6 224 Assista Agora"Hello, you have reached the winter of our discontent..." o que dizer de troys da vida? o que dizer da personagem da lelaina que parece ser todo jovem (de qualquer época) que acabou de se graduar? <3333333333333
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraAchei tão confuso e sei lá raso.
Padrinhos LTDA
3.4 190 Assista AgoraGostei, mas achei que ia rir mais.
Muito Além das Patricinhas de Beverly Hills
3.4 18Gostei pra caralho, a vibe que o filme passa a analise minuciosa dos clichês até como isso se aplica na juventude estadunidense, gostei muito, a trilha sonora do Summer Camp tá maravilhosa, indico pra quem gosta do gênero.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista Agorame dá logo caralhooo
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSTOP BLOWING HOLES IN MY SHIP!!! CLINTASHA IS CANON!!!!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNOT MY TEMPO!!!!!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraPeguem os lencinhos
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraAs cenas finais são de uma densidade que nossinhoraaaaa