QUE SERIE MARAVILHOSA!! Consegui me apaixonar por cada um dos 8, cada com o seu jeito, cultura e qualidades. Para aquela galera q começou e nao curtiu muito, insiste q vale a pena, eu no primeiro episodio tbm nao gostei muito nao. Enfim, recomendo pra todo mundo!!
Acabei de assistir a season finale e adorei! No começo da temporada nao estava gostando muito da historia nao, tanto que eu ficava criticando e falando que a primeira tinha sido melhor. Entretanto fui me forçando a assistir e comecei a ficar viciada. Ainda nao consigo escolher qual temporada foi melhor, as duas foram muito boas!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraQUE SERIE MARAVILHOSA!! Consegui me apaixonar por cada um dos 8, cada com o seu jeito, cultura e qualidades. Para aquela galera q começou e nao curtiu muito, insiste q vale a pena, eu no primeiro episodio tbm nao gostei muito nao. Enfim, recomendo pra todo mundo!!
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraSó digo uma coisa: MELHOR temporada até agora
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista Agoraachei a tempora mais fraca atá agora, mesmo tendo o jamie que rouba todas as cenas, que menino mais fofo!!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368a tempora inteira foi fraca, mas gostei dos ultimos episodios e do final :)
Emily Owens M.D. (1ª Temporada)
4.2 78nao gostei do finaal :(( vou sentir muita falta da serie!
Smash (2ª Temporada)
4.0 208tomara que a legenda saia logo, estou muito ansiosa!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAcabei de assistir a season finale e adorei! No começo da temporada nao estava gostando muito da historia nao, tanto que eu ficava criticando e falando que a primeira tinha sido melhor. Entretanto fui me forçando a assistir e comecei a ficar viciada. Ainda nao consigo escolher qual temporada foi melhor, as duas foram muito boas!
Emily Owens M.D. (1ª Temporada)
4.2 78galeraaaa, assinem a petição para que a CW nao cancele a serie
Underemployed (1ª Temporada)
4.2 35acabei de ver que foi cancelada, como assimmmm ? alguem me diz que nao é verdade!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Keu adoro the wailking dead, acabei de ver o ep desse semana, e me surpreendi de novo, muuuuuuito ansiosa para o prox episodio :))
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Eu adoro essa serie!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597essa temporada esta muito ruim, ate parei de assistir!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ka terceira temporada e a MELHOR!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraUma das melhores series que tem!