Tirei pontos por não curtir a encenação estilo novela educativa. Adoro documentários e teria gostado bem mais se fosse uma explicação objetiva dos temas. Mas, de qualquer forma, os episódios são bem interessantes e vale a pena assistir.
Temporada fraca. Achei que me incomodaria mais com o novo romance da Meredith mas a completa negligência com o personagem do Nico superou. Colocaram ele lá e não aprofundaram nada sobre a personalidade dele além da orientação sexual, uma pena.
Amo muito essa série <3 Temporada maravilhosa, mas ainda não achei nenhum episódio que supere o do Tom (temp. 1, ep. 1) e o dos bombeiros (temp. 1, ep. 8).
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraTirei pontos por não curtir a encenação estilo novela educativa. Adoro documentários e teria gostado bem mais se fosse uma explicação objetiva dos temas. Mas, de qualquer forma, os episódios são bem interessantes e vale a pena assistir.
Curta Essa com Zac Efron (1ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraSérie muito interessante! Comecei a assistir sem muita pretensão e adorei. Os episódios da Islândia e Sardenha foram meus favoritos.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Os episódios 1 e 2 são fofos. Os episódios de 3 a 7 são okay. O episódio 8 é maravilhoso.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraTemporada fraca. Achei que me incomodaria mais com o novo romance da Meredith mas a completa negligência com o personagem do Nico superou. Colocaram ele lá e não aprofundaram nada sobre a personalidade dele além da orientação sexual, uma pena.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Manila Luzon ♡
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Amo muito essa série <3 Temporada maravilhosa, mas ainda não achei nenhum episódio que supere o do Tom (temp. 1, ep. 1) e o dos bombeiros (temp. 1, ep. 8).
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115#TeamMichael
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraOwen <3