Essa temporada foi bem fraca e dependeu do antagonismo de um personagem idiota como a irmã da Cleo e a idiota da Sophie. Achei que o Zane não poderia descer mais baixo e ser mais jerk do que já era; Mas, devo dizer, gostei do episódio final.
A história é cheia de furos, mas tudo é muito leve e cada episódio só tem 20min, ou seja, dá pra assistir enquanto se come ou algo assim; a bem da vdd, outro motivo que me fez continuar assistindo foi as paisagens lindas da costa sul de Brisbane e poder me familiarizar com o inglês australiano. A netflix adicionou o tag "girl power", mas não sei se concordo.... as meninas fazem muita trapalhadas, mesmo tendo poderes (ou por cause deles), e tem muita intervenção de Princes charming (Lewis, Zane...).
Só assisti pela trilha sonora do E. Moricone. A história em si é deprimente. Tb não gosto de filme colocando religioso de qqr ordem como mocinho, em vez de individualizar casos de exceções.
meio surreal...bem realismo mágico; me arrependi de não ter assistido em alguma outras língua, mas reconheço que os dubladores em pt tentaram deixar o discurso natural; mas não soou mto natural, principalmente considerando que as personagens eram crianças (por outro lado, tampouco esperaria aquele grau de reflexão delas)
ainda sem entender pq a Netflix colocou esse filme na lista de "acclaimed writers" junto com outros filmes que realmente gostei...Ruim o filme não é, mas tb não é pra tanto.
Gosto da voz da Whitney Houston, por isso assisti, mas no final me prometi que seria o último filme dessa série sobre a vida de cantores que eu iria assistir.
assisti em partes, pq o filme se mostrou arrastado e demorou pra eu interagir com a história; tem uma certa poesia na terceira parte do filme, mas no começo me pareceu pouco original, lembrando cenas de Wim Wenders. Mas não consigo associar o título ao filme bem.
Kung Fu Panda 4
3.1 61 Assista AgoraFinal previsível, mas passei uma boa hora e tanto assintindo.
"Inner peace", "inner peace", "dinner please" 😅
Um Faz de Conta que Acontece
3.1 441 Assista AgoraFofinho
Última Chamada para Istambul
2.7 17 Assista Agoraum plot twist que seria interessante se não tivesse sido o final
Homem ao Mar
3.2 176 Assista Agorabom para passar o tempo
A Incrível História de Henry Sugar
3.6 164 Assista Agoraque história mais entretida! boa execução do roteiro tb
As Escolhas do Amor
2.4 51 Assista Agorasó chamou a minha atenção pra assistir na netflix pq ainda não tinha assistido nenhum filme interativo ainda
H2O: Meninas Sereias (3ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraEssa temporada foi bem fraca e dependeu do antagonismo de um personagem idiota como a irmã da Cleo e a idiota da Sophie. Achei que o Zane não poderia descer mais baixo e ser mais jerk do que já era;
Mas, devo dizer, gostei do episódio final.
Memórias de Ontem
4.1 235história leve e com um certo encanto
H2O: Meninas Sereias (1ª Temporada)
3.5 43 Assista AgoraA história é cheia de furos, mas tudo é muito leve e cada episódio só tem 20min, ou seja, dá pra assistir enquanto se come ou algo assim; a bem da vdd, outro motivo que me fez continuar assistindo foi as paisagens lindas da costa sul de Brisbane e poder me familiarizar com o inglês australiano.
A netflix adicionou o tag "girl power", mas não sei se concordo.... as meninas fazem muita trapalhadas, mesmo tendo poderes (ou por cause deles), e tem muita intervenção de Princes charming (Lewis, Zane...).
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista Agorafilme de dança...só serve pra me deixar com vontade de dançar rsrs pq a historinha é quase sempre simples
A Missão
3.8 226Só assisti pela trilha sonora do E. Moricone. A história em si é deprimente. Tb não gosto de filme colocando religioso de qqr ordem como mocinho, em vez de individualizar casos de exceções.
Child of Kamiari Month
3.1 16das histórias mais fraquinhas dos animes da netflilx...
Drifting Home
3.3 20 Assista Agorameio surreal...bem realismo mágico; me arrependi de não ter assistido em alguma outras língua, mas reconheço que os dubladores em pt tentaram deixar o discurso natural; mas não soou mto natural, principalmente considerando que as personagens eram crianças (por outro lado, tampouco esperaria aquele grau de reflexão delas)
Go Trabi Go – Die Sachsen kommen
4.0 1A melhor comédia alemã ever
Manhattan
4.1 595 Assista Agoraa história mais sem graça do Woody Allen que assisti até agora
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista Agoraque história mal desenvolvida; até que alguns dos efeitos foram bons, mas o pessoal do roteiro não trabalhou tanto quanto o do design
Melhor É Impossível
4.0 684 Assista Agoraainda sem entender pq a Netflix colocou esse filme na lista de "acclaimed writers" junto com outros filmes que realmente gostei...Ruim o filme não é, mas tb não é pra tanto.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraQuem fez o filme ou era muito ruim em fazer filmes ou odeia a história.
Típico caso de boa história e péssimo filme.
Oni: A Lenda do Deus do Trovão
4.3 8 Assista AgoraAlguém explica pq a menina não é filha do Naridon mas não tem nariz como ele kk
Brincadeiras à parte, gostei da perspectiva, folclore japonês desde a perspectiva dos seres folclóricos e não da dos humanos
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraGosto da voz da Whitney Houston, por isso assisti, mas no final me prometi que seria o último filme dessa série sobre a vida de cantores que eu iria assistir.
Por Volta da Meia-Noite
4.0 35história lenta e sem muitos elementos
Delírio de Amor
4.1 10q filme chato
overstarred
Rapsódia Azul
3.3 2A única coisa que levo do filme foi a frase da Julie: "That's a romantic conception, you don't need anyone, you only need you"
A Grande Beleza
3.9 463 Assista Agoraassisti em partes, pq o filme se mostrou arrastado e demorou pra eu interagir com a história; tem uma certa poesia na terceira parte do filme, mas no começo me pareceu pouco original, lembrando cenas de Wim Wenders. Mas não consigo associar o título ao filme bem.