Saudades do Ray Stevenson como Frank Castle. O Jon Bernthal na série do Demolidor fez uma ótima atuação, pena que não é o Justiceiro. Está todo descaracterizado.
O filme é bem legal, mas achei superestimado. Mas obviamente vou dar 5 estrelas e favorito justamente por ser Star Wars e continuar a saga que mais amo <3
A cena do Jason pulando pra fora do lago no final meu deu um susto do cacete
Só não gostei de terem cortado a cabeça de uma cobra de verdade em uma das cenas. É escroto matar animal só pra botar em filme. E o pior é que a cena não trazia nada pra história.
Tem alguns detalhes previsíveis, como o motivo da Vespa ter morrido e como o Scott derrotaria o Darren Cross, mas continua sendo muito bom. Os efeitos da cena em que ele fica subatômico são muito lindos.
Eu esperava mais do filme. Por Hotline Miami ter sido inspirado nesse filme eu esperava ver ultraviolência e essas coisas, mas acabou sendo muito parado e as cenas violentas foram fracas.
As pessoas assistem o filme sem terem visto a série e ainda reclamam. É claro que se você não assistiu a série não vai entender nem gostar desse filme, ele foi feito pra explicar algumas coisas que tiveram no decorrer da série.
Eles mataram a Emma Frost, Banshee e Azazel!!!!!! E foi na "linha do tempo canônica"! Eles não vão aparecer em mais nenhum filme pelo visto. Nem pra pelo menos mostrar cenas deles sendo capturados... Esse é um dos muitos exemplos de desperdício de mutantes como no O Confronto Final.
O filme decepciona bastante. Muito mutante desperdiçado, pareceu até uma nova versão de O Confronto Final. A história em si é boa, mas o filme chega a ser cansativo por ser muito parado.
Únicas cenas com os mutantes do futuro ocorreram no início e no final. Magneto só teve 3 cenas legais. E a melhor cena do filme inteiro foi a do Mercúrio, que é perto do início do filme. Mercúrio foi o novo Noturno.
Praticamente todas as cenas de ação já tinham sido mostradas em teasers e trailers. Melhor filme dos X-Men até agora foi o First Class. Esse era o filme desse ano que eu tava com mais expectativa e percebi que foi um erro. O jeito agora é erradicar todas as expectativas com X-Men - Apocalipse pra não acontecer o mesmo.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraLegalzinho
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraDá pra sacar toda a história e o final logo no início do filme.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraSaudades do Ray Stevenson como Frank Castle. O Jon Bernthal na série do Demolidor fez uma ótima atuação, pena que não é o Justiceiro. Está todo descaracterizado.
O Vingador
3.6 209As cores, cenas, visual e trilha sonora são sensacionais
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO filme é bem legal, mas achei superestimado. Mas obviamente vou dar 5 estrelas e favorito justamente por ser Star Wars e continuar a saga que mais amo <3
Akira
4.3 868 Assista AgoraBem legal e tal, maneiro. Tem umas cenas daora. Bem interessante e profundo. É até emocionante.
Mas não entendi nada.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agora"Esse filme vai calar a boca de muita gente"
Tô vendo
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraAdorei a atuação psicopata da Betsy Palmer.
A cena do Jason pulando pra fora do lago no final meu deu um susto do cacete
Só não gostei de terem cortado a cabeça de uma cobra de verdade em uma das cenas. É escroto matar animal só pra botar em filme. E o pior é que a cena não trazia nada pra história.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFilme muito bom, mas muito bom mesmo. Fico em dúvida se prefiro esse ou Capitão América 2.
Tem alguns detalhes previsíveis, como o motivo da Vespa ter morrido e como o Scott derrotaria o Darren Cross, mas continua sendo muito bom.
Os efeitos da cena em que ele fica subatômico são muito lindos.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMuita tensão pra um filme só
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAntes de assistir eu achava que o filme era apenas superestimado.
Depois de assistir eu percebi que é um dos melhores filmes que já vi...
Fotografia e trilha sonora fenomenais
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraEu esperava mais do filme. Por Hotline Miami ter sido inspirado nesse filme eu esperava ver ultraviolência e essas coisas, mas acabou sendo muito parado e as cenas violentas foram fracas.
Se o filme fosse mais trágico (com o protagonista morrendo) e um pouco menos parado talvez eu gostasse um pouquinho mais
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAinda acho que Capitão América 2 foi o melhor filme da Marvel até agora
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448MELHOR FILME QUE JÁ VI NA VIDA AEHKUAEGUAGBSKLDUGEGASKUDVGLEGVAKLEAE
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEstou muito ansioso pra que esse filme seja logo um fracasso (o que não duvido que seja) e a Fox dar logo os direitos de volta para a Marvel.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraO filme é legal, mas pelo trailer no Grindhouse eu esperava mais algo como foi o segundo filme. Na minha opinião Machete Kills é melhor.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KGrandes bosta. Achei que fosse melhor.
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 97 Assista AgoraMeio previsível o filme
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraLegalzinho o filme
Battlestar Galactica: O Plano
3.6 34 Assista AgoraAs pessoas assistem o filme sem terem visto a série e ainda reclamam. É claro que se você não assistiu a série não vai entender nem gostar desse filme, ele foi feito pra explicar algumas coisas que tiveram no decorrer da série.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAh, e outra coisa!
Eles mataram a Emma Frost, Banshee e Azazel!!!!!! E foi na "linha do tempo canônica"! Eles não vão aparecer em mais nenhum filme pelo visto. Nem pra pelo menos mostrar cenas deles sendo capturados... Esse é um dos muitos exemplos de desperdício de mutantes como no O Confronto Final.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO filme decepciona bastante. Muito mutante desperdiçado, pareceu até uma nova versão de O Confronto Final. A história em si é boa, mas o filme chega a ser cansativo por ser muito parado.
Únicas cenas com os mutantes do futuro ocorreram no início e no final. Magneto só teve 3 cenas legais. E a melhor cena do filme inteiro foi a do Mercúrio, que é perto do início do filme. Mercúrio foi o novo Noturno.
Praticamente todas as cenas de ação já tinham sido mostradas em teasers e trailers.
Melhor filme dos X-Men até agora foi o First Class.
Esse era o filme desse ano que eu tava com mais expectativa e percebi que foi um erro. O jeito agora é erradicar todas as expectativas com X-Men - Apocalipse pra não acontecer o mesmo.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraEstragaram o Wolverine e o Samurai de Prata nesse filme. Bom como filme de ação, mas horrível se for comparar com as HQs, igual ao X-Men Origins.
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraMuito bom esse filme, espero uma continuação.