Primeiro que a classificação está errada, não é um drama e não chega a ser terror ou um filme policial, é um thriller psicológico dos bons. É um remake, mas gente: é idêntico ao original, só que com melhores atores (haters gonna hate), Michael Pitt está PER-FEI-TO de psicopata (aliás, ele tem cara de psicopata mesmo né?). Enfim, o filme é muito bom. Claro, não é todo mundo que gosta de thriller psicológico, não é todo mundo que gosta de suspense lento, mas temos que assumir que é um bom filme
Dizer que é previsível é previsível. Mas acho que mesmo com histórias previsíveis, é possível fazer um bom romance, como em Casa Comigo? onde usam os cenários e as paisagens (assim como nesse filme), mas o romance é mais bem construído. A fórmula está ficando desgastada. O filme tem belos cenários, belas paisagens, mas só. 2 estrelas pela imagem.
Javier Barden sempre perfeito nos vilões esquisitões. Daniel Craig perfeito no papel do Bond (e o fato de ele ser loiro não faz merda de diferença nenhuma). Muito bom, o melhor da trilogia com o Craig
Gente, alguém pfvr me explica todo esse preconceito que todo mundo apresenta aqui quanto a Isis Valverde? Acho sinceramente que estão subestimando o talento (muito mal aproveitado pela globo) dela. Eu não diria que apostaria minhas fichas nela, mas também não me proponho a criticar a performance dela antes de ver. Vamos parar de criticar e de elogiar um filme antes de ser lançado? Obg
Incrível a incapacidade do Burton em refilmar clássicos. Ele não conseguiu fazer um bom trabalho com Planeta dos Macacos, nem com Batman, honestamente, a versão dele de Alice foi desapontadora na minha opinião. Enfim, a única adaptação dele que eu salvaria é A fantástica fábrica de chocolate, que é ótimo. Burton se sai muito melhor com roteiros originais, e não com adaptações, refilmagens de outros clássicos
Gente, só eu que não achei machista? Olha, ao mesmo passo que um homem saí para beber, sua mulher faz o mesmo. Tem um homem que sofre muito por causa do fim de relacionamento. E tem um homem que serve de escape para um monte de mulheres infelizes no casamento. Honestamente, não vi machismo. Também não achei o filme ótimo, mas em comédia nacional, esse e Muita Calma Nessa Hora figuram entre os melhores sem dúvida.
É um musical que segue uma linha diferente do usual, sem tantas musicas dançantes e felizes, como Chicago ou Hairspray, por isso muita gente não gosta, mas o filme é muito bom. A única atriz que, para mim, poderia ser facilmente substituida nesse filme é a Loren, que destonou totalmente o filme, o restante fez seu trabalho com (muito) louvor. O que é a Marion Cotillard cantando Take it all??? E a Penélope Cruz gente? Vale lembrar que é um drama musical, e não uma comédia musical (como os musicais anteriores), portanto se você não gosta de dramas sobre crises pessoais, não assista. Eu no entanto sou aficcionado por esse tipo de filme. Enfim, 2º musical na minha lista, só perde pra Dançando no Escuro.
Melhor que o primeiro e por isso 5 estrelas e favoritado. O primeiro apelou um pouco pros jargões, e era sim um pouco apelativo (também era de se esperar isso, visto que era o primeiro filme do Padilha, que antes só fizera documentários); já o segundo veio mais denso, com uma história bastante envolvente e uma filmagem sem tantos vícios. Um dos melhores - quiçá o melhor - filmes nacional que eu já vi.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraTorcendo muito pra ser bom. A amy Adams precisa de um blockbuster onde ela tenha um mínimo de destaque
Cavaleiro de Copas
3.2 412 Assista AgoraCate Blanchett, Bale, Fassbender, Rooney Mara, Gosling *-*
Violência Gratuita
3.4 1,3KPrimeiro que a classificação está errada, não é um drama e não chega a ser terror ou um filme policial, é um thriller psicológico dos bons. É um remake, mas gente: é idêntico ao original, só que com melhores atores (haters gonna hate), Michael Pitt está PER-FEI-TO de psicopata (aliás, ele tem cara de psicopata mesmo né?). Enfim, o filme é muito bom. Claro, não é todo mundo que gosta de thriller psicológico, não é todo mundo que gosta de suspense lento, mas temos que assumir que é um bom filme
Eliana em O Segredo dos Golfinhos
1.7 139 Assista AgoraUM CLÁSSICO!! HAHAHA
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraO filme não é ótimo, mas eu gosto bastante, mesmo sendo muito clichê (:
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraEsse filme serve pra gente perceber que a Angelina fica linda de qualquer jeito: loira, morena, vestida de homem, etc.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraUm tapa, um soco, um esporro
O Solista
3.7 511 Assista AgoraEsse filme me fez rever minhas opiniões sobre o Foxx, muito bom
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora13mil pessoas no "quero ver" e só 1700 no "já vi"
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraO pior da franquia com o Craig, apenas isso
1408
3.3 1,4K Assista Agora2 estrelas pelas risadas proporcionadas
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraÚnico filme de cachorro que eu realmente gosto
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraDizer que é previsível é previsível. Mas acho que mesmo com histórias previsíveis, é possível fazer um bom romance, como em Casa Comigo? onde usam os cenários e as paisagens (assim como nesse filme), mas o romance é mais bem construído. A fórmula está ficando desgastada. O filme tem belos cenários, belas paisagens, mas só. 2 estrelas pela imagem.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraJavier Barden sempre perfeito nos vilões esquisitões. Daniel Craig perfeito no papel do Bond (e o fato de ele ser loiro não faz merda de diferença nenhuma). Muito bom, o melhor da trilogia com o Craig
A Vila
3.3 1,6K3 estrelas gente? tsc tsc tsc
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KGente, alguém pfvr me explica todo esse preconceito que todo mundo apresenta aqui quanto a Isis Valverde? Acho sinceramente que estão subestimando o talento (muito mal aproveitado pela globo) dela. Eu não diria que apostaria minhas fichas nela, mas também não me proponho a criticar a performance dela antes de ver. Vamos parar de criticar e de elogiar um filme antes de ser lançado? Obg
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraSó não é pior que o do George Clooney, mas esse batman é ruimd+
Batman
3.5 831 Assista Agora2 estrelas por Jack Nicholson como Coringa. Apenas
Planeta dos Macacos
3.0 627 Assista AgoraIncrível a incapacidade do Burton em refilmar clássicos. Ele não conseguiu fazer um bom trabalho com Planeta dos Macacos, nem com Batman, honestamente, a versão dele de Alice foi desapontadora na minha opinião. Enfim, a única adaptação dele que eu salvaria é A fantástica fábrica de chocolate, que é ótimo. Burton se sai muito melhor com roteiros originais, e não com adaptações, refilmagens de outros clássicos
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KGente, só eu que não achei machista? Olha, ao mesmo passo que um homem saí para beber, sua mulher faz o mesmo. Tem um homem que sofre muito por causa do fim de relacionamento. E tem um homem que serve de escape para um monte de mulheres infelizes no casamento. Honestamente, não vi machismo. Também não achei o filme ótimo, mas em comédia nacional, esse e Muita Calma Nessa Hora figuram entre os melhores sem dúvida.
Nine
3.0 859 Assista AgoraÉ um musical que segue uma linha diferente do usual, sem tantas musicas dançantes e felizes, como Chicago ou Hairspray, por isso muita gente não gosta, mas o filme é muito bom. A única atriz que, para mim, poderia ser facilmente substituida nesse filme é a Loren, que destonou totalmente o filme, o restante fez seu trabalho com (muito) louvor. O que é a Marion Cotillard cantando Take it all??? E a Penélope Cruz gente? Vale lembrar que é um drama musical, e não uma comédia musical (como os musicais anteriores), portanto se você não gosta de dramas sobre crises pessoais, não assista. Eu no entanto sou aficcionado por esse tipo de filme. Enfim, 2º musical na minha lista, só perde pra Dançando no Escuro.
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraEnfim o Tom Cruise saindo do papel de Missão Impossível, fazendo um (bom) personagem diferente dos clichês de ação aos quais estou habituado a vê-lo.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMelhor que o primeiro e por isso 5 estrelas e favoritado. O primeiro apelou um pouco pros jargões, e era sim um pouco apelativo (também era de se esperar isso, visto que era o primeiro filme do Padilha, que antes só fizera documentários); já o segundo veio mais denso, com uma história bastante envolvente e uma filmagem sem tantos vícios. Um dos melhores - quiçá o melhor - filmes nacional que eu já vi.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraO filme é bom. Mas ainda acho que "Histórias que só existem quando contadas" era melhor para ser lançado pra indicação do Oscar.