Títulos americanos: Above the Law / Righting Wrongs
Ess filme é incrível, fãs de ação / artes marciais precisam conferir. (mas eu digo que qualquer fã de cinema vai curtir, principalmente o final original que é surpreendente e foge do padrão da maioria dos filmes do tipo).
Spooky Encounters
3.9 14Eu tô acostumado com os finais brincalhões dos filmes de HK, mas esse aqui me surpreendeu.
Depois de Sexta 13
2.6 17 Assista AgoraQuando vi aquela cena da banheira pensei “tão zoando da Hora do Pesadelo”... Mas depois vi que esse filme foi lançado antes... Interessante.
Cinemania
3.5 6Bem interessante, muita gente aqui da filmow vai se identificar com esse documentário.
Pânico ao Anoitecer
2.9 73Diferente, interessante.
Achei muito bom o mistério que fica mesmo depois do filme ter acabado.
100 Tears
2.6 12O estilão é amador, mas eu lembro do gore ser bem feito.
Espírito Maligno
3.0 22Todas as “cópias” deviam ser corajosamente bizarras como essa.
A Longa Noite de Terror
3.1 24Bem legal.
Fãs de Cujo, tá aí um filme pra vocês.
O Corte da Navalha
3.0 52Filme legal, pena que a versão mais acessível seja cortada.
Punhos de Serpente
3.1 21 Assista AgoraApesar dos imprevistos, foi legal ver o filme.
Enigma do Pesadelo
2.8 23 Assista AgoraEu devo ser aqueles fãs incondicionais do cara... Achei esse legal.
A Sétima Vítima
3.3 36Em pequenos detalhes, bem ambicioso.
A Máquina do Crescimento
3.5 37História de amor que não me fez vomitar.
Além de ser clássico da infância.
Chuva de Chumbo
3.1 15É legal, assisti muito na infância.
Confronto com o Dragão
3.3 17Eheheh, eu curti mais esse filme do que eu tinha direito.
Loucura total e um final fodão e até dramático.
Planeta do Medo
2.4 17 Assista AgoraLegal esse.
A Mulher Vespa
3.0 25 Assista AgoraInteressante filme do Sr. Corman.
The Wasp Woman
2.9 3Se for fazer um remake de um filme das antigas... Faça com mais gore, violência e ousadia.
Não é terrível, mas podia ser bem melhor.
A Fúria do Protetor
3.0 38 Assista AgoraÉ um filme com Jackie e Danny Aiello fazendo dupla.
Sim, é bacana e recomendável.
Corpo Estudantil
2.9 21“Só espero não morrer primeiro”. (assassino subindo as longas escadas).
Boa.
Esquadrão Mortal
3.3 12Um dos filmes bons que a loura fez em HK.
O Cristal Mágico
3.5 12 Assista AgoraCinema de HK e seus filmes bacanas.
Na Beira do Abismo
4.0 9Título original: Zhi fa xian feng
Títulos americanos: Above the Law / Righting Wrongs
Ess filme é incrível, fãs de ação / artes marciais precisam conferir. (mas eu digo que qualquer fã de cinema vai curtir, principalmente o final original que é surpreendente e foge do padrão da maioria dos filmes do tipo).
O Ataque dos Roedores
2.9 15 Assista AgoraMais influente do que parece... E menos valorizado do que merece.
Spookies: Renascidos das Trevas
2.7 24 Assista AgoraAbaixo, dois comentários que já resumem o que eu ia escrever.
Bem divertido mesmo.