ano passado, no início de uma aula, um professor meu enalteceu bastante esse filme. fiquei instigado e vi. não achei tudo isso, mas algumas das vinhetas são bem legais.
um dos melhores musicais com certeza. não acredito que não tinha visto até agora. um prazer extra foi assistir na presença de um amigo que é o próprio IMDB encarnado, e dividiu diversas pequenas curiosidades com o grupo que deixam toda a experiência de ver o filme mais prazerosa
ótima fotografia e diversos takes memoráveis. há uma cena, que envolve um caminhão e uma pedra, que é digna de vergonha alheia pela pateticidade técnica apresentada, considerando a qualidade da produção. o filme segue sem muitos tropeços e é consistentemente interessante mesmo para quem já conhece a história.
Black Night
3.6 17Esse filme é quase uma homenagem ao universo Lynchiano. A influência especialmente de Eraserhead é gritante no roteiro e no feeling geral.
A Origem
4.4 5,9K Assista Agorapelas criticas é bom que seja épico
Eu Não Tenho Medo
4.1 102bem intrigante. mesmo com os clichês, palmas por sair do lugar comum
Skrítek
4.0 8muito simpático
Titus
3.5 33tem umas partes desse filme que eu sempre lembro do nada
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agorasuperestimado
Vocês, Os Vivos
3.9 74 Assista Agoraano passado, no início de uma aula, um professor meu enalteceu bastante esse filme. fiquei instigado e vi. não achei tudo isso, mas algumas das vinhetas são bem legais.
Liberdade Para as Borboletas
3.7 16a fluidez e despretensão do roteiro tornam essa comédia romântica uma das mais gostosas que já vi por aí
Cabaret
4.2 253um dos melhores musicais com certeza. não acredito que não tinha visto até agora. um prazer extra foi assistir na presença de um amigo que é o próprio IMDB encarnado, e dividiu diversas pequenas curiosidades com o grupo que deixam toda a experiência de ver o filme mais prazerosa
Flor do Deserto
4.2 274ótima fotografia e diversos takes memoráveis. há uma cena, que envolve um caminhão e uma pedra, que é digna de vergonha alheia pela pateticidade técnica apresentada, considerando a qualidade da produção. o filme segue sem muitos tropeços e é consistentemente interessante mesmo para quem já conhece a história.
A Geladeira Diabólica
2.5 113esse filme. milenios que quero ver. ainda não achei uma oportunidade
Emoções Sexuais de um Jegue
3.3 197mal posso esperar pra ver
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agoranunca fui muito fã do scorsese. as coisas dele não são muito minha praia. mas esse aqui é demais
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agorapra todos nós
Bodas de Sangue
4.1 46 Assista Agoraserviu de base e farol quando encenamos 'bodas de sangue'
Ondine
3.3 251quero ver por causa do kjartan
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista Agorameu sonho ainda é esse
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorauma não, varias rs
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorauma decepção
Eraserhead
3.9 922 Assista Agoranão sei se gosto mais desse ou de inland empire. (mais um que não faz psicologia, psiquiatria ou cinema)
Táxi
2.4 635 Assista Agoragisele é uma ótima modelo e nesse filme mostrou para todos nós que também é uma boa... modelo
Sweet Rain
4.0 53essa capa é tão totoro
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8Ktrash bom com boa verba. com pouca grana seria legal também rs
Chá de Sangue e Fio Vermelho
4.1 27 Assista Agora(: