por se tratar de um documentário empresarial, nada das sacanagens que a DC aprontou com seus artistas é revelado, como a briga pelos direitos do Capitão Marvel e o caso dos criadores do Supeman, Jerry Siegel e Joe Shuster, eles que enriqueceram a indústria dos quadrinhos com sua obra enquanto apenas lutavam para sobreviver...
no mais, consegue ser bastante completo, com a abrangência de cada uma de suas épocas e e os depoimentos de vários feras das HQs...
ok, genial a ideia de se realizar um road-movie bizarro; mas a execução, um generalizado maisoumenos... os personagens parecem mais inutilmente BOBOS que contundentemente BIZARROS... só valeu a cena de pontapés e beijos ao entardecer, o mais é nada...
esquerda e direita, ateus e religiosos, marvetes e DCnautas, malandros e manés, cavaleiros e donas-de-casa... todos dão as mãos para a colheita universal da Morte
ruim de inútil... o desenvolvimento narrativo se limitou sobretudo às cenas de bizarrices, o que fez do seu discurso bastante apagado (e de qualquer modo, se pode perfeitamente criticar o fascismo sem coprofagia) ... uma merda mesmo...
ok, deve ter seu peso de importância pelo mérito da condução mesmo na condição de um quase improviso... mas é um filme DATADO sim, o registro histórico de um movimento com valor somente no seu contexto temporal, e que no mais só serviu pra me deixar com vontade de voltar a fumar...
Remo: Desarmado e Perigoso
3.1 61desarmado de roteiro e perigoso de diálogos
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Kmãe e filho insuportáveis... Charles Bronson mataria ambos....
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista Agorabela produção e belíssima Emily Blunt
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista Agorabelos pesadelos para a infância
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoracom um Dual-Shock seria beeeem mais legal...
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista Agoraares de épico com atuações, fotografia e temática de qualidades... e, ainda assim, inexplicavelmente tedioso de se acompanhar...
Origem Secreta: A História da DC Comics
4.3 55perfeito, ou quase...
por se tratar de um documentário empresarial, nada das sacanagens que a DC aprontou com seus artistas é revelado, como a briga pelos direitos do Capitão Marvel e o caso dos criadores do Supeman, Jerry Siegel e Joe Shuster, eles que enriqueceram a indústria dos quadrinhos com sua obra enquanto apenas lutavam para sobreviver...
no mais, consegue ser bastante completo, com a abrangência de cada uma de suas épocas e e os depoimentos de vários feras das HQs...
Coração Selvagem
3.7 340 Assista Agoraok, genial a ideia de se realizar um road-movie bizarro; mas a execução, um generalizado maisoumenos...
os personagens parecem mais inutilmente BOBOS que contundentemente BIZARROS...
só valeu a cena de pontapés e beijos ao entardecer, o mais é nada...
Viridiana
4.2 141clássico, que a diferença de muitos que estão datados, esse discurso segue funcionando...
o modo como a câmera se distancia na cena final, como se vergonha pelos ideais românticos que se desfazem, great
O Sétimo Selo
4.4 1,0Kesquerda e direita, ateus e religiosos, marvetes e DCnautas, malandros e manés, cavaleiros e donas-de-casa... todos dão as mãos para a colheita universal da Morte
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0Kruim de inútil... o desenvolvimento narrativo se limitou sobretudo às cenas de bizarrices, o que fez do seu discurso bastante apagado (e de qualquer modo, se pode perfeitamente criticar o fascismo sem coprofagia) ... uma merda mesmo...
Acossado
4.1 510 Assista Agoraok, deve ter seu peso de importância pelo mérito da condução mesmo na condição de um quase improviso... mas é um filme DATADO sim, o registro histórico de um movimento com valor somente no seu contexto temporal, e que no mais só serviu pra me deixar com vontade de voltar a fumar...
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agorafilme favorito da infância
O Espelho
4.3 264 Assista Agoraé Tarkovsky, é crasicú, é intimista/contemplativo, é visualmente muito bonito... e é também o TÉDIO ABSOLUTO de se assistir...
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista Agoraassustador
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista Agoradireção True Black Metal
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista Agoraaprecio bastante o Brosnan como Bond, mas esse filme é o mesmo que uma carta com pedido de demissão
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista Agorapra mim, segue sendo o melhor junto com Skyfall
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraNobody Does it Better, ninguém faz melhor abertura...
O Pequeno Buda
3.6 78apesar da narrativa ser quase didática, tem momentos de grande cinematografia
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoraa associação Deep e Burton, antes tão interessante, está uma mesmice, e além do cansaço...
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista Agorano baú da morte estava o próprio filme, a parti dessa sequencia já acabaram com a boa brincadeira do primeiro
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista Agorapelo que me lembro esse era o único que era quase um filme bom...
A Bruxa de Blair
3.1 1,6Ksim, um catarro muito assustador...