Eu achei a serie muito boa mesmo! É interessante desde o começo e o Cliffhanger no final me deixa triste com a espera de um ano ou mais para ter a segunda temporada. Não joguei o game, mas o enredo da série é bom!
Saldo total das quatro temporadas: De "não é a mamãe", para criticas sociais profundas,,,com soluções ácidas. Percebo que muitas séries antigas trazem consigo muitos mais debates importantes e de forma ora escancaradas ora sutis e delicados. E gostei demais da família dinossauro. Viva aos tempos de streaming que nos permite ver séries como essa, que na nossa infância surgia em forma de episódio esporádicos. Série muito boa mesmo!
Assisti por recomendação do canal do Gaveta! Ele comparou Sucession a The office, relativamente ao constrangimento que algumas cenas provocam, gostei da narrativa que ele empregou. Particularmente, demorei um pouco para engatar na série, bem como é difícil se apegar a um personagem ou compreender o enredo, enfim. É difícil, ou talvez eu tenha essa dificuldade, para acompanhar as narrativas, eu curti.....mas nem tanto.
[/spoiler] o toque sutil de trazer de volta o diálogo do Joel com o irmão e a filha sobre a situação em Jakarta ( que aliás que epílogo). Explicar que a infecção se deu através do trigo, e o Joel e o irmão por não comerem alimentos feitos de trigo naquele dia acabou não causando a infecção neles. A cena no capitólio também, beijo entre fungos hahah
[/spoiler] A entrevista no começo do episódio me deu um medo real. Eu me senti como as pessoas da platéia, em choque, pois o aquecimento global é uma realidade. Tivemos aí uma pandemia viral, o que nos distância da possibilidade de uma fúngica hahahahaha. [spoiler]
No contexto geral, dois episódios valem a pena e conversam com o universo de The boys. No mais, os outros são bem fraquinhos, com um em especial, sendo para mim o pior.
Alguém notou que essa série é um 50 tons de cinza do passado? Não que eu ache ruim, tem muito momentos bons, e é uma série bacana de ser ver, mas nessa temporada os melhores episódios são aqueles sobre o Jamie sobre o período em que ele ficou sozinho a partir da perspectiva dele! Nessa temporada fiquei mais decepcionada com a personagem da Claire.
Não quis comentar as outras temporadas, pois queria analisar a obra como um todo. E meu Deus, e não sei o que dizer apenas sentir o quão insana e espetacular essa serie é !! Walter H. Fucking Walt é PUTA de um filho da puta que eu passei a amar demais, esse ser humano é absurdo, excepcional, frio,calculista, estrategista isso sem falar sobre o fato de ele ser um químico foda !! A cada temporada temporada era como um vicio, as saídas e desculpas arranjadas para se livrar das fechadas de cerco. Posso estar falando um monte de bobagens, mas essa serie consegue, mesmo com o ritmo meio lento e tenso, apreender o telespectador como em um vicio insano, para que pudessemos saber como as coisas irão se resolver! Qual saída Walt, as vezes com a colaboração do Pinkman, iria tomar.
O novo Game of Thrones da HBO, um pouco ousado dizer isso! Serie muito boa mesmo, tem uma pegada meio black mirror, mas tudo agora não e black mirror kkk. A premissa e fantástica, personagens interessantes, e sou suspeita para dizer que apesar dessa cara tecnologica que tem a serie, ela ser ambientada no velho oeste...fuck!! Ademais, aguardemos os proximos episodios.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraÉ uma série derivada bem fraquinha! Se tiver um apocalipse zumbi que eles sejam iguais o dessa série.
Adendo: a equipe de perucas dessa série! Pra quê? Eu fiquei passada com isso, muito ruim!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 207Eu achei a serie muito boa mesmo! É interessante desde o começo e o Cliffhanger no final me deixa triste com a espera de um ano ou mais para ter a segunda temporada. Não joguei o game, mas o enredo da série é bom!
Família Dinossauros (4ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraSaldo total das quatro temporadas: De "não é a mamãe", para criticas sociais profundas,,,com soluções ácidas. Percebo que muitas séries antigas trazem consigo muitos mais debates importantes e de forma ora escancaradas ora sutis e delicados. E gostei demais da família dinossauro. Viva aos tempos de streaming que nos permite ver séries como essa, que na nossa infância surgia em forma de episódio esporádicos.
Série muito boa mesmo!
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraQue série boa!
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Assisti por recomendação do canal do Gaveta! Ele comparou Sucession a The office, relativamente ao constrangimento que algumas cenas provocam, gostei da narrativa que ele empregou. Particularmente, demorei um pouco para engatar na série, bem como é difícil se apegar a um personagem ou compreender o enredo, enfim. É difícil, ou talvez eu tenha essa dificuldade, para acompanhar as narrativas, eu curti.....mas nem tanto.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Eu achei essa temporada de Black Mirror a menos Black Mirror. Mas até que é boazinha!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO segundo episódio conseguiu ser melhor que o primeiro! Gostei demais, ele nos deixa tensos, nos ensina a andar antes de começar a correr!
Eu não joguei o jogo, então não tenho referências do game, mas a série consegue abraçar esses dois públicos.
[/spoiler] o toque sutil de trazer de volta o diálogo do Joel com o irmão e a filha sobre a situação em Jakarta ( que aliás que epílogo). Explicar que a infecção se deu através do trigo, e o Joel e o irmão por não comerem alimentos feitos de trigo naquele dia acabou não causando a infecção neles.
A cena no capitólio também, beijo entre fungos hahah
[spoiler]
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu gostei bastante do primeiro episódio, mas vou esperar os oito restantes para marcar como visto e dar uma nota.
[/spoiler] A entrevista no começo do episódio me deu um medo real. Eu me senti como as pessoas da platéia, em choque, pois o aquecimento global é uma realidade. Tivemos aí uma pandemia viral, o que nos distância da possibilidade de uma fúngica hahahahaha.
[spoiler]
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEssa série foi para mim uma grata surpresa! É incrível e a cada temporada ela tem uma crescente exponencial. Esperando ansiosamente pela 4° temporada.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraNo contexto geral, dois episódios valem a pena e conversam com o universo de The boys. No mais, os outros são bem fraquinhos, com um em especial, sendo para mim o pior.
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraComecei, e ai deu preguiça de continuar!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraPor que os indianos que comentam as minhas fotos no Facebook não são gatos assim como o Prashant?
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraConsegue ser tão boa quanto a primeira!!!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Sobre o episódio 1: A famosa broderagem by Danilo Gentili.
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraAlguém notou que essa série é um 50 tons de cinza do passado? Não que eu ache ruim, tem muito momentos bons, e é uma série bacana de ser ver, mas nessa temporada os melhores episódios são aqueles sobre o Jamie sobre o período em que ele ficou sozinho a partir da perspectiva dele! Nessa temporada fiquei mais decepcionada com a personagem da Claire.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agora"Ser louco em mundo perturbado é um sinal de sanidade!"
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Deus vê tudo!! E eu também hahahahaha
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraTodd melhor personagem!!
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraLepooo Lepooo hahahahaha a música do jimmy jabs.... Admito as dublagens são legais!!
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraAdélia, Antártico, Imperador, Gentoo. <3
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraDRACARYS!!!!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão quis comentar as outras temporadas, pois queria analisar a obra como um todo. E meu Deus, e não sei o que dizer apenas sentir o quão insana e espetacular essa serie é !!
Walter H. Fucking Walt é PUTA de um filho da puta que eu passei a amar demais, esse ser humano é absurdo, excepcional, frio,calculista, estrategista isso sem falar sobre o fato de ele ser um químico foda !! A cada temporada temporada era como um vicio, as saídas e desculpas arranjadas para se livrar das fechadas de cerco. Posso estar falando um monte de bobagens, mas essa serie consegue, mesmo com o ritmo meio lento e tenso, apreender o telespectador como em um vicio insano, para que pudessemos saber como as coisas irão se resolver! Qual saída Walt, as vezes com a colaboração do Pinkman, iria tomar.
A morte do Hank foi umas das cenas mais rápidas e com aquele sentimento de WTF que eu já presenciei, me senti como se estivesse completamente perdida.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agorajá pode começar por favor !!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KO novo Game of Thrones da HBO, um pouco ousado dizer isso! Serie muito boa mesmo, tem uma pegada meio black mirror, mas tudo agora não e black mirror kkk. A premissa e fantástica, personagens interessantes, e sou suspeita para dizer que apesar dessa cara tecnologica que tem a serie, ela ser ambientada no velho oeste...fuck!! Ademais, aguardemos os proximos episodios.
and remember Dolores!