Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraAdorei essa dinâmica de que o passado fica cada vez menos no presente. O final me emocionou bastante inclusive.
Katy Keene (1ª Temporada)
3.8 17Adoro a Lucy Hale, e achei a série divertida e muito fofa. Pena que cancelaram. :(
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraCaramba! Esse episódio 7 foi muito creepy!
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraO sexto episódio foi o melhor até agora!! *-*
Charlie is back <3
[spoiler][/spoiler]
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 79 Assista AgoraSimplesmente amei ! Além de divertida, a série dá um show em termos de figurino *-*
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Com uma pontinha de pena da Marnie :/
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAcho que o Dr Thredson será igual ao Jason: sempre voltará
uahauhauhahauhau
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAguardando ansiosamente pelo oitavo episódio *-*