A série foi sensacional, mas achei que oito episódios foram bem corriqueiros. Demolidor como sempre salvando tudo (inclusive a série) e Jéssica Jones tendo um papel mais representativo. Senti falta de maior exploração do Luke Cage, e continuo achando Punho de Ferro um saco. Quase morri no season finale. Vale ver, sem dúvida!
Tirando que eu prefiro Cornell a Kid Cascavel, foi tudo ótimo. O ruim foi ter terminado e eu ter que esperar tanto tempo para ver a segunda temporada :D
Essa temporada foi bem mais densa que a primeira e por isso nem todo mundo irá gostar. Algumas falhas (talvez por cenas corriqueiras) deixaram a desejar, mas a série retomou o folêgo e terminou deixando aquele gostinho de "quero mais". Vale a pena ver. Ansiosa pela terceira temporada.
Doctor Foster (2ª Temporada)
3.9 46Meldels, eu sofro pela mulher! Que série!!!
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Quero morar na Nova Zelândia! Rs
A série é boa, faz você viajar e sonhar...
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraGente, a
lguém bate na Trish pelamordedeussss?
De resto, a temporada é sensacional!
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42Lenta, porém interessante. Final sensacional!
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraFraco.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Mas, gente, que série foi essa? Arrebentou meu coração e psicológico. Quero mais, 100or!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSensacional. Melhor que a primeira temporada!
Os Defensores
3.5 500A série foi sensacional, mas achei que oito episódios foram bem corriqueiros. Demolidor como sempre salvando tudo (inclusive a série) e Jéssica Jones tendo um papel mais representativo. Senti falta de maior exploração do Luke Cage, e continuo achando Punho de Ferro um saco. Quase morri no season finale. Vale ver, sem dúvida!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQuem gostou de Weeds vai amar!
Caçadores de Trolls (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraSensacional!
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74Acabou :/
Vou sentir falta...
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraSensacional!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Tirando que eu prefiro Cornell a Kid Cascavel, foi tudo ótimo. O ruim foi ter terminado e eu ter que esperar tanto tempo para ver a segunda temporada :D
The Confession
4.1 40Sensacional!
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraEssa temporada foi bem mais densa que a primeira e por isso nem todo mundo irá gostar. Algumas falhas (talvez por cenas corriqueiras) deixaram a desejar, mas a série retomou o folêgo e terminou deixando aquele gostinho de "quero mais". Vale a pena ver. Ansiosa pela terceira temporada.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Série ruim, aff. E eu vou ser teimosa de ver a terceira temporada rs
Young & Hungry (3ª Temporada)
3.8 21Gente, alguém sabe me dizer se essa temporada só tem 10 episódios mesmo?
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Sensacional!
Sofri muito com o sofrimento de Gemma...
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Gente, só uma dúvida: são apenas cinco episódios mesmo?
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Achei fraca, sei lá...
Shaun, O Carneiro
4.2 27Uma graça... sensacional para todas as idades!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraIsso é série de super-herói...
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraIsso é série de super-herói...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMais fraca que Coven, mas teve sua importância. Gostei da leve associação com a segunda temporada.