Conseguiu a façanha de ser pior que Coven... No primeiro episódio já demonstra que não tem como essa temporada caminha bem. Dando 0,5 estrela porque não tem como dar menos.
Tantos elementos novos me deixaram com os dois pés atrás no começo dessa última temporada. O medo de estragarem minha série favorita da atualidade era real. Mas olha... Valeu a apena cada minuto assistido. A cena final é uma das coisas mais bonitas que já assisti, a ponto de me emocionar (o que é muito raro). Eu não deveria ter duvidado nenhum segundo da capacidade dos criadores dessa série de fazer algo tão coeso, poético e brilhante. Série sensacional do começo ao fim.
Olha, queria muito dar uma nota melhor por amar a Moss e por ter adorado as duas primeiras temporadas. Mas sabe quando você assiste algo e pensa: já deu?! Fiquei exatamente assim durante toda essa temporada. A impressão que tenho é que fica andando em círculos, e essa batida na trave sempre aos 45 do segundo tempo me deixa muito frustrado, parece que tô vendo a repetição de algo já visto. A série caminhou muito nessa terceira temporada, abordando pontos da organização de Gilead, bem como a vida no Canadá para aqueles que conseguiram atravessar a fronteira, mas fica faltando algo.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraConseguiu a façanha de ser pior que Coven...
No primeiro episódio já demonstra que não tem como essa temporada caminha bem.
Dando 0,5 estrela porque não tem como dar menos.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraUma season finale irretocável.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraÓtima temporada.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraTemporada excelente.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoraerrr....
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAlguns bons momentos mas muito aquém da primeira..
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraQue temporada perfeita meus amigos...
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraQue série urgente, necessária e atual.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraNão curto Star Wars mas gostei dessa série.
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 47A diminuição do papel da tia Vivian para o público não estranhar muito a troca de atrizes chega a ser vergonhosa...
Dragon Ball Z (3ª Temporada)
4.4 21Tão boa quanto a segunda temporada.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Como estadunidense é um bicho insuportável, meu deus...
PS: Fizeram uma temporada apenas pra colocarem a Meryl Streep.
Normal People
4.4 436ah... as complexas e maravilhosas relações humanas.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTantos elementos novos me deixaram com os dois pés atrás no começo dessa última temporada. O medo de estragarem minha série favorita da atualidade era real.
Mas olha... Valeu a apena cada minuto assistido.
A cena final é uma das coisas mais bonitas que já assisti, a ponto de me emocionar (o que é muito raro). Eu não deveria ter duvidado nenhum segundo da capacidade dos criadores dessa série de fazer algo tão coeso, poético e brilhante.
Série sensacional do começo ao fim.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraGente que bomba...
Demorei tanto pra ver essa série, e ela era tão bem falada há uns anos atrás... Mas puts, que série ruim. Não desce.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMuito bem feita.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraQue triste fim para um série que teve as duas primeiras temporadas em alto nível.
Essa última, infelizmente deixou a desejar demais.
Toma Lá, Dá Cá (3ª Temporada)
4.1 26Perderam a mão.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraOlha, queria muito dar uma nota melhor por amar a Moss e por ter adorado as duas primeiras temporadas. Mas sabe quando você assiste algo e pensa: já deu?!
Fiquei exatamente assim durante toda essa temporada. A impressão que tenho é que fica andando em círculos, e essa batida na trave sempre aos 45 do segundo tempo me deixa muito frustrado, parece que tô vendo a repetição de algo já visto.
A série caminhou muito nessa terceira temporada, abordando pontos da organização de Gilead, bem como a vida no Canadá para aqueles que conseguiram atravessar a fronteira, mas fica faltando algo.
Toma Lá, Dá Cá (2ª Temporada)
4.2 24A entrada do Ladir e de Dona Deise deram uma melhora no programa.
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraEssa temporada é perfeita!
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraA forma como essa série desenvolve e aprofunda seus personagens é fantástica!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraSó a quarentena pra me fazer terminar de assistir essa série.
Horrível, péssimo.
Acho que nunca vi algo tão clichê.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraImpecável em tudo.