Com certeza, uma das melhores séries que estreou em 2015. Você pode pensar que é apenas mais uma série policial, com histórias e lutas clichês, mas blindspot vai muito além disso. Estou ansiosa para o retorno em 2016 e (espero eu que seja renovada) para as próximas temporadas.
Sensacional. Acredito que seja uma das melhores séries baseadas em HQs já feita. O vilão, com certeza, é o "trunfo" dessa série. Escolha perfeita do ator. Charlie Cox também está impressionando no papel do protagonista, sendo que os filmes anteriores que ele já atuou não foram de grande "importância" na sua carreira. Ansiosa para ver o personagem sendo acrescentado no elenco de Avengers.
Não vou negar. É mais uma série clichê da CW em que o foco central da história é um "amor impossível" ou um triângulo amoroso. Percebi algumas falhas na série e no modo como foi introduzida, porém comparando com outras atuais séries da CW, essa me pareceu uma história bem interessante. Com uma abordagem sobre alienígenas diferente das outras que conhecemos, Star crossed conseguiu me fazer terminar de assistir a série até o episódio final, apesar de todos os pontos fracos. É uma pena que foi cancelada, pois poderia ser aprimorada e, quem sabe, se tornar mais uma série promissora do canal.
Chuck foi uma das poucas séries que me fez chorar, rir e esperar sempre ansiosamente os próximos episódios. A série me prendeu e não me decepcionou em todas as suas 5 temporadas. Admito que não há nada demais e inovador nessa série. Não sei se são os atores ou a minha paixão por nerds, mas Chuck é de fato a melhor série desse gênero que eu já assisti. Agora sou eternamente apaixonada pelo Zachary Levi, que apesar de não ser muito reconhecido no cinema hollywoodiano, tem um talento e carisma incrível. Enfim, recomendo a todos que vejam.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 171 Assista AgoraCom certeza, uma das melhores séries que estreou em 2015. Você pode pensar que é apenas mais uma série policial, com histórias e lutas clichês, mas blindspot vai muito além disso. Estou ansiosa para o retorno em 2016 e (espero eu que seja renovada) para as próximas temporadas.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSensacional. Acredito que seja uma das melhores séries baseadas em HQs já feita. O vilão, com certeza, é o "trunfo" dessa série. Escolha perfeita do ator. Charlie Cox também está impressionando no papel do protagonista, sendo que os filmes anteriores que ele já atuou não foram de grande "importância" na sua carreira. Ansiosa para ver o personagem sendo acrescentado no elenco de Avengers.
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.5 42Não vou negar. É mais uma série clichê da CW em que o foco central da história é um "amor impossível" ou um triângulo amoroso. Percebi algumas falhas na série e no modo como foi introduzida, porém comparando com outras atuais séries da CW, essa me pareceu uma história bem interessante. Com uma abordagem sobre alienígenas diferente das outras que conhecemos, Star crossed conseguiu me fazer terminar de assistir a série até o episódio final, apesar de todos os pontos fracos. É uma pena que foi cancelada, pois poderia ser aprimorada e, quem sabe, se tornar mais uma série promissora do canal.
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Chuck foi uma das poucas séries que me fez chorar, rir e esperar sempre ansiosamente os próximos episódios. A série me prendeu e não me decepcionou em todas as suas 5 temporadas. Admito que não há nada demais e inovador nessa série. Não sei se são os atores ou a minha paixão por nerds, mas Chuck é de fato a melhor série desse gênero que eu já assisti. Agora sou eternamente apaixonada pelo Zachary Levi, que apesar de não ser muito reconhecido no cinema hollywoodiano, tem um talento e carisma incrível. Enfim, recomendo a todos que vejam.