Um das melhores temporadas da franquia Drag Race, inclusive melhor que a última temporada da original US. Elenco incrível e os jurados na medida certa.
Um dos piores erros dessa temporada foi usar os personagens antigos como complementos para as histórias dos novos, isso causou a descaracterização da maioria deles. Podiam ter feito que nem Skins e começado com uma geração nova.
De longe a pior temporada. Enredo fraco e problemas que poderiam ser resolvidos com uma conversa
Essencial para quem gosta de Drag Race e de quem curte a arte drag por si só. Fiquei muito admirado com o quanto elas dão de si para entreter e como drag pode ser uma válvula de escape para as coisas sombrias que permeiam o mundo.
Nas palavras de Sharon Needles: "The human condition only has one thing in common and that's we're all going to die. We're floating on this little speck of dust in the universe, so why take shit too seriously?"
Apesar de toda carga sci-fi, Westworld fala tanto da vida e dos seres humanos que no final ela só afirma que não somos bosta nenhuma e nem sabemos o que estamos fazendo, só estamos seguindo o baile.
Tinha tudo pra ser uma ótima temporada mas a tentativa de chocar o telespectador afundou o programa, entregando assim a maior injustiça de todo o reality até agora.
Quando soube do cancelamento da série eu ainda não havia visto os últimos quatro episódios e não dei a mínima. A série estava pedindo pra ser cancelada com episódios lentos e com muita enrolação. Mas aí série conseguiu acertar na trama, produzindo bons episódios finais. Aquele último episódio me deixou muito intrigado com o que poderia acontecer na segunda temporada.
Ao meu ver o último episódio deixou ótimos ganchos para a segunda temporada. Mas enfim, a série melhorou tarde demais.
Skins 6 pra mim foi uma 4ª geração. Os personagens simplesmente não eram os mesmos da 5ª temporada; com exceção apenas de Liv, Grace e Rich. Essa temporada foi toda feita com o propósito de ganhar a audiência de volta. O mais decepcionante foi o que fizeram com Franky; a transformaram tudo no que ela ia contra. Fizeram ela regredir ao invés de amadurecer mais.
No início, Matt Smith não me agradava em nada como The Doctor. Mas era porque eu não conseguia tirar o brilhante Doctor que David Tennant foi. Mas assim que a temporada foi passando eu comecei a me adaptar e ele começou a me convencer como Doctor. Essa temporada foi ótima! E sempre gosto quando River Song aparece! Uma das melhores personagens. Amy Pond ganhou meu coração assim como Rose e Donna!
Doctor Who só veio melhorando desde a sua primeira temporada. Foi ótimo ver todo mundo junto no final! Rose/Doctor então, nem se fala! A despedida de Donna e o Doctor foi muito triste. Sentirei uma baita falta dela :/
Canada's Drag Race (2ª Temporada)
3.9 18Um das melhores temporadas da franquia Drag Race, inclusive melhor que a última temporada da original US. Elenco incrível e os jurados na medida certa.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Um dos piores erros dessa temporada foi usar os personagens antigos como complementos para as histórias dos novos, isso causou a descaracterização da maioria deles. Podiam ter feito que nem Skins e começado com uma geração nova.
De longe a pior temporada. Enredo fraco e problemas que poderiam ser resolvidos com uma conversa
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Que temporada horrível. Se a produção não fosse tão gananciosa em fazer uma temporada todo ano eles conseguiriam fazer uma tão boa quanto a segunda.
No mais, vitória merecida demais. Jujubee protagonista.
Werq The World (1ª Temporada)
4.0 4Essencial para quem gosta de Drag Race e de quem curte a arte drag por si só. Fiquei muito admirado com o quanto elas dão de si para entreter e como drag pode ser uma válvula de escape para as coisas sombrias que permeiam o mundo.
Nas palavras de Sharon Needles:
"The human condition only has one thing in common and that's we're all going to die. We're floating on this little speck of dust in the universe, so why take shit too seriously?"
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Me senti assistindo um filme de ação qualquer que passa na Globo, sem muito esforço no desenvolvimento da história e com lutas mal feitas.
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 109Apesar de alguns diálogos vergonhosos, vale a pena.
Um clássico que precisa ser visto por todos que amam os X-Men.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Skins da nova geração. Esperava mais por conta do hype.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraHorrível.
E é isso.
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraO único defeito da série é ter apenas 8 episódios porque de resto é perfeita. Obrigado, Issa Rae <3
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Apesar de toda carga sci-fi, Westworld fala tanto da vida e dos seres humanos que no final ela só afirma que não somos bosta nenhuma e nem sabemos o que estamos fazendo, só estamos seguindo o baile.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraTransformaram a série num novelão chato e desinteressante.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Tinha tudo pra ser uma ótima temporada mas a tentativa de chocar o telespectador afundou o programa, entregando assim a maior injustiça de todo o reality até agora.
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 58 Assista AgoraDiria que é a temporada mais aleatória e por isso a pior.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Não foi uma temporada ruim, porém aquém a primeira temporada.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agora"Mãinha!"
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Boa temporada, mas não supera a segunda.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Quando soube do cancelamento da série eu ainda não havia visto os últimos quatro episódios e não dei a mínima. A série estava pedindo pra ser cancelada com episódios lentos e com muita enrolação. Mas aí série conseguiu acertar na trama, produzindo bons episódios finais. Aquele último episódio me deixou muito intrigado com o que poderia acontecer na segunda temporada.
Ao meu ver o último episódio deixou ótimos ganchos para a segunda temporada. Mas enfim, a série melhorou tarde demais.
Adeus, The Secret Circle.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KÓtima season finale! Que venha a segunda temporada!
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraSkins 6 pra mim foi uma 4ª geração. Os personagens simplesmente não eram os mesmos da 5ª temporada; com exceção apenas de Liv, Grace e Rich. Essa temporada foi toda feita com o propósito de ganhar a audiência de volta.
O mais decepcionante foi o que fizeram com Franky; a transformaram tudo no que ela ia contra. Fizeram ela regredir ao invés de amadurecer mais.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraA pior temporada de Skins. Personagens foram esquecidos, histórias nada a ver...
Veronica Mars: A Jovem Espiã (2ª Temporada)
4.4 59Eu sinceramente não fiquei surpreso ao saber que o verdadeiro autor da explosão do ônibus
era o Cassidy. Os últimos episódios já mostravam que tinha algo errado com ele.
Mas foi uma boa temporada, assim como a primeira!
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185No início, Matt Smith não me agradava em nada como The Doctor. Mas era porque eu não conseguia tirar o brilhante Doctor que David Tennant foi.
Mas assim que a temporada foi passando eu comecei a me adaptar e ele começou a me convencer como Doctor.
Essa temporada foi ótima! E sempre gosto quando River Song aparece! Uma das melhores personagens.
Amy Pond ganhou meu coração assim como Rose e Donna!
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Doctor Who só veio melhorando desde a sua primeira temporada. Foi ótimo ver todo mundo junto no final!
Rose/Doctor então, nem se fala!
A despedida de Donna e o Doctor foi muito triste. Sentirei uma baita falta dela :/
xxxHOLiC (1ª Temporada)
4.5 31Um dos melhores animes que já vi! (: