Achei a primeira temporada fraquíssima e acabei me surpreendendo com a segunda, uma trama bem mais interessante principalmente pela origem da personagem do livro Misery pela origem de Jerusalem's Lot . Se a série seguir essa linha de contar com personagens de bons livros de Stephen King no ''universo'' de Castle Rock a série pode ter vida longa, destaque para Lizzy Caplan, ótima como Annie Wilkes.
Retrata com perfeição os momentos mais importantes e emblemáticos da carreira de Santos Dumont. Com uma ótima reprodução de época além de belas interpretações, principalmente de João Pedro Zappa, me surpreendeu muito, uma belíssima produção.
Gosto muito dos filmes Creepshow e confesso que me decepcionou um pouco essa série, os episodios são bem bobinhos com histórias fracas e sem graça, os dois últimos episodios são os melhorzinhos. Espero que melhore na segunda temporada, com episodios mais bem elaborados e interessantes.
Uma boa série com muito potencial, os episodios conseguem prender a atenção alguns bons personagens. Mas infelizmente parece q foi cancelada, uma pena pois o último episodio deixou um gosto d quero mais, se tivesse uma segunda temporada teria um possivel ótimo vilão.
Uma série até bem interessante em seu contexto, mas a trama não me prendeu em nenhum momento nem os personagens. Os dois últimos episodios foram os melhores, espero que para uma segunda temporada, seja melhor desenvolvida pois tem potencial.
Achei essa temporada superior a 2ª, a trama é muito boa todos os episodios te prendem e empolgam do inicio ao fim. Legal a sacada das refêrencias a filmes famosos dos anos 80, a sacada do roteiro em
Minisérie sensacional, que diseca tudo oq aconteceu no histórico desastre de Chernobyl de uma forma fantástica. Pelos olhos do cientista Valery Legasov, em uma reconstituição perfeita de todo o acidente, da parte política da União Soviética a dos bombeiros e das pessoas que viviam em Chernobyl. Em uma triste e lamentável tragédia que poderia ter cido evitada.
A ídeia de mudar e repaginar a série original, cada episodio focar em críticas sociais foi interessante. Mas a série fica longe da clássica série da década de 50, varia entre alguns poucos bons episodios e outros bem fracos. Gostei mesmo do último episodio pela homenagem a série original.
A trama é muito boa, ao focar no drama familiar e de como os eventos sobrenaturais da infância dos personagens na residência hill o afetaram na vida adulta. A narrativa é muito bem construida, entramos no drama de cada um dos irmãos e seus medos, e tudo q cada um passou. As sequências de terror são muito bem criadas cheias de tensão e suspense, uma bela surpresa.
A ídeia da série em transformar contos infântis, a uma analogia com histórias do contemporâneo, como amor, vingança, perda, é muito interessante. As histórias são boas e prendem a atenção até o último episódio, boa ídeia de Kevin Williamson.
Comédia dramática da melhor qualidade, uma série sensível divertida e tocante com diálogos inspirados e bem sacados. Sem contar o ótimo elenco Catherine Keener, Frank Langella e Jim Carrey q sem dúvida é o grande destaque, ele consegue divertir e comover.
A série já é melhor q os dois últimos filmes da franquia, oq já é um ponto positivo, gostei do desenvolvimento dos personagens e da trama em sí. Uma coisa q me incomodou e achei desnecessário, foram algumas sequências de flashbacks em alguns momentos de tensão da trama, oq de certa forma acaba atrapalhando os momentos tensos. Fora isso é uma série interessante q tem potencial para outras temporadas.
Uma decepção total, e o tipico seriado que esperamos uma coisa e acaba sendo outra totalmente diferente. A trama é bem confusa em muitos momentos até meio sem nexo, até intrigante mas nada mais q isso. Por se passar em Castle Rock esperava todo um universo de Stephen King, mas infelizmente uma série até com potencial sendo desperdiçada por um enredo bobo e sem noção. J.J Abrams não foi tão feliz, pelo menos nessa temporada.
A série tem uma ideia muito boa e interessante, porém é muito irregular, oscilam de bons episodios a episodios fracos. Tinha potencial para mais temporadas mas a audiência fraca falou mais alto.
A terceira temporada segue muito boa cheia de humor e com muito gore, uma pena ter cido cancelada com o desfecho do último episodio deu uma deixa doq poderia ser uma 4ª temporada.
Uma série q aparentemente não apresenta nada de novo mas tem um roteiro muito interessante que diverte e emociona. Por ser ambientada nos anos 90 tem toda uma nostalgia da época inclusive na ótima trilha sonora, confesso q essa série me surpreendeu.
Ainda gostei muito mais da 1ª temporada, mas essa 4ª é bem superior a 3ª, as histórias da 4ª temporada são do mais puro humor britânico. O segundo episodio é o meu preferido, simples, singelo e tocante, o penúltimo o mais divertido e original. Que venha a 5ª temporada.
Achei essa melhor q a 3ª temporada, bons episódios alguns bem tensos e Norman cada vez mais psicótico. O desfecho da temporada não gostei os dois últimos episodios foram fracos, poderiam ser melhor elaborados, e de novo ,como de costume, ótimas interpretações de Vera Farmiga e Freddie Highmore.
Levando em conta q foi uma minissérie produzida para a tv, achei até uma boa adaptação do livro de King muita coisa do livro estava lá. A trama é boa prende a atenção, Pierce Brosnan interpretou bem Mike Noonan além da personificação perfeita de Max Devore feita por William Schallert.
Esse terceira temporada cai muito com relação a 1ª e a 2ª, temporada muito irregular com alguns bons episodios e outros irregulares. Ponto alto dessa 3ª temporada e a degradação psicologica cada vez maior de Norman Bates em ótimas interpretações de Freddie Highmore e Vera Farmiga, e o crescimento de Dylan na trama.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraSérie legalzinha com bons personagens, gostei da referência a Carrie, tem tudo pra evoluir em uma possivel segunda temporada.
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Achei a primeira temporada fraquíssima e acabei me surpreendendo com a segunda, uma trama bem mais interessante principalmente pela origem da personagem do livro Misery pela origem de Jerusalem's Lot . Se a série seguir essa linha de contar com personagens de bons livros de Stephen King no ''universo'' de Castle Rock a série pode ter vida longa, destaque para Lizzy Caplan, ótima como Annie Wilkes.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 165 Assista AgoraTrama muito boa e técnicamente perfeita, que te prende do inicio ao fim de cada episódio, a 2ª temporada promete muito.
Santos Dumont
3.6 17 Assista AgoraRetrata com perfeição os momentos mais importantes e emblemáticos da carreira de Santos Dumont. Com uma ótima reprodução de época além de belas interpretações, principalmente de João Pedro Zappa, me surpreendeu muito, uma belíssima produção.
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Gosto muito dos filmes Creepshow e confesso que me decepcionou um pouco essa série, os episodios são bem bobinhos com histórias fracas e sem graça, os dois últimos episodios são os melhorzinhos. Espero que melhore na segunda temporada, com episodios mais bem elaborados e interessantes.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Uma boa série com muito potencial, os episodios conseguem prender a atenção alguns bons personagens. Mas infelizmente parece q foi cancelada, uma pena pois o último episodio deixou um gosto d quero mais, se tivesse uma segunda temporada teria um possivel ótimo vilão.
Typewriter (1ª Temporada)
3.1 22Uma série praticamente infantojuvenil, trama sem graça e muito boba.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Uma série até bem interessante em seu contexto, mas a trama não me prendeu em nenhum momento nem os personagens. Os dois últimos episodios foram os melhores, espero que para uma segunda temporada, seja melhor desenvolvida pois tem potencial.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAchei essa temporada superior a 2ª, a trama é muito boa todos os episodios te prendem e empolgam do inicio ao fim. Legal a sacada das refêrencias a filmes famosos dos anos 80, a sacada do roteiro em
colocar os russos na trama isso tudo em plena guerra fria
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMinisérie sensacional, que diseca tudo oq aconteceu no histórico desastre de Chernobyl de uma forma fantástica. Pelos olhos do cientista Valery Legasov, em uma reconstituição perfeita de todo o acidente, da parte política da União Soviética a dos bombeiros e das pessoas que viviam em Chernobyl. Em uma triste e lamentável tragédia que poderia ter cido evitada.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraA ídeia de mudar e repaginar a série original, cada episodio focar em críticas sociais foi interessante. Mas a série fica longe da clássica série da década de 50, varia entre alguns poucos bons episodios e outros bem fracos. Gostei mesmo do último episodio pela homenagem a série original.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraA trama é muito boa, ao focar no drama familiar e de como os eventos sobrenaturais da infância dos personagens na residência hill o afetaram na vida adulta. A narrativa é muito bem construida, entramos no drama de cada um dos irmãos e seus medos, e tudo q cada um passou. As sequências de terror são muito bem criadas cheias de tensão e suspense, uma bela surpresa.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111A ídeia da série em transformar contos infântis, a uma analogia com histórias do contemporâneo, como amor, vingança, perda, é muito interessante. As histórias são boas e prendem a atenção até o último episódio, boa ídeia de Kevin Williamson.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Comédia dramática da melhor qualidade, uma série sensível divertida e tocante com diálogos inspirados e bem sacados. Sem contar o ótimo elenco Catherine Keener, Frank Langella e Jim Carrey q sem dúvida é o grande destaque, ele consegue divertir e comover.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246A série já é melhor q os dois últimos filmes da franquia, oq já é um ponto positivo, gostei do desenvolvimento dos personagens e da trama em sí. Uma coisa q me incomodou e achei desnecessário, foram algumas sequências de flashbacks em alguns momentos de tensão da trama, oq de certa forma acaba atrapalhando os momentos tensos. Fora isso é uma série interessante q tem potencial para outras temporadas.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Uma decepção total, e o tipico seriado que esperamos uma coisa e acaba sendo outra totalmente diferente. A trama é bem confusa em muitos momentos até meio sem nexo, até intrigante mas nada mais q isso. Por se passar em Castle Rock esperava todo um universo de Stephen King, mas infelizmente uma série até com potencial sendo desperdiçada por um enredo bobo e sem noção. J.J Abrams não foi tão feliz, pelo menos nessa temporada.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A série acaba com uma ótima temporada, mais sombria e com um Norman mais insano doq nunca. A sacada de em alguns episodios
colocar Norma a mãe nos momentos em q é o filho, principalmente no depoimento na polícia, é sensacional
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118A série tem uma ideia muito boa e interessante, porém é muito irregular, oscilam de bons episodios a episodios fracos. Tinha potencial para mais temporadas mas a audiência fraca falou mais alto.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraA terceira temporada segue muito boa cheia de humor e com muito gore, uma pena ter cido cancelada com o desfecho do último episodio deu uma deixa doq poderia ser uma 4ª temporada.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraUma série q aparentemente não apresenta nada de novo mas tem um roteiro muito interessante que diverte e emociona. Por ser ambientada nos anos 90 tem toda uma nostalgia da época inclusive na ótima trilha sonora, confesso q essa série me surpreendeu.
Inside No. 9 (4ª Temporada)
4.0 5Ainda gostei muito mais da 1ª temporada, mas essa 4ª é bem superior a 3ª, as histórias da 4ª temporada são do mais puro humor britânico. O segundo episodio é o meu preferido, simples, singelo e tocante, o penúltimo o mais divertido e original. Que venha a 5ª temporada.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Achei essa melhor q a 3ª temporada, bons episódios alguns bem tensos e Norman cada vez mais psicótico. O desfecho da temporada não gostei os dois últimos episodios foram fracos, poderiam ser melhor elaborados, e de novo ,como de costume, ótimas interpretações de Vera Farmiga e Freddie Highmore.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraLevando em conta q foi uma minissérie produzida para a tv, achei até uma boa adaptação do livro de King muita coisa do livro estava lá. A trama é boa prende a atenção, Pierce Brosnan interpretou bem Mike Noonan além da personificação perfeita de Max Devore feita por William Schallert.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Esse terceira temporada cai muito com relação a 1ª e a 2ª, temporada muito irregular com alguns bons episodios e outros irregulares. Ponto alto dessa 3ª temporada e a degradação psicologica cada vez maior de Norman Bates em ótimas interpretações de Freddie Highmore e Vera Farmiga, e o crescimento de Dylan na trama.