Lembro o quanto fiquei impactado com a história. Na época tinha achado totalmente diferente dos romances que eu estava acostumado (ocidentais é claro). Essa série vai estar para sempre no meu coração.
Logo de inicio já deu para perceber que tinha uma investimento diferente. Não apenas na produção, mas em como a sério foi pensado e editada. Mesmo que ainda tenha alguns clichês do gênero o desenvolvimento dos personagens ruma para algo que eu nunca tinha visto em um Bl, principalmente para os coreanos que tendo a serem mais fofos e com pouco tempo de tela.
A edição é outro ponto incrível da série. Com uma câmera na mão a construção da cenas ficou mais orgânica. Me lembrou muito as adolescentes dos anos 2000, tipo Skins e Misfits.
Existem muitos outros pontos incríveis desse Bl. Espero que os diretores sigam nessa pegada, estou muito curioso para ver outras produções deles.
Fui pego de surpresa, não achei que ira gostar tanto. Personagens cativantes, principalmente o Ye Chan. A escalação do protagonistas faz muita diferenças.
Eu não vou chover no molhado, lendo os comentários da para perceber que as pessoas tiveram um percepção parecido, faltou tempo de desenvolvimento. Mas no geral é uma série muito gostosa de assistir. Os primeiros ep. são mais difíceis, porque tudo corre muito fica beirando o absurdo, mas ao mesmo tempo muito engraçada. Recomendo muito!
Pessoalmente uma das possibilidades que mais amo nos Doramas é como eles conseguem criar histórias leves e gostosas de assistir. The New Employee é a síntese dessa característica.
Uma série fácil de assistir, com personagens carismáticos e cheio de fofura. Embora de para perceber que algumas nuances da história acabou ficando simples, penso que no geral a serie não perde tanto.
No meio de tanta porcaria que tem saído ultimamente Fale Comigo é uma brisa de frescor. Eu já acompanhava o canal dos diretores Daniel e Michael Phillippou, agora estou muito interessado em saber quais serão os próximos projetos.
Bom, não li nenhum livro da serie e nem tenho interesse. Mas uma coisa que gosto desse filme, e dos outros tbm, é que nao da pra esperar nada "incrível". O filme é legal, cheio de ação e umas reviravoltas e tal... A estrutura do roteiro, e a historia, é praticamente, a msm dos outros filmes, mas foda-se, as vezes filmes assim podem ser super diverdidos. Depende se vc se deixa levar...
O pq de tanta reclamação? Não achei o filme tão ruim assim, na verdade gostei bastante. Tem pouco ação? Sim! E a luta final é bem curta? Sim! Mas eu gosto do drama e tal, parem de ser coxinha e reclamar só pq a critica disse algumas coisa.
Não curti muito o começo e tal, mas depois vai ficando melhor, até que termina foda. Curti muito algumas coisa outras nem tanto e bora pro terceiro kkkk
Once Upon e a capacidade de me fazer odiar e amar uma temporada ao mesmo tempo. kkk Primeiro, todo aquele arco de Frozen foi tedioso, mas os das vilões foi incrível (principalmente os quatro últimos ep.) e um season finale mais que perfeito. Que venha a quinta temporada.
Não vou nem falar sobre as mudanças em relação ao livro, nem foram tantas e achei algumas até justificarem, porém, o filme foi muito mal adaptado, na boa, eu faria coisa melhor. Outro ponto ruim foi a direção que ficou rápida e sem aprofundamento (nem apresentação) de nenhum personagem
A Tale of a Thousand Stars
4.2 29Esse foi o meu primeiro Bl da vida.
Lembro o quanto fiquei impactado com a história. Na época tinha achado totalmente diferente dos romances que eu estava acostumado (ocidentais é claro). Essa série vai estar para sempre no meu coração.
The Eighth Sense
4.5 8Fiquei realmente surpreso com esse Bl.
Logo de inicio já deu para perceber que tinha uma investimento diferente. Não apenas na produção, mas em como a sério foi pensado e editada. Mesmo que ainda tenha alguns clichês do gênero o desenvolvimento dos personagens ruma para algo que eu nunca tinha visto em um Bl, principalmente para os coreanos que tendo a serem mais fofos e com pouco tempo de tela.
A edição é outro ponto incrível da série. Com uma câmera na mão a construção da cenas ficou mais orgânica. Me lembrou muito as adolescentes dos anos 2000, tipo Skins e Misfits.
Existem muitos outros pontos incríveis desse Bl. Espero que os diretores sigam nessa pegada, estou muito curioso para ver outras produções deles.
Love Tractor
4.2 9Que série fofo e gostosinha de assistir.
Fui pego de surpresa, não achei que ira gostar tanto. Personagens cativantes, principalmente o Ye Chan. A escalação do protagonistas faz muita diferenças.
Espero que tenha mais ep.
The Director Who Buys Me Dinner
3.5 9Eu não vou chover no molhado, lendo os comentários da para perceber que as pessoas tiveram um percepção parecido, faltou tempo de desenvolvimento. Mas no geral é uma série muito gostosa de assistir. Os primeiros ep. são mais difíceis, porque tudo corre muito fica beirando o absurdo, mas ao mesmo tempo muito engraçada. Recomendo muito!
The New Employee
4.0 8Pessoalmente uma das possibilidades que mais amo nos Doramas é como eles conseguem criar histórias leves e gostosas de assistir. The New Employee é a síntese dessa característica.
Uma série fácil de assistir, com personagens carismáticos e cheio de fofura. Embora de para perceber que algumas nuances da história acabou ficando simples, penso que no geral a serie não perde tanto.
Adorei acompanhar a história da Seung Hyun
Colorful Melody
3.1 2Muito fofa a produção, com um casal carismático. Entretanto a montagem dos ep. deixou a história confusa. principalmente nos três ultimos ep.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraNão esperava gostar tanto deste filme!
No meio de tanta porcaria que tem saído ultimamente Fale Comigo é uma brisa de frescor. Eu já acompanhava o canal dos diretores Daniel e Michael Phillippou, agora estou muito interessado em saber quais serão os próximos projetos.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraCara, chorei tanto nessa serie! kkk
A Forma da Água
3.9 2,7KQue filme!! <3
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraFiquei muito empolgado <3
Hurricane Bianca
2.9 206Mas que filme ruim, mas valeu por ver varias drags de Rupaul.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraBom, não li nenhum livro da serie e nem tenho interesse. Mas uma coisa que gosto desse filme, e dos outros tbm, é que nao da pra esperar nada "incrível". O filme é legal, cheio de ação e umas reviravoltas e tal... A estrutura do roteiro, e a historia, é praticamente, a msm dos outros filmes, mas foda-se, as vezes filmes assim podem ser super diverdidos. Depende se vc se deixa levar...
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraNossa estou tão apaixonado por esse filme, principalmente pela trilha sonora. Me deu vontade de colocar um fone e sair andando por ai rs
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraNem perto do primeiro ne, mas vale assistir.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO pq de tanta reclamação? Não achei o filme tão ruim assim, na verdade gostei bastante. Tem pouco ação? Sim! E a luta final é bem curta? Sim! Mas eu gosto do drama e tal, parem de ser coxinha e reclamar só pq a critica disse algumas coisa.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAcabei de ler o livro, embora o filme seja muito diferente, passei a ama-lo de outra forma. kkkkk
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraQuase morri de tédio ¬¬"
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraApenas "do caralho" pode descrever esse filme, me diverti horrores!! kkk pena que não assisti no cinema, mas no segundo vou estar lá.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão curti muito o começo e tal, mas depois vai ficando melhor, até que termina foda. Curti muito algumas coisa outras nem tanto e bora pro terceiro kkkk
PS: Odiando Tony Stark como sempre!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCara, a versão X-Men: Days of Future Past – The Rogue Cut é muito melhor, pq de tantos cortes? kkkk Vampira <3
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183Tem como não amar Shaun e a turma? Nãooooooo kkkk
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraOnce Upon e a capacidade de me fazer odiar e amar uma temporada ao mesmo tempo. kkk Primeiro, todo aquele arco de Frozen foi tedioso, mas os das vilões foi incrível (principalmente os quatro últimos ep.) e um season finale mais que perfeito. Que venha a quinta temporada.
PS: Então, já passou da hora de matar o Rumpelstiltskin ne (de vez).
Cougar Town (6ª Temporada)
3.9 13Vou sentir tanta saudades dessa serie. :'(
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEstou chorando :'( que filme ruim.
Não vou nem falar sobre as mudanças em relação ao livro, nem foram tantas e achei algumas até justificarem, porém, o filme foi muito mal adaptado, na boa, eu faria coisa melhor. Outro ponto ruim foi a direção que ficou rápida e sem aprofundamento (nem apresentação) de nenhum personagem
quando chega na parte em que a Emma morre fica completamente sem emoção
PS: Gostei da Anne Hathaway e do Jim Sturgess junto, fora isso mais nada!!