td bem contarem as histórias, é até legal saber um pouco, mas exageram demais na enrolação, acaba ficando mt chato... eu adoro deuses e mitologia, por isso mesmo com esse problema consegui terminar
Pq tá todo mundo achando que o Samuel morreu? pra mim não ficou claro se ele realmente morreu, por isso que o acontecimento passou de uma forma meio batida... Eu acho que ele vai ficar no hospital e sobreviver.
Espero que na próxima temporada não inventem de fazer o Omar terminar ficando com aquela pessoa em situação de rua que enfiaram lá do nada kkkk Torço pra que ele e o Ander se reencontrem de alguma forma e terminem juntos.
A mais fraca das temporadas, porém não achei tão ruim como falam. Passei muita raiva com o casal Ander e Omar, porém achei o final super fofo, entregaram química e desenvolvimento do relacionamento.
adorei a primeira temporada, mas essa realmente não ficou muito legal. só me animei no sétimo episódio e logo em seguida tudo é "finalizado" no oitavo kkk
eu adorei a série no geral, claro que tem algumas coisas que temos que engolir com farinha kkkkk mas, enfim... queria que a tifanny aparecesse mais como boneca, pois é muito mais icônica, porém até que criei simpatia com a jennifer tilly.
Acho que tô aos poucos me acostumando, mas não gosto muito daquele efeito especial de vaporzinho branco das magias delas, não me convence kkkk. Porém, de resto estou gostando...
ótima série. não dou cinco estrelas por conta do ep final... corrido(?) e pq, não sei se fazia parte da intenção, mas achei o personagem da christina como vilã, mal construído. pra mim ela só pareceu realmente uma vilã no episódio final
Começou ótima, depois foi amornando... mas, teve um top 3 lindo. E não teve nada muito medonho (trixie winner) ou ridículo (duas winners), então já foi bem melhor do que as duas temporadas anteriores.
com aquele final, a segunda temporada já tem que estar garantida, pelamor... espero q isso não dependa da quantidade de público, pq pelo visto teve bem pouco.
aqui houve a maior injustiça de todo o drag race. acho melhor tentar ignorar essa temporada, fingir q ela nunca existiu e continuar acompanhando o show...
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraQue quinto episódio irritante, enrolação chata. Pensei que terminariam a primeira parte de uma forma melhorzinha... Decaiu, viu.
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista Agorana minha opinião, o pior foi a demora pra temporada engatar. os primeiros episódios foram super parados.
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista Agoratd bem contarem as histórias, é até legal saber um pouco, mas exageram demais na enrolação, acaba ficando mt chato... eu adoro deuses e mitologia, por isso mesmo com esse problema consegui terminar
msm sendo a mais rápida, achei a luta com o poseidon muito chata e repetitiva, fora que limitaram ridiculamente os poderes dele kkk
Servant (3ª Temporada)
3.7 46pra mim é bem claro que a leanne é algum tipo de anticristo. mas, a dorothy tmb não fica atrás...
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista Agoratá longe de ser perfeita, mas achei melhor do que a primeira...
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Pq tá todo mundo achando que o Samuel morreu? pra mim não ficou claro se ele realmente morreu, por isso que o acontecimento passou de uma forma meio batida... Eu acho que ele vai ficar no hospital e sobreviver.
Espero que na próxima temporada não inventem de fazer o Omar terminar ficando com aquela pessoa em situação de rua que enfiaram lá do nada kkkk Torço pra que ele e o Ander se reencontrem de alguma forma e terminem juntos.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256A mais fraca das temporadas, porém não achei tão ruim como falam. Passei muita raiva com o casal Ander e Omar, porém achei o final super fofo, entregaram química e desenvolvimento do relacionamento.
Espero que o Ander volte pra terminar junto com o Omar.
O Sangue de Zeus (2ª Temporada)
1 Assista Agoranão era pra 2021, gente? cade?
DOTA: Dragon's Blood (2ª Temporada)
3.4 16adorei a primeira temporada, mas essa realmente não ficou muito legal. só me animei no sétimo episódio e logo em seguida tudo é "finalizado" no oitavo kkk
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista Agoraeu adorei a série no geral, claro que tem algumas coisas que temos que engolir com farinha kkkkk mas, enfim... queria que a tifanny aparecesse mais como boneca, pois é muito mais icônica, porém até que criei simpatia com a jennifer tilly.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraAcho que tô aos poucos me acostumando, mas não gosto muito daquele efeito especial de vaporzinho branco das magias delas, não me convence kkkk. Porém, de resto estou gostando...
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391esperava mais dos últimos episódios, mas parece que quiseram fazer algo como uma ponte pra segunda temporada... enfim, é boa no geral
The Nevers (1ª Temporada)
3.7 32até que gostei do plot twist do último ep. ainda bem que foi renovada... agora vamos esperar uns 2 anos (?) pra saber no que vai dar kkkk
Naruto Shippuden (17ª Temporada)
4.3 18assisti os fillers passando algumas (ou várias) cenas, mt chato, credo... tenho que finalizar o anime depois de já ter chegado até aqui rsr
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403ótima série. não dou cinco estrelas por conta do ep final... corrido(?) e pq, não sei se fazia parte da intenção, mas achei o personagem da christina como vilã, mal construído. pra mim ela só pareceu realmente uma vilã no episódio final
e logo em seguida foi morta enforcada pela dee (detalhe que achei bem forçado)
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403achei o ep 5 um dos melhores
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Começou ótima, depois foi amornando... mas, teve um top 3 lindo. E não teve nada muito medonho (trixie winner) ou ridículo (duas winners), então já foi bem melhor do que as duas temporadas anteriores.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Eu amei.
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista Agoraeu não achei tão ruim
só fiquei ???? com a morgana destruindo a viúva no fim
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511eu adorei
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista Agoraeu gostei justamente pq é a primeira temporada de penny dreadful todinha kkk
Strange Angel (1ª Temporada)
4.0 9 Assista Agoracom aquele final, a segunda temporada já tem que estar garantida, pelamor... espero q isso não dependa da quantidade de público, pq pelo visto teve bem pouco.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197aqui houve a maior injustiça de todo o drag race. acho melhor tentar ignorar essa temporada, fingir q ela nunca existiu e continuar acompanhando o show...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agorauma estrela a menos, por causa daquelas cenas de tortura do theon, que nunca acabavam. como falaram aqui em baixo, achei desnecessário tamanho foco...