Enquanto que a maioria dos filmes hoje em dia não conquistam uma platéia sem os usuais efeitos especiais. Hitchcock em 1940, consegue nos entregar essa pérola.
Já tinha assistido uma vez, mas só agora que reassisti foi que a ficha caiu. Pra quem achou chato, ruim, ficou com sono e blá-blá-blá, recomendo assistirem novamente com calma e DE OLHOS BEM ABERTOS. Rsrs... Isto não é um filme, e sim, uma viagem extra-sensorial pelo universo.
Quo Vadis é um bom épico, mas me senti quase numa igreja. Apesar de ter assistido Ben Hur, Spartacus e El Cid, achei que o cristianismo nesse filme foi abordado em demasia.
Lembro que fui assistir esse filme no cinema só por causa do Sérgio Mallandro. Apesar de ser fã do Mallandro quando criança, não gostei muito não. A musiquinha até hoje me dá nos nervos. kkkkk! Mas vale pela lembrança da infância.
O Intendente Sansho
4.5 65Profundidade, sensibilidade e humanidade. Três palavras-chave essenciais a este longa do Mizoguchi.
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraMas que loirinho filho da mãe! Deu nojo esse tal de Rusk.
Sabotador
3.6 75 Assista AgoraFora o patriotismo exacerbado e o final um pouco previsível, o filme é bom.
Rebecca, a Mulher Inesquecível
4.2 359 Assista AgoraEnquanto que a maioria dos filmes hoje em dia não conquistam uma platéia sem os usuais efeitos especiais. Hitchcock em 1940, consegue nos entregar essa pérola.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraJá tinha assistido uma vez, mas só agora que reassisti foi que a ficha caiu. Pra quem achou chato, ruim, ficou com sono e blá-blá-blá, recomendo assistirem novamente com calma e DE OLHOS BEM ABERTOS. Rsrs...
Isto não é um filme, e sim, uma viagem extra-sensorial pelo universo.
Quo Vadis?
3.9 79 Assista AgoraQuo Vadis é um bom épico, mas me senti quase numa igreja. Apesar de ter assistido Ben Hur, Spartacus e El Cid, achei que o cristianismo nesse filme foi abordado em demasia.
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraToshiro Mifune é o cara, e mais ainda com a direção de Kurosawa. Preciso reassistir!
Os Sete Samurais
4.5 404Clááássico do cinema japônes!!!!
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraLembro que fui assistir esse filme no cinema só por causa do Sérgio Mallandro. Apesar de ser fã do Mallandro quando criança, não gostei muito não. A musiquinha até hoje me dá nos nervos. kkkkk! Mas vale pela lembrança da infância.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraQue trilha sonora!!!!
Sonhos
4.4 380 Assista AgoraMeu filme supremo.
Sonhos Enferrujam Gurgel e o carro do Brasil
4.8 2Documentário maravilhoso sobre a saga Gurgel. É pena não ter um final feliz.
Juventude Sem Arrependimento
3.9 21 Assista AgoraAchei algumas cenas do filme muito parecidas com o mangá Gen - Pés Descalços do Keiji Nakazawa.
A Última Cruzada do Fusca
3.0 18 Assista AgoraEra esse o filme em que o Herbie estava em um navio e foi jogado ao oceano? Não lembro mais...