A melhor coisa sobre a serie é a construção de mundo. Ela consegue introduzir lugares e grupos e fazer eles serem bem desenvolvidos em pouco tempo. Tudo isso culmina perfeitamente no fim da temporada e futuramente na segunda também.
A serie é tudo que eu queria de um Live Action de anime. Divertida, emocionante e que deixa com gostinho de quero mais. O principal pra mim foi minha mãe, que nunca assistiu um anime na vida, ter gostado e estar querendo mais da serie, o que é incrível pra mim como fã de longa data de One Piece. Espero que as series de Avatar e Yu Yu Hakusho sejam tão boas quanto essa.
Até nos episódios mais medianos eu racho o bico, e os melhores dessa temporada foram uns dos melhores de toda a serie. Mort Dinner Rick Andre (1), Mortyplicity (2), Rickternal Friendshine of the Spotless Mort (8) e Rickmurai Jack (10) entraram no meu TOP10 de episódios favoritos.
Gostei demais, agora vou ver a segunda e esperar pelo remake americano que estão produzindo. A protagonista vai ser a mesma atriz de iZOMBiE, nunca vi essa serie, então não sei se ela é boa atriz, mas se fizerem certo tem tudo pra ser a nova sensação das series de comedia. Aposto que o Julian (Politico) vai ser bem mais puxado para um Trump da vida, seria engraçado.
Não é uma das minhas favoritas (pelo menos não ainda, a concorrencia é grande, Community, The Office, Arrested Development, Parks and Rec e Brooklyn Nine-Nine são as minha preferidas), mas tem seu charme e com esse final, fiquei mais motivado a ver a segunda temporada.
O que mais me agradou foi que os personagens são bem humanos, ninguém é "vilão" ou "heroi" na serie. Todos os personagens têm defeitos e têm que lidar com eles. Já comecei a segunda temporada e vou esperar ansioso a terceira sair, espero que eles saibam quando acabar e não continuem só por causa do hype, mas sim por ter mais o que contar.
Já amava o Damon Lindelof só por ter feito Lost (Uma das minhas series favoritas, só atras de Mr. Robot e Breaking Bad), dai vi Watchmen esse ano e fiquei impressionado com a historia tanto como uma continuação da HQ, quanto como uma historia original. Dai criei vergonha na cara pra finalmente ver The Leftovers, e cara, amei tudo que vi, a historia, os personagens, a cinematografia, a trilha sonora e por isso ela virou uma das minhas series favoritas. Já comecei a segunda (Epis. 2), mal posso esperar pelo que vem por ai.
Todo episodio eu dizia "Não tem como ficar pior que isso", botava o próximo episodio e via o quão errado eu estava. É realmente uma daquelas historias que não da pra inventar nem se quiser.
Finalmente terminei de assistir com meus amigos, e vou dizer que acabei gostando tanto ou se duvidar até mais que o original. Ainda tenho esperanças de um dia termos duas series novas, sobre os 2 proximos avatares. Uma que se passe nos dias atuais (equivalente aos nossos) sobre o novo avatar da terra e mostrar como esta o novo Reino Unido da Terra e sua democracia instaurada em Lenda de Korra. E o o proximo avatar do fogo, numa Nação do Fogo futuristica com estilo cyberpunk, talvez como vilões um grupo de humanos sem dominação, mas com partes roboticas que conseguem lutar de igual com dominadores. É esperar pra ver.
Gostei, os daemons tão bem realista, tô muito ansioso pra entender mais sobre esse mundo, a Dafne Keen mandou bem demais, mal posso esperar pela segunda temporada.
Tem episodios muito bons (os dois da Deborah Chow, 3 e 7, são os melhores na minha opinião e estou super ansioso pra ver a serie do Obi-Wan que ela vai dirigir) e tem outros que são cheio de clichês e que se não fossem no universo de Star Wars muitas pessoas reclamariam demais sobre, principalmente os episodios 4 e 5. Ao todo é uma divertida aventura que explora o submundo do universo de Star Wars, mas que falta conteudo pra uma temporada completa e para preencher o buraco enche ele de referencias que não adicionam muita coisa pra historia.
Não achei tão horrível quanto os fãs falavam que era, mas entendo o porque deles acharem isso. Pra mim, só de poder ver mais do Jack já é suficiente pra valer a pena assistir essa temporada.
Junto de What We Do In The Shadows, Chernobyl e The Boys, é umas da melhores series de 2019. É insano, mas ao mesmo tempo faz sentido até demais, extrapola o que muita gente nem imaginava poder ser extrapolado e consegue ao mesmo tempo desenvolver muito bem seus personagens e contar historias inacreditáveis.
Demorei tanto pra ver essa temporada por causa das reclamações dos fãs, que quando assisti, fiquei embasbacado de o quanto eu gostei dela, e como alguns episódios se tornaram alguns dos meus favoritos da serie. Into the Dalek, The Robot of Sherwood, Listen, Time Heist e Mummy in the Orient Express, todos episódios excelentes. Capaldi foi uma ótima escolha pro papel, ele tem um jeito alienígena e imponente de atuar como Doutor. Além de gostar muito da relação dele com a Clara, outra que eu só ouvia falarem mal, mas que se tornou uma das minhas companions favoritas nessa temporada, só ficando atras da Donna. E eu vou ter que dizer: eu gostei de Danny Pink. Nunca mais dou ouvidos a nenhum fandom sobre a serie que eles seguem, pois eles são de fato os mais chatos e negativos quando o assunto é algo que eles gostam.
Antes de assistir a temporada achava que eram necessários 10 episódios pra contar o final de forma satisfatória e depois de assistir ela, continuo achando.
Eu passei os últimos meses lendo comentários dizendo que essa temporada tinha sido ruim, vou ver os episódios com as expectativas lá em baixo, e quando vejo que a maioria dos episódios são tão bons se não melhores que os das outras temporada, só consegui pensar em como esse pessoal só gosta de falar mal de coisas populares só porque são populares. Foi o mesmo caso da segunda de Mr. Robot, ficaram procurando nos mínimos detalhes coisas pra ficar reclamando, no que no geral foi uma temporada muito foda e que foi um perfeito setup pra uma terceira temporada mais foda ainda.
Meus episódios favoritos foram: The Rickshank Rickdemption, The Whirly Dirly Conspiracy e The Ricklantis Mixup.
Finalmente assisti os 10 últimos episódios, acho que só ri pra valer nos últimos 4, uma pena, ainda lembro de quando eu via todos os episódios rindo até dizer chega, essas dinâmicas de casal perderam graça umas 4 temporadas atras. Leonard que era meu personagem favorito, hoje parece que é feito no automático. Raj, Stuart e Sheldon, são os únicos que conseguem me fazer rir. Acho que quando o Raj e o Stuart arranjarem uma namorada definitiva, a serie morre de vez.
Tô só na felicidade, assistindo Community e Arrested Development ao mesmo tempo, tô com medo do que eu vou assistir quando terminar as duas. Acho que vou tentar The Office e Park and Recreations que também são muito bem faladas.
Pra quem achar que Westworld é um Jurassic Park com robôs, saiba que ele é baseado no filme homônimo de 73, que foi feito pelo mesmo autor do livro de Jurassic Park que só foi lançado em 90, ou seja, Jurassic Park é um Westworld com dinossauros.
Quanto a serie, todo mundo já falou o que tinha que falar do primeiro episodio, me atenho a dizer que foi fantástico.
Me senti ainda na quinta temporada assistindo esse primeiro episodio. Acredito que no próximo veremos coisas novas, mas só vai esquentar mesmo do três pra frente, podem anotar.
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraA melhor coisa sobre a serie é a construção de mundo.
Ela consegue introduzir lugares e grupos e fazer eles serem bem desenvolvidos em pouco tempo.
Tudo isso culmina perfeitamente no fim da temporada e futuramente na segunda também.
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 53 Assista AgoraCada episodio melhor que o anterior e um fim perfeito para essa incrível serie.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraA serie é tudo que eu queria de um Live Action de anime.
Divertida, emocionante e que deixa com gostinho de quero mais.
O principal pra mim foi minha mãe, que nunca assistiu um anime na vida, ter gostado e estar querendo mais da serie, o que é incrível pra mim como fã de longa data de One Piece.
Espero que as series de Avatar e Yu Yu Hakusho sejam tão boas quanto essa.
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Até nos episódios mais medianos eu racho o bico, e os melhores dessa temporada foram uns dos melhores de toda a serie.
Mort Dinner Rick Andre (1), Mortyplicity (2), Rickternal Friendshine of the Spotless Mort (8) e Rickmurai Jack (10) entraram no meu TOP10 de episódios favoritos.
Ghosts (1ª Temporada)
4.2 12Gostei demais, agora vou ver a segunda e esperar pelo remake americano que estão produzindo.
A protagonista vai ser a mesma atriz de iZOMBiE, nunca vi essa serie, então não sei se ela é boa atriz, mas se fizerem certo tem tudo pra ser a nova sensação das series de comedia.
Aposto que o Julian (Politico) vai ser bem mais puxado para um Trump da vida, seria engraçado.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraNão é uma das minhas favoritas (pelo menos não ainda, a concorrencia é grande, Community, The Office, Arrested Development, Parks and Rec e Brooklyn Nine-Nine são as minha preferidas), mas tem seu charme e com esse final, fiquei mais motivado a ver a segunda temporada.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraO que mais me agradou foi que os personagens são bem humanos, ninguém é "vilão" ou "heroi" na serie. Todos os personagens têm defeitos e têm que lidar com eles.
Já comecei a segunda temporada e vou esperar ansioso a terceira sair, espero que eles saibam quando acabar e não continuem só por causa do hype, mas sim por ter mais o que contar.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraJá amava o Damon Lindelof só por ter feito Lost (Uma das minhas series favoritas, só atras de Mr. Robot e Breaking Bad), dai vi Watchmen esse ano e fiquei impressionado com a historia tanto como uma continuação da HQ, quanto como uma historia original.
Dai criei vergonha na cara pra finalmente ver The Leftovers, e cara, amei tudo que vi, a historia, os personagens, a cinematografia, a trilha sonora e por isso ela virou uma das minhas series favoritas.
Já comecei a segunda (Epis. 2), mal posso esperar pelo que vem por ai.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Todo episodio eu dizia "Não tem como ficar pior que isso", botava o próximo episodio e via o quão errado eu estava.
É realmente uma daquelas historias que não da pra inventar nem se quiser.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Finalmente terminei de assistir com meus amigos, e vou dizer que acabei gostando tanto ou se duvidar até mais que o original.
Ainda tenho esperanças de um dia termos duas series novas, sobre os 2 proximos avatares.
Uma que se passe nos dias atuais (equivalente aos nossos) sobre o novo avatar da terra e mostrar como esta o novo Reino Unido da Terra e sua democracia instaurada em Lenda de Korra.
E o o proximo avatar do fogo, numa Nação do Fogo futuristica com estilo cyberpunk, talvez como vilões um grupo de humanos sem dominação, mas com partes roboticas que conseguem lutar de igual com dominadores.
É esperar pra ver.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraGostei, os daemons tão bem realista, tô muito ansioso pra entender mais sobre esse mundo, a Dafne Keen mandou bem demais, mal posso esperar pela segunda temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraTem episodios muito bons (os dois da Deborah Chow, 3 e 7, são os melhores na minha opinião e estou super ansioso pra ver a serie do Obi-Wan que ela vai dirigir) e tem outros que são cheio de clichês e que se não fossem no universo de Star Wars muitas pessoas reclamariam demais sobre, principalmente os episodios 4 e 5.
Ao todo é uma divertida aventura que explora o submundo do universo de Star Wars, mas que falta conteudo pra uma temporada completa e para preencher o buraco enche ele de referencias que não adicionam muita coisa pra historia.
Torchwood - Miracle Day
3.8 18Não achei tão horrível quanto os fãs falavam que era, mas entendo o porque deles acharem isso.
Pra mim, só de poder ver mais do Jack já é suficiente pra valer a pena assistir essa temporada.
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94Já amava o filme, agora amo a serie também, quero mais!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraJunto de What We Do In The Shadows, Chernobyl e The Boys, é umas da melhores series de 2019.
É insano, mas ao mesmo tempo faz sentido até demais, extrapola o que muita gente nem imaginava poder ser extrapolado e consegue ao mesmo tempo desenvolver muito bem seus personagens e contar historias inacreditáveis.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraDemorei tanto pra ver essa temporada por causa das reclamações dos fãs, que quando assisti, fiquei embasbacado de o quanto eu gostei dela, e como alguns episódios se tornaram alguns dos meus favoritos da serie.
Into the Dalek, The Robot of Sherwood, Listen, Time Heist e Mummy in the Orient Express, todos episódios excelentes.
Capaldi foi uma ótima escolha pro papel, ele tem um jeito alienígena e imponente de atuar como Doutor. Além de gostar muito da relação dele com a Clara, outra que eu só ouvia falarem mal, mas que se tornou uma das minhas companions favoritas nessa temporada, só ficando atras da Donna.
E eu vou ter que dizer: eu gostei de Danny Pink.
Nunca mais dou ouvidos a nenhum fandom sobre a serie que eles seguem, pois eles são de fato os mais chatos e negativos quando o assunto é algo que eles gostam.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAntes de assistir a temporada achava que eram necessários 10 episódios pra contar o final de forma satisfatória e depois de assistir ela, continuo achando.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraEu passei os últimos meses lendo comentários dizendo que essa temporada tinha sido ruim, vou ver os episódios com as expectativas lá em baixo, e quando vejo que a maioria dos episódios são tão bons se não melhores que os das outras temporada, só consegui pensar em como esse pessoal só gosta de falar mal de coisas populares só porque são populares.
Foi o mesmo caso da segunda de Mr. Robot, ficaram procurando nos mínimos detalhes coisas pra ficar reclamando, no que no geral foi uma temporada muito foda e que foi um perfeito setup pra uma terceira temporada mais foda ainda.
Meus episódios favoritos foram: The Rickshank Rickdemption, The Whirly Dirly Conspiracy e The Ricklantis Mixup.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Na segunda temporada já era uma das minhas series favoritas, agora depois dessa sequencia de episódios fodas, se tornou a minha favorita.
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 116 Assista AgoraFinalmente assisti os 10 últimos episódios, acho que só ri pra valer nos últimos 4, uma pena, ainda lembro de quando eu via todos os episódios rindo até dizer chega, essas dinâmicas de casal perderam graça umas 4 temporadas atras.
Leonard que era meu personagem favorito, hoje parece que é feito no automático.
Raj, Stuart e Sheldon, são os únicos que conseguem me fazer rir.
Acho que quando o Raj e o Stuart arranjarem uma namorada definitiva, a serie morre de vez.
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraTô só na felicidade, assistindo Community e Arrested Development ao mesmo tempo, tô com medo do que eu vou assistir quando terminar as duas. Acho que vou tentar The Office e Park and Recreations que também são muito bem faladas.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KPra quem achar que Westworld é um Jurassic Park com robôs, saiba que ele é baseado no filme homônimo de 73, que foi feito pelo mesmo autor do livro de Jurassic Park que só foi lançado em 90, ou seja, Jurassic Park é um Westworld com dinossauros.
Quanto a serie, todo mundo já falou o que tinha que falar do primeiro episodio, me atenho a dizer que foi fantástico.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMe senti ainda na quinta temporada assistindo esse primeiro episodio.
Acredito que no próximo veremos coisas novas, mas só vai esquentar mesmo do três pra frente, podem anotar.
Esquadrão Não Oficial Akibaranger (1ª Temporada)
4.2 9Ri em todos os episódios, tenho que ver a segunda temporada o quanto antes.