Achei decepcionante, um final foda que eu imaginei seria do John se aliando com a Juliana por causa da Helen para reestruturar a América e acabar com a desigualdade racial. No momento do ataque aéreo ele trairia o novo fuher e enviaria os aviões para destruir Berlim e acabar com o nazismo. A cena seria o fuher na janela do prédio falando com o John por telefone enquanto pelo reflexo dos olhos dele se notaria os aviões soltando as bombas. O portal permaneceria construído e após o mundo se reestabilizar inesperadamente ele se abriria trazendo a chegada de um exercito nazista de uma outra realidade onde a tecnologia estivesse mais avançada (parecido com Wolfenstein, com robôs e armaduras) e hitler apareceria no meio deles, acabando a série ali.
Espetacular desde a trilha sonora até a ambientação e o enredo. A série te prende do começo ao fim, te deixando pensando ''mas como aconteceu isso?'' ou ''não acredito que era essa pessoa!'' a cada final de episódio. A trilha sonora profunda e pesada torna o tema abordado ainda mais sinistro e misterioso. Personagens muito bem elaborados e visual magnífico. Um prato cheio para quem gosta de viagem no tempo. Dark é uma série complexa, diferente e hipnótica. Vale a pena conferir.
Que visual incrível que esse filme tem! A forma como a historia é contada, os flashbacks, o ponto de vista de cada personagem é simplesmente espetacular. Particularmente não conhecia nada sobre a vida dele, depois dessa obra de arte certamente vou pesquisar. Com Amor, Van Gogh é um filme belíssimo, criativo e necessário. Vale a pena conferir.
Um dos filmes mais fracos da Marvel, o roteiro deixa muito a desejar com linhas de diálogos horrendas em algumas cenas, o visual é carregado de CGI, (não que o exesso seja o problemas, mas a qualidade é muito fraca, gerando um certo incomodo), os personagens é o que salva, Odin e Loki são os melhores, mas ainda precisam desenvolver mais, o que no caso acontece nas próximas sequencias. Thor é um filme preguiçoso, mal desenvolvido e insuficiente. Não vale á pena conferir.
O filme possui um rítimo tranquilo e devagar, o que pode torná-lo cansativo para alguns. A trama começa e termina em um enquadro ótimo, não deixando o filme muito puxado. As atuações estão ok, nada surpreendente porém convincente. Una é um filme interessante, chamativo e diferente para alguns. Vale a pena conferir.
Não nego que fiquei empolgado quando anunciaram esse filme, curto muito a saga e esperava uma volta gloriosa depois de muitos anos, mas a expressão de empolgação logo se tornou uma expressão de confusão e desapontamento. Atores muito fracos, os desafios muito idiotas que qualquer pessoa sã se questionaria antes de botar o pé ou entrar em algum lugar suspeito e a reviravolta foi o ''melhor'' do filme. Ressaltando a boa atuação de Tobin Bell (que por algum motivo me lembra o Eckhart Tolle). Jogos Mortais: Jigsaw é um filme desnecessário, forçado e decepcionante. Não vale a pena conferir.
Esse filme me fez gostar mais do universo dos Lanternas Verdes. Contando histórias de outros personagens deixou o filme mais dinâmico não focando somente no Hal Jordan como outros filmes. Cenas de lutas bem orquestradas, belo visual e enredo interessante. Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda é um filme essencial, diferente e agradável. Vale a pena conferir.
Não estava botando muita fé no começo, e no meio filme já imaginava como seria o final baseado na narrativa até então, mas acabei que me surpreendendo no ato final. Os personagens não são dos melhores e o que te prende é a curiosidade para saber o desfecho que é aceitável. Não Desligue é um filme inesperado, mal aproveitado em alguns aspectos e com final justo. Vale a pena conferir.
O filme vomita tanto efeito visual que chega a dar desconforto. A pressa de juntar vários dos heróis sem mostrar o desenvolvimento tornou o filme empurrado. O roteiro muitas das vezes deixa a desejar e com algumas piadas falhas, e dando a entender que o que presta ali para salvar o mundo é o Superman. Liga da Justiça é um filme preguiçoso, desapontante e mal desenvolvido. Não vale a pena conferir.
É um filme que depois que acaba você pensa: ''QUE ?!' O filme transmite muito bem a confusão da protagonista para o público, você se pega pensando junto com ela o porque de certas coisas acontecerem sem um motivo justificável, o que te faz prender a atenção até o final para saber como termina, o que é bem bizarro o ato final. Jennifer Lawrence está impecável neste filme, ela transmite afeto ao marido, uma adorável dona de casa e insanamente afetada em certos momentos e o Javier Bardem passa um ar de mistério e calma nas situações. Mãe é um filme bizarro, curioso e esquisito de uma forma agradável. Vale a pena conferir.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o filme. Assisti a versão antiga e esperava um remake no mesmo nível ou melhor. Claro que não é ao todo um filme ruim, o it é um personagem notável com suas transformações e a tensão que ele passa, as crianças transmitem aquela conexão entre eles e o desejo de ajudar um ao outro e a trilha sonora esta muito boa. Só achei que faltou aquele ''algo a mais'' do suspense que o primeiro filme teve. It é um filme medonho, inesperado e desapontante. Mas vale a pena dar uma conferida.
Poderia ter sido uma comédia de peso com todo esse elenco. O humor é bem pastelão em algumas cenas e bem engraçado em outras (tirando uma ou outra cena desnecessária). A duração do filme é um pouco longa para o que ele oferece mas não é ao todo um desastre. Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é um filme divertido, ousado porém um pouco desapontador. Vale a pena dar uma conferida.
O filme esbanja de um visual belo e realista e sem precisar vomitar muito efeito especial, e os momentos de silencio onde temos a presença somente da trilha sonora ou o som do ambiente dá um toque de tensão, deixando em foco os duros momentos dos soldados para lutar pela suas vidas. Atores muito bem escalados e um prato cheio para quem gosta de guerra. Dunkirk é um filme deslumbrante, empolgante e notável. Vale a pena conferir.
A fotografia realça muito bem o ambiente da época, selecionando cada cenário e objeto certo para uma boa imersão de suspense. A atuação dos personagens estão boas, nada grandioso, porém convincente, o mesmo para as cenas em fotografias que remete ás qualidades da protagonista. A trama estava indo bem até chegar no ultimo ato, onde pensei que tomaria um final diferente (e um tanto óbvio). me deixando decepcionado. Baba Yaga é um filme sinistro, belo e instigante. Vale a pena dar uma conferida.
Uma das piores séries da Marvel. Luke Cage é um personagem que não convence, não é carismático, e não sabe lidar com seu ''poder'' de forma inteligente, até a Claire tem um destaque maior que ele. Os antagonistas principais também não são dos melhores, não convencem e não transmitem o respeito de um devido vilão. Destaque para alguns personagens como o Pop e o Shades que, esses sim, estão ótimos, e claro, a trilha sonora também. Luke Cage é uma série enjoativa, mal aproveitada e desapontante. Não vale a pena conferir.
Os personagens do Cillian Murphy e Jamie Dornan estão ótimos no filme, você sente o peso da guerra neles, a forma como relacionamentos, confiança e batalha afetam a vida dos soldados. O filme relata muito bem um pouco do que foi o regime nazista e como operavam para dominarem territórios e acabar com qualquer inimigo. A paleta de cores vintage e os cenários da época estão muito bem trabalhos e destaque para a cena final do filme que... pqp! Operação Antropoide é um filme tenso, realista e acrescenta algo na sua bagagem histórica. Vale muito a pena conferir!
O Bill Murray está excelente neste filme, é um personagem engraçado e um tanto arrogante que dentro da narrativa do filme fica ótimo. Fiquei viciado na musica do despertador e a duração e desenrolar do trama são perfeitos. Feitiço do Tempo é um filme divertido, criativo e perfeito para quem gosta de viagem no tempo. Vale muito a pena conferir!
Ambientação bem criativa com cenas de ação bem construídas, mas o roteiro deixa a desejar junto com a falta de personagens impactantes. Espero que a HQ seja boa.
Não dava nada pra esse filme, até parei no começo quando vi pela primeira vez, mas resolvi assistir inteiro e me surpreendi. A inteligência do pai para transformar a realidade do filho no decorrer do filme é incrível. Não emocionou tanto quanto outros filmes com esse mesmo tipo de conteúdo, mas ainda sim vale a pena assistir.
Os efeitos gráficos desse filme são absurdos, um dos mais trabalhados que já vi. A duração é um pouco mais longa do que deveria, o primeiro ainda é melhor.
O roteiro confuso e insuficiente e o fato do filme ser longo torna-o muito entediante e cansativo, seria uma obra prima se fosse trabalhado corretamente, o mérito fica para o livro.
American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
2.0 78No começo tava meio ruim, no final parecia que tava no começo...
A Terra é Plana
3.5 196A cena final com o laser não dando certo foi a cereja do bolo.
O Grito
1.9 332 Assista AgoraO grito sem a Kayako não é O grito.
Fraco, decepcionante e desnecessário.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Achei decepcionante, um final foda que eu imaginei seria do John se aliando com a Juliana por causa da Helen para reestruturar a América e acabar com a desigualdade racial. No momento do ataque aéreo ele trairia o novo fuher e enviaria os aviões para destruir Berlim e acabar com o nazismo. A cena seria o fuher na janela do prédio falando com o John por telefone enquanto pelo reflexo dos olhos dele se notaria os aviões soltando as bombas. O portal permaneceria construído e após o mundo se reestabilizar inesperadamente ele se abriria trazendo a chegada de um exercito nazista de uma outra realidade onde a tecnologia estivesse mais avançada (parecido com Wolfenstein, com robôs e armaduras) e hitler apareceria no meio deles, acabando a série ali.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEspetacular desde a trilha sonora até a ambientação e o enredo.
A série te prende do começo ao fim, te deixando pensando ''mas como aconteceu isso?'' ou ''não acredito que era essa pessoa!'' a cada final de episódio. A trilha sonora profunda e pesada torna o tema abordado ainda mais sinistro e misterioso. Personagens muito bem elaborados e visual magnífico.
Um prato cheio para quem gosta de viagem no tempo.
Dark é uma série complexa, diferente e hipnótica.
Vale a pena conferir.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraQue visual incrível que esse filme tem! A forma como a historia é contada, os flashbacks, o ponto de vista de cada personagem é simplesmente espetacular. Particularmente não conhecia nada sobre a vida dele, depois dessa obra de arte certamente vou pesquisar.
Com Amor, Van Gogh é um filme belíssimo, criativo e necessário.
Vale a pena conferir.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraUm dos filmes mais fracos da Marvel, o roteiro deixa muito a desejar com linhas de diálogos horrendas em algumas cenas, o visual é carregado de CGI, (não que o exesso seja o problemas, mas a qualidade é muito fraca, gerando um certo incomodo), os personagens é o que salva, Odin e Loki são os melhores, mas ainda precisam desenvolver mais, o que no caso acontece nas próximas sequencias.
Thor é um filme preguiçoso, mal desenvolvido e insuficiente.
Não vale á pena conferir.
Una
3.0 139 Assista AgoraO filme possui um rítimo tranquilo e devagar, o que pode torná-lo cansativo para alguns. A trama começa e termina em um enquadro ótimo, não deixando o filme muito puxado. As atuações estão ok, nada surpreendente porém convincente.
Una é um filme interessante, chamativo e diferente para alguns.
Vale a pena conferir.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraNão nego que fiquei empolgado quando anunciaram esse filme, curto muito a saga e esperava uma volta gloriosa depois de muitos anos, mas a expressão de empolgação logo se tornou uma expressão de confusão e desapontamento. Atores muito fracos, os desafios muito idiotas que qualquer pessoa sã se questionaria antes de botar o pé ou entrar em algum lugar suspeito e a reviravolta foi o ''melhor'' do filme. Ressaltando a boa atuação de Tobin Bell (que por algum motivo me lembra o Eckhart Tolle).
Jogos Mortais: Jigsaw é um filme desnecessário, forçado e decepcionante.
Não vale a pena conferir.
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraEsse filme me fez gostar mais do universo dos Lanternas Verdes. Contando histórias de outros personagens deixou o filme mais dinâmico não focando somente no Hal Jordan como outros filmes. Cenas de lutas bem orquestradas, belo visual e enredo interessante.
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda é um filme essencial, diferente e agradável.
Vale a pena conferir.
Não Desligue
2.7 262 Assista AgoraNão estava botando muita fé no começo, e no meio filme já imaginava como seria o final baseado na narrativa até então, mas acabei que me surpreendendo no ato final. Os personagens não são dos melhores e o que te prende é a curiosidade para saber o desfecho que é aceitável.
Não Desligue é um filme inesperado, mal aproveitado em alguns aspectos e com final justo.
Vale a pena conferir.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO filme vomita tanto efeito visual que chega a dar desconforto. A pressa de juntar vários dos heróis sem mostrar o desenvolvimento tornou o filme empurrado. O roteiro muitas das vezes deixa a desejar e com algumas piadas falhas, e dando a entender que o que presta ali para salvar o mundo é o Superman.
Liga da Justiça é um filme preguiçoso, desapontante e mal desenvolvido.
Não vale a pena conferir.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraÉ um filme que depois que acaba você pensa: ''QUE ?!' O filme transmite muito bem a confusão da protagonista para o público, você se pega pensando junto com ela o porque de certas coisas acontecerem sem um motivo justificável, o que te faz prender a atenção até o final para saber como termina, o que é bem bizarro o ato final.
Jennifer Lawrence está impecável neste filme, ela transmite afeto ao marido, uma adorável dona de casa e insanamente afetada em certos momentos e o Javier Bardem passa um ar de mistério e calma nas situações.
Mãe é um filme bizarro, curioso e esquisito de uma forma agradável.
Vale a pena conferir.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraConfesso que fiquei um pouco decepcionado com o filme. Assisti a versão antiga e esperava um remake no mesmo nível ou melhor. Claro que não é ao todo um filme ruim, o it é um personagem notável com suas transformações e a tensão que ele passa, as crianças transmitem aquela conexão entre eles e o desejo de ajudar um ao outro e a trilha sonora esta muito boa. Só achei que faltou aquele ''algo a mais'' do suspense que o primeiro filme teve.
It é um filme medonho, inesperado e desapontante.
Mas vale a pena dar uma conferida.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Poderia ter sido uma comédia de peso com todo esse elenco. O humor é bem pastelão em algumas cenas e bem engraçado em outras (tirando uma ou outra cena desnecessária). A duração do filme é um pouco longa para o que ele oferece mas não é ao todo um desastre.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é um filme divertido, ousado porém um pouco desapontador.
Vale a pena dar uma conferida.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraO filme esbanja de um visual belo e realista e sem precisar vomitar muito efeito especial, e os momentos de silencio onde temos a presença somente da trilha sonora ou o som do ambiente dá um toque de tensão, deixando em foco os duros momentos dos soldados para lutar pela suas vidas. Atores muito bem escalados e um prato cheio para quem gosta de guerra.
Dunkirk é um filme deslumbrante, empolgante e notável.
Vale a pena conferir.
Baba Yaga: A Bruxa Maldita
3.3 18A fotografia realça muito bem o ambiente da época, selecionando cada cenário e objeto certo para uma boa imersão de suspense. A atuação dos personagens estão boas, nada grandioso, porém convincente, o mesmo para as cenas em fotografias que remete ás qualidades da protagonista. A trama estava indo bem até chegar no ultimo ato, onde pensei que tomaria um final diferente (e um tanto óbvio). me deixando decepcionado.
Baba Yaga é um filme sinistro, belo e instigante.
Vale a pena dar uma conferida.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Uma das piores séries da Marvel.
Luke Cage é um personagem que não convence, não é carismático, e não sabe lidar com seu ''poder'' de forma inteligente, até a Claire tem um destaque maior que ele. Os antagonistas principais também não são dos melhores, não convencem e não transmitem o respeito de um devido vilão.
Destaque para alguns personagens como o Pop e o Shades que, esses sim, estão ótimos, e claro, a trilha sonora também.
Luke Cage é uma série enjoativa, mal aproveitada e desapontante.
Não vale a pena conferir.
Operação Anthropoid
3.8 103Os personagens do Cillian Murphy e Jamie Dornan estão ótimos no filme, você sente o peso da guerra neles, a forma como relacionamentos, confiança e batalha afetam a vida dos soldados. O filme relata muito bem um pouco do que foi o regime nazista e como operavam para dominarem territórios e acabar com qualquer inimigo. A paleta de cores vintage e os cenários da época estão muito bem trabalhos e destaque para a cena final do filme que... pqp!
Operação Antropoide é um filme tenso, realista e acrescenta algo na sua bagagem histórica.
Vale muito a pena conferir!
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraO Bill Murray está excelente neste filme, é um personagem engraçado e um tanto arrogante que dentro da narrativa do filme fica ótimo.
Fiquei viciado na musica do despertador e a duração e desenrolar do trama são perfeitos.
Feitiço do Tempo é um filme divertido, criativo e perfeito para quem gosta de viagem no tempo.
Vale muito a pena conferir!
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAmbientação bem criativa com cenas de ação bem construídas, mas o roteiro deixa a desejar junto com a falta de personagens impactantes. Espero que a HQ seja boa.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraNão dava nada pra esse filme, até parei no começo quando vi pela primeira vez, mas resolvi assistir inteiro e me surpreendi.
A inteligência do pai para transformar a realidade do filho no decorrer do filme é incrível. Não emocionou tanto quanto outros filmes com esse mesmo tipo de conteúdo, mas ainda sim vale a pena assistir.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraOs efeitos gráficos desse filme são absurdos, um dos mais trabalhados que já vi. A duração é um pouco mais longa do que deveria, o primeiro ainda é melhor.
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 133O roteiro confuso e insuficiente e o fato do filme ser longo torna-o muito entediante e cansativo, seria uma obra prima se fosse trabalhado corretamente, o mérito fica para o livro.