País de primeiro mundo, o centro do futebol hahaha
Um absurdo o cara que participou da invasão, justificar que está certo, pois estavam em lockdown, onde cerca de 140 mil pessoas morreram da doença, durante a pandemia.
Por fim, que bom que deu Itália, predominou infelizmente os casos de racismo contra os jogadores, mais um crime que deveria ser severamente investigado e punido os culpados, até mais que os da invasão.
Teria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
A Final: Caos em Wembley
3.5 11País de primeiro mundo, o centro do futebol hahaha
Um absurdo o cara que participou da invasão, justificar que está certo, pois estavam em lockdown, onde cerca de 140 mil pessoas morreram da doença, durante a pandemia.
Por fim, que bom que deu Itália, predominou infelizmente os casos de racismo contra os jogadores, mais um crime que deveria ser severamente investigado e punido os culpados, até mais que os da invasão.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164Um puta documentário!
Explorando o Desconhecido: A Máquina do Tempo Cósmica
4.0 12Uma imagem mais linda que a outra. A riqueza dos detalhes no documentário, me deixou extremamente feliz.
Noite de Verão
3.5 10Previsível, mas linda.
Quiz Lady
3.5 47 Assista AgoraNão esperava muito, mas fui surpreendido. O filme é muito bom, e vale muito a pena assistir.
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Só se salva o Nelson Freitas, de resto, só Deus na ajuda.
Higuita: El camino del Escorpión
3.6 8Um super documentário, Higuita não é da minha geração, mas não tem como não assistir a tudo que ele fez, além da honestidade na entrevista.
Ferry: A Série
3.8 7Trama bem construída, articulações dos acontecimentos ótimos.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Formato é legal, planejamento deixou um pouco a desejar.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.8 39 Assista AgoraEra só um Rafael Portugal para salvar essa temporada.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraSacanagem isso, rindo do início ao fim kkkkkk
Conferência Mortal
2.5 114 Assista AgoraMeu Deus, o filme é péssimo do início ao fim.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 82Adam Devine destoa dos outros, filme regular, sem grandes momentos, serve para passar o tempo.
Lista Negra (10ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraTeria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraFilme chamado mais do mesmo, final habitual e até meio bobo.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraFinal fraco, temporada arrastada.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 178 Assista AgoraDavid Harbour impecável, filme com emoção do início ao fim, entregou o que prometeu no trailer.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraApesar de inúmeros furos, é legal, além da Bruna entregar tudo que já esperávamos.
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 99 Assista AgoraFilme é bom, só o final que poderia ser melhor, mas está valendo.
Fervo
3.1 19Não é de todo ruim, a proposta do filme é ótima, algumas risadas sinceras e fim.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraA melhor coisa do filme: Pôster, de resto, enrolação e mais do mesmo.
Tudo Por um Bar
2.1 5Melissa não merecia passar por isso, filme ruim tadinha kkkkk
Capitães da América (2ª Temporada)
4.0 2Manteve a maestria da primeira temporada.
Capitães da América (1ª Temporada)
5.0 1Gostei bastante, é sempre bom assistir histórias de sucesso, ainda mais de sul americanos.