Minha surpresa é que Julie Delpy conseguiu produzir esta série. Ela escreve e dirige, ou seja, é tudo seu. Contudo, alguém deveria ajuda-la a desenvolver mehor a ideia. São varias cenas inuteis, varias tramas sem desenvolvimento, varios dialogos estapafurdios; é uma coleção de coisas perdidas. O segundo episodio, do jantar italiano, é vergonhoso de mal escrito e executado. O tom cômico se perde nas atrocidades da montagem. Os temas interessantes da vida dos filhos são meros lampejos de algo que poderia ser melhor aproveitado. Era para ser Desperate Housewives com mulheres "independentes", mas tornou-se uma lamentàvel tortura. A seria não foi renovada por incompetência de todos os envolvidos na primeira temporada.
Se não fosse o nome da Julie Delpy no projeto, não teria visto. Comouma pessoa que ajudou Richard Linklater a escrever os maravilhosos roteiros da trilogia Before Sunrise, faz um projeto tão sem vida? A decepção é forte porque a gente sabe que ela é capaz de algo melhor.
Conseguiu ter um roteiro melhor que a primeira temporada com cada episódio terminando de modo completamente inesperado. Se continuar neste fôlego quero muito mais temporadas. Sem falar no elenco, eles estão muito mais entrosados e irreverentes, com destaque para Jonathan Cohen.
Minha única crítica é que por ser uma produção norte-americana, a história é contada do ponto de vista da sociedade estadunidense. Tendo isso em mente, é um ótimo programa para dar um pontapé inicial e um embasamento histórico para debates relevantes do século XXI.
De todas as novas séries que eu vi esse ano 'Lovesick' mexe de mais com o meu emocional, essa narrativa presente e passado é sensacional. Isso porque a gente não costuma pensar na vida como consequência dos passos que damos. Trazer o passado mostra que não existe "acaso", a gente cria - até inconscientemente - esses obstáculos na nossa vida e a gente não sabe lidar com os sentimentos gerados. Quem sabe, não é mesmo? 'Lovesick' é sobre isso. Não saber nunca qual é a atitude correta, pois lidar com pessoas sempre vai machucar alguém. Gostei mais da segunda da temporada que a primeira, até porque foi mais fundo na história.
De tudo que estreou e aconteceu no mundo das séries este ano, The Leftovers se comprovou com a mais perfeita em todos os quesitos. Cada episódio era melhor do que o outro e conseguia me deixar numa feliz expectativa até o próximo. Todos os mistérios eram realmente muito bem elaborados e, melhor ainda, explicados. Claro, dentro de uma lógica própria.
O hotel purgatório foi a melhor metáfora para o personagem atordoado de Justin Theroux. Só assim, conseguimos conhecer um pouco mais da sua complexidade vinda desde a primeira temporada.
A edição, a fotografia, a narrativa repartida da história, tudo foi realizado de forma primorosa. Que venha a temporada de prêmios e Leftoves esteja em várias categorias, garantindo a terceira sequência.
O que estraga grande parte do seriado não é a história, mas os atores que são todos muito ruins. As cenas mais dramáticas eram um tormento para quem assistia e não era só os jovens - os pais conseguiam ser piores.
Essa temporada foi da Bay. A personagem sofreu por todos os outros e o modo que retrataram sua perdas (bolsa de estudos, rompimento, estupro) e todos os seus sonhos em suspensão foi tocante. Já Daphne estava muito sem graça e a melhor coisa que ela fez foi chamar Bay para ir com ela pra China.
Não gostei da situação que criaram para o Toby e a Lily, muito precipitado eles terem um filho agora, ainda mais com atenção especial. O casal era de longe um dos piores do seriado. Além disso, deram mais um amor perdido para Regina. Qual o problema em deixar a mulher ser feliz desde que o Angelo morreu?
Gostei do final quando a Bay transmite toda a mensagem da temporada: não importa o quanto dói agora, o tempo vai fazer passar. E ainda deixaram um suspense para próxima temporada!
Bill Masters: faz mulheres, filhos, crianças, todo mundo infeliz.
O que eu mais gostei dessa temporada foi ver Libby e Virginia se sentirem felizes, finalmente, com outras pessoas. Já estava incomodada com essa situação passiva e deprimida das duas em relação a ele. Felicidade > Trabalho.
O roteiro dessa temporada foi péssimo, os efeitos especiais mais ainda, até os melhores atores pareciam ridículos em cena. Foram 13 episódios de enrolação para mostrar os finais óbvios e tentar criar uma especulação vazia. No final, passou um ano e as pessoas estão vivendo como no mês seguinte, muito mal estruturado. A primeira temporada é boa, a segunda começa a enrolação e a terceira não devia ter sido produzida.
Temporada terrível, me obriguei a terminar de assistir. Toda semana eram as mesmas piadas para cada personagem, já estava parecendo esquetes ao invés de um seriado. Os personagens coadjuvantes era um pior que o outro e até as protagonistas tinham falas medonhas.
Não aguento mais piadas de Han ser baixo, Earl ser velho e Sophie, escandalosa. Nada muda. O casamento de Oleg e Sophie se arrastou a temporada inteira para durar três minutos, não ter graça alguma e nem apareceu ninguém da família. Muita enrolação para pouca história. São tantos erros que nem vale mencionar. Elas rodam, rodam e não saem do buraco. Personagem sem evolução não dá, seja para melhor ou pior.
Os roteirista largaram de mão. Espero que a quinta temporada seja a última e que melhore bastante.
Essa temporada foi bem aquém da primeira. Achei que essa indecisão sentimental entre Bill e Virgínia chatérrima.
Os outros núcleos aparecem apenas para encher linguiça e não constrói nenhuma história interessante. O único acontecimento relevante foi a virada de Libby, finalmente a mulher se viu ao olhar no espelho.
Cadê a produção da série? Sério, essa temporada foi uma embromação e os adores novos são muitos ruins. Os efeitos especiais estão pior do que dos anos 80 e a coerência foi para o espaço. Tá ruim de acompanhar...
À Beira do Caos (1ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraMinha surpresa é que Julie Delpy conseguiu produzir esta série. Ela escreve e dirige, ou seja, é tudo seu. Contudo, alguém deveria ajuda-la a desenvolver mehor a ideia. São varias cenas inuteis, varias tramas sem desenvolvimento, varios dialogos estapafurdios; é uma coleção de coisas perdidas. O segundo episodio, do jantar italiano, é vergonhoso de mal escrito e executado. O tom cômico se perde nas atrocidades da montagem. Os temas interessantes da vida dos filhos são meros lampejos de algo que poderia ser melhor aproveitado. Era para ser Desperate Housewives com mulheres "independentes", mas tornou-se uma lamentàvel tortura. A seria não foi renovada por incompetência de todos os envolvidos na primeira temporada.
Se não fosse o nome da Julie Delpy no projeto, não teria visto. Comouma pessoa que ajudou Richard Linklater a escrever os maravilhosos roteiros da trilogia Before Sunrise, faz um projeto tão sem vida? A decepção é forte porque a gente sabe que ela é capaz de algo melhor.
Flagrantes de Família (2ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraConseguiu ter um roteiro melhor que a primeira temporada com cada episódio terminando de modo completamente inesperado. Se continuar neste fôlego quero muito mais temporadas. Sem falar no elenco, eles estão muito mais entrosados e irreverentes, com destaque para Jonathan Cohen.
História: Direto ao Assunto
4.2 33 Assista AgoraMinha única crítica é que por ser uma produção norte-americana, a história é contada do ponto de vista da sociedade estadunidense. Tendo isso em mente, é um ótimo programa para dar um pontapé inicial e um embasamento histórico para debates relevantes do século XXI.
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraDe todas as novas séries que eu vi esse ano 'Lovesick' mexe de mais com o meu emocional, essa narrativa presente e passado é sensacional. Isso porque a gente não costuma pensar na vida como consequência dos passos que damos. Trazer o passado mostra que não existe "acaso", a gente cria - até inconscientemente - esses obstáculos na nossa vida e a gente não sabe lidar com os sentimentos gerados. Quem sabe, não é mesmo? 'Lovesick' é sobre isso. Não saber nunca qual é a atitude correta, pois lidar com pessoas sempre vai machucar alguém. Gostei mais da segunda da temporada que a primeira, até porque foi mais fundo na história.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraDe tudo que estreou e aconteceu no mundo das séries este ano, The Leftovers se comprovou com a mais perfeita em todos os quesitos. Cada episódio era melhor do que o outro e conseguia me deixar numa feliz expectativa até o próximo. Todos os mistérios eram realmente muito bem elaborados e, melhor ainda, explicados. Claro, dentro de uma lógica própria.
O hotel purgatório foi a melhor metáfora para o personagem atordoado de Justin Theroux. Só assim, conseguimos conhecer um pouco mais da sua complexidade vinda desde a primeira temporada.
A edição, a fotografia, a narrativa repartida da história, tudo foi realizado de forma primorosa. Que venha a temporada de prêmios e Leftoves esteja em várias categorias, garantindo a terceira sequência.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O que estraga grande parte do seriado não é a história, mas os atores que são todos muito ruins. As cenas mais dramáticas eram um tormento para quem assistia e não era só os jovens - os pais conseguiam ser piores.
Switched at Birth (4ª Temporada)
4.1 24Essa temporada foi da Bay. A personagem sofreu por todos os outros e o modo que retrataram sua perdas (bolsa de estudos, rompimento, estupro) e todos os seus sonhos em suspensão foi tocante. Já Daphne estava muito sem graça e a melhor coisa que ela fez foi chamar Bay para ir com ela pra China.
Não gostei da situação que criaram para o Toby e a Lily, muito precipitado eles terem um filho agora, ainda mais com atenção especial. O casal era de longe um dos piores do seriado. Além disso, deram mais um amor perdido para Regina. Qual o problema em deixar a mulher ser feliz desde que o Angelo morreu?
Gostei do final quando a Bay transmite toda a mensagem da temporada: não importa o quanto dói agora, o tempo vai fazer passar. E ainda deixaram um suspense para próxima temporada!
Masters of Sex (3ª Temporada)
4.0 26 Assista AgoraBill Masters: faz mulheres, filhos, crianças, todo mundo infeliz.
O que eu mais gostei dessa temporada foi ver Libby e Virginia se sentirem felizes, finalmente, com outras pessoas. Já estava incomodada com essa situação passiva e deprimida das duas em relação a ele. Felicidade > Trabalho.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraO roteiro dessa temporada foi péssimo, os efeitos especiais mais ainda, até os melhores atores pareciam ridículos em cena. Foram 13 episódios de enrolação para mostrar os finais óbvios e tentar criar uma especulação vazia. No final, passou um ano e as pessoas estão vivendo como no mês seguinte, muito mal estruturado. A primeira temporada é boa, a segunda começa a enrolação e a terceira não devia ter sido produzida.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75Temporada terrível, me obriguei a terminar de assistir. Toda semana eram as mesmas piadas para cada personagem, já estava parecendo esquetes ao invés de um seriado. Os personagens coadjuvantes era um pior que o outro e até as protagonistas tinham falas medonhas.
Não aguento mais piadas de Han ser baixo, Earl ser velho e Sophie, escandalosa. Nada muda. O casamento de Oleg e Sophie se arrastou a temporada inteira para durar três minutos, não ter graça alguma e nem apareceu ninguém da família. Muita enrolação para pouca história. São tantos erros que nem vale mencionar. Elas rodam, rodam e não saem do buraco. Personagem sem evolução não dá, seja para melhor ou pior.
Os roteirista largaram de mão. Espero que a quinta temporada seja a última e que melhore bastante.
Masters of Sex (2ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraEssa temporada foi bem aquém da primeira. Achei que essa indecisão sentimental entre Bill e Virgínia chatérrima.
Os outros núcleos aparecem apenas para encher linguiça e não constrói nenhuma história interessante. O único acontecimento relevante foi a virada de Libby, finalmente a mulher se viu ao olhar no espelho.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraCadê a produção da série? Sério, essa temporada foi uma embromação e os adores novos são muitos ruins. Os efeitos especiais estão pior do que dos anos 80 e a coerência foi para o espaço. Tá ruim de acompanhar...
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraTodos os episódios dessa temporada são impecáveis.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraGostei da do final da temporada, faz a gente desejar que chegue a próxima logo, no entanto, a melhor season finale foi a da 2º temporada.
O Mundo é dos Jovens (1ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraAdorava!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÉ ótimo assistí-la!
Por Toda a Minha Vida: RPM
3.5 22Denuncie!
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraFiquei uma madrugada inteira assistindo essa temporada. Awesome!
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Simplesmente adorava!
O Dia Final
2.4 68A sinopse é bizarra, mas eu vi o filme e adorei.