Fica na média... tem um roteiro bem pobre e personagens fracos também, mas acaba segurando as pontas... Não irei acompanhar pela segunda temporada, mas estou torcendo que melhore de qualidade, tem potencial para isso.
Tem uma proposta ousada e não decepciona ao entregar o que promete. Personagens fortes, história embasada e envolvente e até a produção, cenários e figurinos foram adequados. Vamos ver o desenrolar da segunda temporada agora.
Essa foi uma das melhores temporadas, sempre abordando temas das formas mais críticas que podem, nos fazendo pensar sobre a hipocrisia que vivemos no nosso dia-a-dia. A temporada toda valeu, só o episódio 4 que ficou meio para trás... sei lá, gosto mais dos episódios com o Kyle, Stan e Eric neles.
Na minha opinião, o seriado caiu na mesmice de história. Tem episódios contados das formas mais diferentes possíveis, mas os personagens continuam encarando as problemáticas do mesmo jeito, com uma mesma fórmula, sem evoluir. Essa temporada ainda foi melhor que a última. Só não consigo entender como ainda estou tão viciada nele. Não consigo parar de assistir.
Foda esse seriado! Ele consegue ter uma história linear, sem ficar enjoado e com coisas novas o tempo todo, que fazem sentido. Ansiosa pela segunda para ver se mantém a qualidade.
Os dois últimos episódios foram super! Estava torcendo pela Annie. Sem falar que shippo Jeff e Annie, fofos juntos kkkkk~ Os episódios diferentes fazem esse seriado, referências no ponto o/
Wow, foram 6 anos acompanhando e, enfim, terminou. Admito que essa, nem as últimas temporadas, chegaram perto das primeiras... Red John foi uma decepção enorme e Patrick parecia cada vez menos "foda". Mas o Series finale me agradou bastante, sorri o tempo todo, como se tivesse esquecido que era o último... Gritei, chorei, ri... Gente, me fez já ter saudade dessa série. Porém, cá, entre nós... estava na hora, acabou ainda enquanto boa.
A temporada acaba nesse 17? Espero que não, cortaram numa parte estranha... Mas enfim, a série está indo bem, mas me decepcionou um pouco o último episódio... Esperava alguma coisa fantástica e, com certeza, mais do Perry. Ray não conseguiu me conquistar até agora, está um pouco sem graça.
Brincadeiras de bunda a parte, foi uma série super bem produzida, me surpreendeu, pois faz tempo que não acompanho nada na tv. Essa série me mostrou que a produção de entretenimento aqui no Brasil tem um nível ótimo, sim. Já via em comerciais, as séries que a Globo vinha lançando, cada vez com mais qualidade técnica (já me deu vontade de ver as outras séries que a Globo lançou agora, como o Dupla Identidade) só falta agora quebrar a barreira da tv aberta e o seu conteúdo, acho que isso é o que mais segura os canais na hora de pensar a programação. Vale ressaltar a presença de Fernando Meirelles na direção e o elenco afiado. Ps: Quanto ao final, vou admitir que não me agradou, por parte pessoal, nem tanto por técnica, ficaram algumas coisas no ar. Ps2: adorei ver os links e os detalhes coerentes ao longo dos episódios, esclarecendo o caráter dos personagens.
Piloto visto. Tem uma ideia até interessante, mas tem alguma falhas no episódio que tiram um pouco da densidade que deveria ter. Porém, paciência, gente... foi só introdução ainda e é difícil acertar logo de primeira. Aliás, as cenas dos próximos episódios mostra que o seriado intensificará bastante, então vai desenvolver o que tem que desenvolver ainda.
Kenny!! Voltou, finalmente, para essa temporada, já tinha passado do tempo! Adorei essa temporada. cortante como sempre, cuidando de assuntos delicados, de forma direta e irônica.
Tem uma ótima produção, os jogos e política são super bem jogados. Maaaas, devo admitir que seguro uma mágoa pessoal com a forma que a história toma: quem já viu essa primeira temporada talvez saiba do que estou falando ='[[ Porém, em geral, vem com um pacote completo para uma boa série. Ps: que trilha sonora é essa? Irado!
Simplesmente amei essa temporada. Diferente da primeira, cada episódio te deixa com mais vontade de assistir o outro. Samantha foi uma ótima adição, só achei que ela pegou um pouco o lugar da Larissa no seriado. As tramas se desenvolvem muito bem, os personagens são dinâmicos e os episódios sempre engraçados e dramáticos! Acertaram em cheio, pena que foi a conclusão. Ps: Depois desses últimos episódios, eu shippo Donna e Mouse 100% kkkkkkk'
Foi uma ótima temporada, recuperando-se de uma não tão boa quanto foi a 7ª. Os novos personagens não deixaram a bola cair para um seriado com tanto prestígio. E então chegamos ao fim, mas House vai deixar algumas coisas para trás: - Nunca é lúpus; - A vida é dor; - O Vicodin sempre ajuda; - E todo mundo mente! Vai ficar na memória.
Essa temporada é a que mais me decepcionou de todas. Pelo menos Coven tinha a história dos escravos, que era bem macabra, esse Freak Show não é terror de nenhuma forma. Cenas fracas e censuradas, roteiro raso, nem Jessica Lange traz muita coisa, só devo dar o braço a torcer pelos diálogos, que mantém um nível alto desde sempre. Fora isso, chegamos no sexto episódio e já não vejo a hora de acabar logo.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSeriado muuuuuito bem escrito e produzido.
Personagens e história fortes, convincentes e viciantes.
Próxima temporada tem que vir logo o/
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68Fica na média... tem um roteiro bem pobre e personagens fracos também, mas acaba segurando as pontas...
Não irei acompanhar pela segunda temporada, mas estou torcendo que melhore de qualidade, tem potencial para isso.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraTem uma proposta ousada e não decepciona ao entregar o que promete.
Personagens fortes, história embasada e envolvente e até a produção, cenários e figurinos foram adequados.
Vamos ver o desenrolar da segunda temporada agora.
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81 Assista AgoraAdmito que gostei mais da primeira, mas a abertura que essa deixa para a próxima temporada é muito superior... Esperando ansiosa!!!
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Sacanageeeeeeeeem!!!!
Se falam que vai revelar, faz direito. Desrespeito a quem assiste e a quem estava esperando essa revelação no series finale!
South Park (18ª Temporada)
4.4 33 Assista AgoraEssa foi uma das melhores temporadas, sempre abordando temas das formas mais críticas que podem, nos fazendo pensar sobre a hipocrisia que vivemos no nosso dia-a-dia.
A temporada toda valeu, só o episódio 4 que ficou meio para trás... sei lá, gosto mais dos episódios com o Kyle, Stan e Eric neles.
Community (4ª Temporada)
3.7 161Na minha opinião, o seriado caiu na mesmice de história.
Tem episódios contados das formas mais diferentes possíveis, mas os personagens continuam encarando as problemáticas do mesmo jeito, com uma mesma fórmula, sem evoluir.
Essa temporada ainda foi melhor que a última. Só não consigo entender como ainda estou tão viciada nele. Não consigo parar de assistir.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraFoda esse seriado!
Ele consegue ter uma história linear, sem ficar enjoado e com coisas novas o tempo todo, que fazem sentido.
Ansiosa pela segunda para ver se mantém a qualidade.
Community (2ª Temporada)
4.5 202Os dois últimos episódios foram super! Estava torcendo pela Annie.
Sem falar que shippo Jeff e Annie, fofos juntos kkkkk~
Os episódios diferentes fazem esse seriado, referências no ponto o/
South Park (17ª Temporada)
4.5 36Episódios sobre Game of Thrones: lacrou!
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Wow, foram 6 anos acompanhando e, enfim, terminou.
Admito que essa, nem as últimas temporadas, chegaram perto das primeiras... Red John foi uma decepção enorme e Patrick parecia cada vez menos "foda".
Mas o Series finale me agradou bastante, sorri o tempo todo, como se tivesse esquecido que era o último... Gritei, chorei, ri... Gente, me fez já ter saudade dessa série.
Porém, cá, entre nós... estava na hora, acabou ainda enquanto boa.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143A temporada acaba nesse 17?
Espero que não, cortaram numa parte estranha...
Mas enfim, a série está indo bem, mas me decepcionou um pouco o último episódio... Esperava alguma coisa fantástica e, com certeza, mais do Perry. Ray não conseguiu me conquistar até agora, está um pouco sem graça.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraAí, galera, foi bom enquanto durou, mas nesse episódio 05
o Jimmy voltou
Esperando a série ficar sem graça em 3,2...
Felizes para Sempre?
4.1 223Brincadeiras de bunda a parte, foi uma série super bem produzida, me surpreendeu, pois faz tempo que não acompanho nada na tv.
Essa série me mostrou que a produção de entretenimento aqui no Brasil tem um nível ótimo, sim.
Já via em comerciais, as séries que a Globo vinha lançando, cada vez com mais qualidade técnica (já me deu vontade de ver as outras séries que a Globo lançou agora, como o Dupla Identidade) só falta agora quebrar a barreira da tv aberta e o seu conteúdo, acho que isso é o que mais segura os canais na hora de pensar a programação.
Vale ressaltar a presença de Fernando Meirelles na direção e o elenco afiado.
Ps: Quanto ao final, vou admitir que não me agradou, por parte pessoal, nem tanto por técnica, ficaram algumas coisas no ar.
Ps2: adorei ver os links e os detalhes coerentes ao longo dos episódios, esclarecendo o caráter dos personagens.
Felizes para Sempre?
4.1 223Cheguei aqui por causa da bunda, vou ficar por causa da bunda e vou ver por causa da bunda, sim kkkkk' o/
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68Piloto visto.
Tem uma ideia até interessante, mas tem alguma falhas no episódio que tiram um pouco da densidade que deveria ter.
Porém, paciência, gente... foi só introdução ainda e é difícil acertar logo de primeira.
Aliás, as cenas dos próximos episódios mostra que o seriado intensificará bastante, então vai desenvolver o que tem que desenvolver ainda.
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68Sei não... Victoria Justice é muito "fofinha" pra fazer esse papel.
Vamos ver como ela se sai.
South Park (7ª Temporada)
4.5 16Kenny!! Voltou, finalmente, para essa temporada, já tinha passado do tempo!
Adorei essa temporada. cortante como sempre, cuidando de assuntos delicados, de forma direta e irônica.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraTem uma ótima produção, os jogos e política são super bem jogados.
Maaaas, devo admitir que seguro uma mágoa pessoal com a forma que a história toma: quem já viu essa primeira temporada talvez saiba do que estou falando ='[[
Porém, em geral, vem com um pacote completo para uma boa série.
Ps: que trilha sonora é essa? Irado!
The Carrie Diaries (2ª Temporada)
4.1 126Simplesmente amei essa temporada.
Diferente da primeira, cada episódio te deixa com mais vontade de assistir o outro.
Samantha foi uma ótima adição, só achei que ela pegou um pouco o lugar da Larissa no seriado.
As tramas se desenvolvem muito bem, os personagens são dinâmicos e os episódios sempre engraçados e dramáticos!
Acertaram em cheio, pena que foi a conclusão.
Ps: Depois desses últimos episódios, eu shippo Donna e Mouse 100% kkkkkkk'
South Park (5ª Temporada)
4.5 34Comédia ácida s2
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraFoi uma ótima temporada, recuperando-se de uma não tão boa quanto foi a 7ª. Os novos personagens não deixaram a bola cair para um seriado com tanto prestígio.
E então chegamos ao fim, mas House vai deixar algumas coisas para trás:
- Nunca é lúpus;
- A vida é dor;
- O Vicodin sempre ajuda;
- E todo mundo mente!
Vai ficar na memória.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraSobre o episódio 7:
" I'm not going anywhere! "
kkkkkkkkkkkkk'
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa temporada é a que mais me decepcionou de todas. Pelo menos Coven tinha a história dos escravos, que era bem macabra, esse Freak Show não é terror de nenhuma forma.
Cenas fracas e censuradas, roteiro raso, nem Jessica Lange traz muita coisa, só devo dar o braço a torcer pelos diálogos, que mantém um nível alto desde sempre.
Fora isso, chegamos no sexto episódio e já não vejo a hora de acabar logo.