Pra mim, essa temporada está boa. Com mais mistérios, desafios e "trabalhos" (casos) pra resolverem. Confesso que não estava curtindo o lance do Sam com aquela mulher, estava chato. Ainda bem que deram um fim logo. No mais, a temporada está me agradando. ^^
Superou a 1° temporada. Jude foi a melhor personagem, apesar de ser o que era kkkk. Curti muito essa temporada e a outra (1°). Essa série é muito massa! E que venha a 3° temp..
Estou assistindo os episódios finais. Parei em ponto crítico da série. O que posso dizer, por enquanto, que Prison Break é Top# Amei a série. Os personagens, tudo. O Michael é um gênio, o cara é demais! Vou sentir falta de prison :(
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraPra mim, essa temporada está boa. Com mais mistérios, desafios e "trabalhos" (casos) pra resolverem. Confesso que não estava curtindo o lance do Sam com aquela mulher, estava chato. Ainda bem que deram um fim logo. No mais, a temporada está me agradando. ^^
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57Não é ruim. Foi MUITO corrido, mas não deixa de ser bom. Se continuarem a série, assistirei. SPN é SPN.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSuperou a 1° temporada. Jude foi a melhor personagem, apesar de ser o que era kkkk. Curti muito essa temporada e a outra (1°). Essa série é muito massa! E que venha a 3° temp..
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraBoa temporada.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMuito bom! #IniciandoSegundaTemporada
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMuito boa e o final dessa temporada promete que a 2° será melhor.
A Conspiração
3.3 48 Assista AgoraEu gostei do filme.
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92É uma série do tipo inteligente? Então vou assistir a 1° temporada para conferir.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraGostei da temporada. O final foi surpreendente! O que será que vem agora??
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraFoi legalzinha.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraNossa! É excelente e também emocionante. Curti muito essa temporada e que venha a 2°.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Estou assistindo os episódios finais. Parei em ponto crítico da série. O que posso dizer, por enquanto, que Prison Break é Top# Amei a série. Os personagens, tudo. O Michael é um gênio, o cara é demais! Vou sentir falta de prison :(
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAssisti o episódio piloto e curti!! Próxima série da lista kkk
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Temporada boa. Rumo a 4°
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334temporada muito massaaaaaaa
ansioso pra assistir a 3°
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agoraessa também não me agradou tanto, mas vem aí a 8° e estou confiante que será top#
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista Agorabom, essa temporada foi mais ou menos!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista Agoraessa também é a minha favorita!!
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agoramuito boa!! gostei muito dessa temporada.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 352 Assista Agorame amarrei demais nessa temporada! essa e a 5° são as minhas favoritas.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista Agora2° temporada muito boa!!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraMe amarrei na série!! e que final foi esse véi! Loucura loucura kkk
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraEstou doido pra assistir!!