Eu odiei a maioria dos filmes de Woody Allen, mas esse me surpreendeu,gostei muito,e como disse nossa amiga Luciana Grevetti tem que ter um certo grau de informação e cultura pois o filme faz muitas referências a personalidades da literatura e da arte de um modo geral.
Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
3.3 260 Assista AgoraTão desta que quase vomitei...
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisBem realista!
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraUm conto de fadas moderno...bem bonitinho!
Marcelino Pão e Vinho
3.8 163 Assista AgoraEu era muito novinha quando assisti e ainda me lembro do filme, chorei muito!
Winter, o Golfinho
3.7 257 Assista AgoraLindo filme! já entrei no site oficial para ver ela ao vivo,ela é linda!
para ver ela ao vivo entre no site-
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraEu odiei a maioria dos filmes de Woody Allen, mas esse me surpreendeu,gostei muito,e como disse nossa amiga Luciana Grevetti tem que ter um certo grau de informação e cultura pois o filme faz muitas referências a personalidades da literatura e da arte de um modo geral.
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraAdoro Denzel Washigton e Ryan Reynolds eu daria 5 estrelas, mas o filme teve seus exageros...
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista AgoraE poem bobalhão nisso...
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraEstilo seriado Malhação!
Enterrado Vivo
3.1 1,6KRyan Reynolds, esse ator é fera me prendeu do inicio ao fim!
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 566 Assista AgoraBem ruinzinho!
Filha das Sombras
2.3 266 Assista AgoraNem sei porque perdi meu tempo vendo este filme!
A Minha Canção de Amor
3.2 65 Assista AgoraRenée e Forest Whitaker foram fantásticos como em todos os filmes que atuam.
Santuário
3.0 794Já tinha medo de cavernas, agora tenho mais ainda...fiquei sem ar...
Delgo
2.8 71Acho que esse desenho foi um ensaio pra avatar... desculpe mas não da pra não fazer comparações.
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraMuito bonitinho!
As Viagens de Gulliver
2.6 920Fraquinho, fraquinho...
Charlie e Eu
3.7 10Não dá pra não chorar...
2012
2.6 3,3K Assista AgoraValeu pelo efeitos.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraAchei esse filme muito bobo!
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraÉ bem diferente, interessante, gostei do filme!
Caminhando nas Nuvens
3.6 179 Assista AgoraGostei de ter visto este filme mais uma vez, mesmo estando em 2012, 17 anos depois...
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu
3.8 159Muito bom da pra pensar um pouco como nos relacionamos com as pessoas...
A Feiticeira do Natal
3.4 17 Assista AgoraÉ bonitinho!