A aula de história que é essa docu-série... Todo esse conceito de criar músicas a partir de lugares e pessoas só me fez amar mais ainda o Sonic Highways (na época do lançamento do álbum eu não sabia que tinha este projeto atrelado). Só um apaixonado por música como o Dave (e o resto da banda) pra criar algo tão incrível.
Nossa, muito ruim. Personagens com zero carisma, a comédia não funciona, não existe drama real, histórias e tramas confusas... Não consigo pensar em nenhum ponto positivo.
Eu chorei muito a série inteira. Ganhei o livro de presente de uma tia, mas nunca li. Tá na hora de reparar essa cagada porque essa série é linda demais.
Eu via Will & Grace esporadicamente nas madrugadas no Sony, e sempre me divertia, mesmo que vendo episódios soltos, fora da cronologia. Peguei a notícia do revival como "desculpa" e baixei as 8 temporadas pra assistir direitinho. Foi uma das melhores coisas que já fiz como telespectadora de séries. Personagens deliciosos, referências maravilhosas, cada participação (tanta lenda da Broadway aparece, que socorro!)... O final foi um dos mais bonitos que já vi. Um tiro mesmo. Tô tão feliz que vão voltar! E logo nesse ano, de tanto ódio e absurdo, ter esses amorzinhos de volta traz um quentinho pro meu coração.
Uma das melhores coisas no catálogo da Netflix. Merecia mais reconhecimento. Fazem campanhas pesadíssimas de marketing pra coisas que não chegam nem perto da qualidade dessa série.
Na abertura, os nomes das atrizes se alternam por episódio. Em um episódio, o da Jessica aparece primeiro. No outro, o da Susan. Achei de um respeito gigante para com as duas, que foram igualmente grandiosas.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411impecável. simples.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194obrigada hbo max!! esperei 15 anos pra rever
Foodie Love (1ª Temporada)
4.3 11Um verdadeiro cristal lapidado. Obrigada, Isabel. <3
Run (1ª Temporada)
3.2 47Pôxa, começou tão bem... depois deu uma desandada. :(
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37A aula de história que é essa docu-série... Todo esse conceito de criar músicas a partir de lugares e pessoas só me fez amar mais ainda o Sonic Highways (na época do lançamento do álbum eu não sabia que tinha este projeto atrelado). Só um apaixonado por música como o Dave (e o resto da banda) pra criar algo tão incrível.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137Tô nem aí, melhor série do ano.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150Terceira temporada promete!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234AMÉM, ASP!!!
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117Nossa, muito ruim. Personagens com zero carisma, a comédia não funciona, não existe drama real, histórias e tramas confusas... Não consigo pensar em nenhum ponto positivo.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759Eu chorei muito a série inteira. Ganhei o livro de presente de uma tia, mas nunca li. Tá na hora de reparar essa cagada porque essa série é linda demais.
The Night Of
4.3 314Que série!
Will & Grace (8ª Temporada)
4.5 47Eu via Will & Grace esporadicamente nas madrugadas no Sony, e sempre me divertia, mesmo que vendo episódios soltos, fora da cronologia. Peguei a notícia do revival como "desculpa" e baixei as 8 temporadas pra assistir direitinho. Foi uma das melhores coisas que já fiz como telespectadora de séries. Personagens deliciosos, referências maravilhosas, cada participação (tanta lenda da Broadway aparece, que socorro!)... O final foi um dos mais bonitos que já vi. Um tiro mesmo. Tô tão feliz que vão voltar! E logo nesse ano, de tanto ódio e absurdo, ter esses amorzinhos de volta traz um quentinho pro meu coração.
Eu adoro esses quatro. Muito.
Will & Grace (6ª Temporada)
4.4 21Karen e Grace sapatões. <3
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214Uma das melhores coisas no catálogo da Netflix. Merecia mais reconhecimento. Fazem campanhas pesadíssimas de marketing pra coisas que não chegam nem perto da qualidade dessa série.
Sobre a temporada:
O que foi aquele diálogo sobre sexo oral em língua de sinais? Uma das coisas mais engraçadas que já vi na vida. Brilhantismo nível Seinfeld.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115Titus dono da temporada. <3
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Na abertura, os nomes das atrizes se alternam por episódio. Em um episódio, o da Jessica aparece primeiro. No outro, o da Susan. Achei de um respeito gigante para com as duas, que foram igualmente grandiosas.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326Não tem mais pra onde ir depois desse final. Tô me tremendo até agora.
Sinfonia Insana (3ª Temporada)
4.2 22Essa série é tipo crack, meu senhor!
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Maravilhosa. Só isso mesmo. Maravilhosa.
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79Vi e revi essa temporada em dois dias. Ver o Gael num papel delicioso desses é um presente. "Haylai!!" <3
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Steve <3
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419NÃO É POSSÍVEL AQUELE FINAL, NÃO É POSSÍVEL!!
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73Meu deus, aqueles dois não têm uma chance!!!!
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99Se eu amei?