bem, só assisti pela Nina atuar. as pessoas podem até me criticar, porém , gostei muito. Algumas horas ria, outras só queria saber o que ia acontecer. recomendo
isso pode se chamar de filme? se te disserem : "ja viu aquele filme de tubarao chamado megalodon 18 metros de terror?" eu vo fica puta da vida´pq é muito humilhação para os outros tubarões.
fui assistir no cinema e não me arrependi.com um elenco otimo e só acho q não vou gostar da proxima aventura a da lua pois o unico meio que consigo imaginar em ir pra lua é de espaçonave...
Acredite em Lobisomens
2.0 103bem, só assisti pela Nina atuar. as pessoas podem até me criticar, porém , gostei muito.
Algumas horas ria, outras só queria saber o que ia acontecer.
recomendo
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoraamei com amanda seyfried ficou mehor ainda,sou fã dela e tambem e como a daiane disse "nos faz refletir sobre pequenas coisas na vida
O Pesadelo 3
2.3 98o pio filme que já vi
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agoraachei bastante bom nada mais.final sem sentido
2012
2.6 3,3K Assista Agoraacho bem legal e não sei vc que está lendo mais no final fiquei encabulada com a historia
Megalodon: 18 Metros de Terror
2.6 11isso pode se chamar de filme? se te disserem : "ja viu aquele filme de tubarao chamado megalodon 18 metros de terror?" eu vo fica puta da vida´pq é muito humilhação para os outros tubarões.
A Vila
3.3 1,6Kbom só tem uma palavra para descrever o filme: HORRIVEL!!!!!!!!!!!! >0
Veneno Mortal
1.6 7melhor filme de cobra para mim pois nao são de tamanhos exagerados mas da uma certa tensão ao assisti-lo
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista Agorafui assistir no cinema e não me arrependi.com um elenco otimo e só acho q não vou gostar da proxima aventura a da lua pois o unico meio que consigo imaginar em ir pra lua é de espaçonave...
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista Agoraassisti e gostei .bem divertido e com a dose certa de ação.
Feras do Mar
1.4 42odiei só serve para perder tempo nao tem emoção e nao tem nada a ver.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista Agoracurti
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista Agoraassisti e odiei
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista Agoragostei mas para falar a verdade só assisti pq tinha um Edward na historia
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoraamo esse filme sou viciada nele posso assistir trocentas vezes e nao canso
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista Agoraamo a saga crepusculo e por isso odeio piadas sobre os filmes
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agorapelo q me disseram é horrivel
Rio
3.6 2,7K Assista Agorasimplesmente amei.tres coisas boas no filme:amor,comedia e RIO DE JANEIRO
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoraamei o filme .da para rir bem
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorafilme bom mas só para quando nao se tem nada melhor para assistir
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoraassisti e acho q é perda de tempo
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agoranão sei pq mas odeio esse filme... desculpem os que sao fãns