Gostei muito do desenvolvimento do filme onde a gente entra completamente na mente da personagem e em sua confusão. Todos personagens são psicologicamente bem desenvolvidos, tô apaixonada e como falam que o livro é sempre melhor, quem sabe eu o compre :)
Foi legal ver referências de passagens do livro que não entraram no filme como se fossem lembretes, adorei e mais ainda as atuações. *queria ter metade do charme da Cate Blanchett
Tem filmes que acabam levando o telespectador pro lado pessoal, foi o que aconteceu comigo, me senti Maisie. Também senti uma saudade enorme do meu paidrasto.
Excelente filme, Agelina impecável! Observei em Malévola um tipo de pessoa bondosa que em que certo ponto da vida começa a se fechar e evita ser tão boazinha com o restante, não por ser uma pessoa ruim, mas por ter cansado de ser magoada e traída. Afinal todo mundo tem um motivo pra ser do jeito que é, com uma história por trás e cabe a nós o "não julgarás".
Filme maravilhoso e a atuação do Thiago Lacerda impecável. Fazia tempo que não assistia um filme nacional tão bom e acho que vai fazer mais ainda pra eu ver outro tão bom quanto esse.
Bumblebee
3.5 538O clima de filme "anos 90" é gostoso de assistir e ainda faz bater uma nostalgia. 💛
A Chantagem
4.2 83Daqueles que tu não dá nada por ele e te surpreende.
Melhor do que muitos de Hollywood.
Operação Red Sparrow
3.3 598O filme é lento e monótono.
Só assisti até o final pela Jennifer Lawrence.
Jackie
3.4 740Natalie Portman tá incrível como Jacqueline Kennedy... o modo de falar, a postura e toda a sua interpretação.
Vale a indicação de melhor atriz.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5Kjá tô na torcida por um Oscar, esse filme dá aula em todos os sentidos.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoraesperava mais, enredo fraco e previsível... mas com ótimos atores.
A Garota no Trem
3.6 1,6KGostei muito do desenvolvimento do filme onde a gente entra completamente na mente da personagem e em sua confusão.
Todos personagens são psicologicamente bem desenvolvidos, tô apaixonada e como falam que o livro é sempre melhor, quem sabe eu o compre :)
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraFoi legal ver referências de passagens do livro que não entraram no filme como se fossem lembretes, adorei e mais ainda as atuações.
*queria ter metade do charme da Cate Blanchett
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPublicidade e propaganda, marketing pessoal e político.
Julianne Moore, Jennifer Lawrence e Natalie Dormer ♥
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraJulianne Moore é minha favorita pra ganhar o oscar de melhor atriz, sem dúvida.
Pelos Olhos de Maisie
4.1 470 Assista AgoraTem filmes que acabam levando o telespectador pro lado pessoal, foi o que aconteceu comigo, me senti Maisie.
Também senti uma saudade enorme do meu paidrasto.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraExcelente filme, Agelina impecável!
Observei em Malévola um tipo de pessoa bondosa que em que certo ponto da vida começa a se fechar e evita ser tão boazinha com o restante, não por ser uma pessoa ruim, mas por ter cansado de ser magoada e traída. Afinal todo mundo tem um motivo pra ser do jeito que é, com uma história por trás e cabe a nós o "não julgarás".
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KGostei do estilo de filmagem e o jeito que o filme foi desenvolvido.
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraBethany é admirável, me emocionei com o seu otimismo e fé.
Argo
3.9 2,5KMereceu o Oscar e cada prêmio que ganhou.
O Tempo e o Vento
3.6 454 Assista AgoraFilme maravilhoso e a atuação do Thiago Lacerda impecável.
Fazia tempo que não assistia um filme nacional tão bom e acho que vai fazer mais ainda pra eu ver outro tão bom quanto esse.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraNão assisti antes porque achava que iria ser bobinho, mas ele uma surpresa tão boa pra mim.
Achei o filme todo lindo!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraSoundtrack La vie d'Adèle:
http://www.allobo.com/en/soundtrack-la-vie-d-adele-42867.html
Sangue no Gelo
3.3 353 Assista AgoraFilmes baseados em fatos reais sempre me deixam com um peso a mais, esse foi um achado excelente.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraEsse é o único filme que eu tô amando todos os spoilers, cada foto, gif e video.
O mais lindo é todo mundo compartilhando tudo o que encontra <3.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraEsse eu vou querer o dvd, é apaixonante.
Digam o Que Quiserem
3.7 352As vezes gosto de assistir um bom filme, sem efeitos especiais e sem apelar pra nada.
Achei o filme lindo, assim como o personagem do John Cusack.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraMe surpreendeu, achei um dos melhores da franquia.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraPeitos, Benson e Vanessa em um bom sentido.
Nunca imaginei ver James Franco daquele jeito,
fazendo sexo oral em pistolas e cantando Britney