Só duas reclamações: achei o romancezinho entre a Gamora e o Quill totalmente desnecessário (não sei se isso acontece nas HQs também, mas no filme não gostei) e fiquei dez minutos esperando no final para aquela cena extra podríssima.
Não gostei de duas coisas, pelo trailer: a boneca é horrorosa, o que é tosco porque a real é uma boneca de pano comum, que muita gente tem parecida (eu inclusive), o que eu acho que daria bem mais medo; e mudaram a história completamente, inclusive fazendo a boneca controlar pessoas, o que não aconteceu. A história real me parecia mais assustadora e mais verídica, além de mais complexa. Mas pode ser só porque o trailer é uma bosta, talvez o filme seja bom, sei lá.
Muito bonitinho! A+ pelo Gijs Bloom que é uma graça e dá um show. Ainda acho Hoje Eu Quero Voltar Sozinho melhor, porque o roteiro é mais complexo, mas os dois são muito parecidos (até as famílias são iguais: Sieger e Gabriel com pai solteiro e irmão mais velho). Recomendo demais.
"I can get a piece of ass anytime I want. Shit, I've got Caroline in the bedroom right now, passed out cold. I could violate her ten different ways if I wanted to." "...What are you waiting for?!" Que porra foi essa
Precisava de mais Godzilla, mais Aaron Taylor-Johnson sem camisa e menos aqueles dois bichões sem graça lá. O final também foi meio exagerado: Godzilla cuspidor de fogo salvador do mundo? Nada a ver. E ele voltando para o mar sendo seguido pelos passarinhos ficou péssimo, ele é um réptil gigante milenar ou uma princesa da Disney? Mas vale a pena pela cena dos soldados pulando do avião em São Francisco para desarmar a bomba
Não me acerto com o Woody Allen, mas a Cate Blanchett FOI o filme. Arrasou. Se ela tivesse regravado Crepúsculo, com esse nível de atuação, teria merecido o mesmo Oscar.
Gostei de terem colocado o Legolas (apesar de ele estar com cara de animação gráfica - e aquela lente de contato, minha gente?) e a Tauriel. Achei que a Tauriel ficou bem interessante, principalmente porque não tem muitas personagens femininas nesta trilogia, mas aquele romancezinho dela com o Kili ficou totalmente tosco. E o Smaug era meio falastrão, a minha vontade era mandar ele calar a boca.
Gostei bastante. Confirmou a minha impressão inicial de que essa trilogia é melhor que a primeira. Dane DeHaan rouba a cena como Harry Osborn, mas Andrew Garfield e Emma Stone continuam fofíssimos.
Não achei que teriam coragem de matar a Gwen, mas (apesar de gostar muito dela) achei bom que mataram. A morte dela é um divisor de águas na vida do Peter. Só faltou um aprofundamento na relação do Peter com o Harry. Na verdade, continuo achando que o Harry devia ter aparecido desde o primeiro filme, porque ele ficou parecendo "mais um vilão", e na verdade ele é uma das pessoas mais importantes na vida do Peter. Gostei da mudança que fizeram na história do Norman Osborne, porque não tinha lugar pra ele na trilogia nova (e fala sério, ele é um mala).
Meio estranha esse negócio de fazer os filmes dos X-Men independentes dos filmes dos Vingadores. Vão ter dois Pietros no cinema ao mesmo tempo, um nos X-Men (Evan Peters) e outro nos Vingadores (Aaron Johnson)? Sem que o Magneto apareça em Vingadores e sem que a Wanda apareça em X-Men.
nos quadrinhos o Bucky é transformado em Winter Soldier pelos soviéticos e não tem nada a ver com a HYDRA. No filme, como eles explicam o fato de ele ter uma estrela vermelha no braço, falar russo e usar armamento soviético, sendo que a HYDRA é uma organização nazista que não tem nada a ver com a URSS?
Dublê de Anjo
4.2 336Fotografia maravilhosa, atuações maravilhosas (Lee Pace arrasa como sempre), química incomparável entre o Lee Pace e a Catinca Untaru.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAmei. Elenco maravilhoso (e irreconhecível), trilha sonora aprovadíssima, consegue até arrancar umas risadas.
Só duas reclamações: achei o romancezinho entre a Gamora e o Quill totalmente desnecessário (não sei se isso acontece nas HQs também, mas no filme não gostei) e fiquei dez minutos esperando no final para aquela cena extra podríssima.
Sem Evidências
3.3 253 Assista AgoraMe lembra a história do Damien Echols.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão gostei de duas coisas, pelo trailer: a boneca é horrorosa, o que é tosco porque a real é uma boneca de pano comum, que muita gente tem parecida (eu inclusive), o que eu acho que daria bem mais medo; e mudaram a história completamente, inclusive fazendo a boneca controlar pessoas, o que não aconteceu. A história real me parecia mais assustadora e mais verídica, além de mais complexa. Mas pode ser só porque o trailer é uma bosta, talvez o filme seja bom, sei lá.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAchava que seria otimismo demais esperar que fosse melhor que o curta... mas é.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraMuito bonitinho! A+ pelo Gijs Bloom que é uma graça e dá um show. Ainda acho Hoje Eu Quero Voltar Sozinho melhor, porque o roteiro é mais complexo, mas os dois são muito parecidos (até as famílias são iguais: Sieger e Gabriel com pai solteiro e irmão mais velho). Recomendo demais.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraPodia ter sido bem pior. Só achei meio furado o final.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraBem clichezinho e sentimentaloide. Vale a pena pela atuação impecável, como sempre, do Andy Serkis.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraPodia ter sido pior. Recomendo os livros.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista Agora"Yoo-hoo... big summer blowout!"
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMyspace...
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista Agora"I can get a piece of ass anytime I want. Shit, I've got Caroline in the bedroom right now, passed out cold. I could violate her ten different ways if I wanted to."
"...What are you waiting for?!"
Que porra foi essa
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraUma estrela pela Angelina mais diva do que nunca, uma pelo dedinho feminista (aquele "beijo de amor verdadeiro" foi demais), meia pelo cenário.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraTomei o banho mais minucioso da minha vida depois desse filme.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraMais ou menos.
Precisava de mais Godzilla, mais Aaron Taylor-Johnson sem camisa e menos aqueles dois bichões sem graça lá. O final também foi meio exagerado: Godzilla cuspidor de fogo salvador do mundo? Nada a ver. E ele voltando para o mar sendo seguido pelos passarinhos ficou péssimo, ele é um réptil gigante milenar ou uma princesa da Disney? Mas vale a pena pela cena dos soldados pulando do avião em São Francisco para desarmar a bomba
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraMeio Comer, Rezar, Amar, mas vale a pena.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraMuito bonitinho! Mas Enrolados ainda é melhor. E eu ainda quero ver uma adaptação de verdade da Rainha da Neve atualmente (porque essa não conta)!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraNão me acerto com o Woody Allen, mas a Cate Blanchett FOI o filme. Arrasou. Se ela tivesse regravado Crepúsculo, com esse nível de atuação, teria merecido o mesmo Oscar.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraPoderia ter sido melhor, mas ainda vale a pena.
Gostei de terem colocado o Legolas (apesar de ele estar com cara de animação gráfica - e aquela lente de contato, minha gente?) e a Tauriel. Achei que a Tauriel ficou bem interessante, principalmente porque não tem muitas personagens femininas nesta trilogia, mas aquele romancezinho dela com o Kili ficou totalmente tosco. E o Smaug era meio falastrão, a minha vontade era mandar ele calar a boca.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraGostei bastante. Confirmou a minha impressão inicial de que essa trilogia é melhor que a primeira. Dane DeHaan rouba a cena como Harry Osborn, mas Andrew Garfield e Emma Stone continuam fofíssimos.
Não achei que teriam coragem de matar a Gwen, mas (apesar de gostar muito dela) achei bom que mataram. A morte dela é um divisor de águas na vida do Peter.
Só faltou um aprofundamento na relação do Peter com o Harry. Na verdade, continuo achando que o Harry devia ter aparecido desde o primeiro filme, porque ele ficou parecendo "mais um vilão", e na verdade ele é uma das pessoas mais importantes na vida do Peter. Gostei da mudança que fizeram na história do Norman Osborne, porque não tinha lugar pra ele na trilogia nova (e fala sério, ele é um mala).
Dica: assistam em 3D!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMeio estranha esse negócio de fazer os filmes dos X-Men independentes dos filmes dos Vingadores. Vão ter dois Pietros no cinema ao mesmo tempo, um nos X-Men (Evan Peters) e outro nos Vingadores (Aaron Johnson)? Sem que o Magneto apareça em Vingadores e sem que a Wanda apareça em X-Men.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraExcelente! Sebastian Stan está um arraso.
Alguém por favor só me explique uma coisa que eu não entendi:
nos quadrinhos o Bucky é transformado em Winter Soldier pelos soviéticos e não tem nada a ver com a HYDRA. No filme, como eles explicam o fato de ele ter uma estrela vermelha no braço, falar russo e usar armamento soviético, sendo que a HYDRA é uma organização nazista que não tem nada a ver com a URSS?
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraANDY SERKIS <3
Dia da Mentira
2.1 119 Assista AgoraComo trash, é divertido. Como filme sério, é absurdo.