kkkkkkkkk QUE RUIM (rindo de nervoso) Valeu a pena pela nostalgia de rever personagens queridos, mas o conjunto da obra (e aquele final) ...tudo muito horroroso. Segue o baile Ryan Murphy, vamos pra próxima!
Dá vontade de gritar de desespero a cada episódio assistido. Que agonia essa história! Quando eu crescer quero ser maravilhosa igual a Kathleen Zellner!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraO discurso de formatura da Rory em chilton foi lindo demais!
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraEssa temporada tem nome e sobrenome: Peter Quinn.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraCompletamente chocada com o rumo que essa história tomou.
Buffy: A Caça Vampiros (4ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraEssa temporada foi sofrível, arrastada demais! O que salvou foi o desenvolvimento da Willow e o Gilles cantando ❤
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Renata destruiu foi POUCO.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraCompletamente devastada com esse terceiro episódio. Puta que pariu.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMicão tour.
The OA (Parte 2)
4.3 407Brit Marling, você quer o mundo? Eu te dou...
Maniac
3.8 261 Assista AgoraSe David Cronenberg e David Lynch tivessem um filho, provavelmente seria essa série.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511kkkkkkkkk QUE RUIM (rindo de nervoso)
Valeu a pena pela nostalgia de rever personagens queridos, mas o conjunto da obra (e aquele final) ...tudo muito horroroso. Segue o baile Ryan Murphy, vamos pra próxima!
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.2 71Dá vontade de gritar de desespero a cada episódio assistido. Que agonia essa história!
Quando eu crescer quero ser maravilhosa igual a Kathleen Zellner!
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraEpisódio 3, eu te venero <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KNão sei mais nem em que ano eu tô. Cadê segunda temporada???
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraTema abordado e atuações sensacionais (Evan Peters maravilhoso), melhor temporada sim! Ryan Murphy acertou em cheio!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraAquela cena do 'batizado' foi tensa DEMAIS!
Arquivo X (5ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraO Mulder entrando no porãozinho dele todo queimado foi de partir o coração :\
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Aquela cena da Hannah e Adam na lanchonete é certamente uma das melhores cenas da série inteira. Doeu no coração.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraQuando você pega asco de todos os personagens da série. Um pior do que o outro.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Essa foi a temporada mais lenta e irregular da série.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Quando a Janice apareceu no quarto da Rachel quem quase teve um filho foi eu de tanto rir! OH MY GOOOOD!
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Stella Gibson: que mulherão da porra!
E que série!
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Ross chato pra cacete, Monica e Chandler <3 e essa season finale foi a mais sem sal até agora.
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Definitivamente NÃO estavam on a break!
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Apenas ri demais no episódio que mostra o video de formatura!