Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO filme não me empolgou tanto, não que não seja bom, mas acredito que o estilo não me cativou.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraUma graça!
Bem fofo!
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraMuito triste e deprimente ver como foi a trajetória de vida dessa talentosa cantora...
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraMe cativou pela trilha sonora.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraUm filme excelente.
[/spoiler]
Interessante ver que embora o remédio não tenha curado os pacientes, eles foram fundamentais para o progresso do tratamento.
[spoiler]
Holocausto Brasileiro
4.4 145[/spoiler]
A história de Dona Geralda foi muito triste, assim como tantas outras de quem não pôde falar sobre essa experiência.
[spoiler]
A Forma da Água
3.9 2,7K[/spoiler]
"-Mas ele nem é humano
- Se não fizemos nada também não somos"
[spoiler]
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme divertido. Bom para passar o tempo,
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraLindo filme que fala sobre família, persistência e amor.
Me emocionou bastante.
3 Idiotas
4.3 382Um filme que parece ingênuo, mas que expõe sentimentos de amizade e solidariedade.
Um Homem Chamado Ove
4.2 383 Assista AgoraUm filme que não é tão conhecido, mas que nos emociona e nos diverte.
[/spoiler]
Cena mais linda quando ele constrói a rampa na escola!
[spoiler]
Favoritei.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraUm bom filme. Aborda assuntos sérios de maneira leve.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraAdorei o filme.
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraUm bom filme.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraBom entretenimento.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO que mais gostei do filme foi o Flash.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraO filme é longo, mas por incrível que pareça conseguiu me prender (já que sou impaciente com filmes com mais de duas horas) do início ao fim.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraAchei o filme lindinho!
Depois que o Pornô Acaba
3.2 45O documentário é interessante, já que mostra o outro lado dos atores da indústria, vemos que são pessoas e não objetos.
Hot Girls Wanted
3.3 196 Assista AgoraUm bom documentário.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraAdorei! Que venha a parte 2.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAdorei as cenas de ação.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraEsse foi o primeiro filme que assisti da franquia, fiquei com vontade de assistir os anteriores.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraFilme muito fofo.