Filmaço. Acho que podiam pegar esses roteiristas pra fazer o filme da Liga. E o Flash é um personagem muito carismático, levaria na boa um filme solo. Só perde ponto pela animação feita às pressas, muito anime, ficou estranhíssima.
V de Vingança não honra as páginas da HQ na qual foi baseado. O roteiro dos irmãos Wachowski altera e distorce ideologia, mexe na época na qual a história se passa sem grandes motivos, apenas para atualizar as coisas, para quem leu a HQ, o filme se torna difícil de engolir a uma primeira vista. Ele é acelerado, impaciente e aposta demais na ação, ação que não era tão explícita nas páginas da HQ de Moore e Lloyd. Se fosse pra definir o que o roteiro dos irmãos foi para a HQ em uma palavra eu usaria uma forte e grosseira, mas eu disse que passaria dos limites. Por que o roteiro dos dois estupra a HQ, um segura e o outro curra. Mas, demos o braço a torcer, o filme é genial em sua subversão. Ele estica, ele puxa, ele corta e costura ideias e motivações, ele mistura e espreme, mas ele cumpre o que promete. É até complicado de falar sobre já que o próprio Moore detestou a adaptação de sua obra mais poderosa para as telas do cinema. Mas o cara é um eremita chato pra cacete, ele não viu Watchmen, tô pouco me lixando para o que ele pensa!
Me surpreendi. Vi uma galera falando mal e, quando fui ver, achei bem maneiro.
É um filme meio travado, seu início tem muito conteúdo e seu miolo é muito simples. A motivação para acontecer é meio forçada, a coisa das crianças selvagens é um tanto questionável, e as atuações inicialmente são meio incômodas. Mas a direção do argentino Andrés Muschietti (que também assina o curta) é firme e criativa, o elenco evolui com fluidez (principalmente Chastain quando finalmente se encontra dentro da personagem) e a história, mesmo jogada na cara do expectador sem qualquer suspense, tem sua beleza.
Morte no Funeral é algo insano de tão engraçado (nos padrões britânicos, que não costumam agradar uma parte meio desmiolada da sociedade (sim, se você não curte esse tipo de humor, eu vou te julgar!)), uma comédia de erros com situações e personagens tão descabidos que acaba causando desconforto em vários momentos. Aquele tipo de filme que te faz dar uma risada de lado, meio constrangido, meio histérico... Uma comédia de humor negro de alto nível. [
a boa surpresa é que o Chris Pine e o Tom Hardy funcionam bem pra caramba juntos. Os dois fazem aqueles amigos mais que amigos, aqueles caras que tem um relacionamento tão bem resolvido que beiram o homossexualismo, mas não chegam às vias de fato. E isso pode soar meio estranho, mas é bem menos bizarro do que parece. E eles acabam segurando o filme.
Fui cheio de expectativas, li muito sobre o filme, galera falando bem pra caramba e, quando vejo... As atuações me tiraram totalmente do filme, elenco muito ruim. Fora isso...
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraFilmaço. Acho que podiam pegar esses roteiristas pra fazer o filme da Liga.
E o Flash é um personagem muito carismático, levaria na boa um filme solo. Só perde ponto pela animação feita às pressas, muito anime, ficou estranhíssima.
A cena do Barry entregando a carta ao Bruce foi de partir a alma.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraFaroeste futurista com vampiros: nem faroeste, nem vampiros...
Legião é bem mais divertido e Dark Skies (ambos do mesmo diretor) é bem mais filme.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraV de Vingança não honra as páginas da HQ na qual foi baseado. O roteiro dos irmãos Wachowski altera e distorce ideologia, mexe na época na qual a história se passa sem grandes motivos, apenas para atualizar as coisas, para quem leu a HQ, o filme se torna difícil de engolir a uma primeira vista. Ele é acelerado, impaciente e aposta demais na ação, ação que não era tão explícita nas páginas da HQ de Moore e Lloyd.
Se fosse pra definir o que o roteiro dos irmãos foi para a HQ em uma palavra eu usaria uma forte e grosseira, mas eu disse que passaria dos limites. Por que o roteiro dos dois estupra a HQ, um segura e o outro curra.
Mas, demos o braço a torcer, o filme é genial em sua subversão. Ele estica, ele puxa, ele corta e costura ideias e motivações, ele mistura e espreme, mas ele cumpre o que promete. É até complicado de falar sobre já que o próprio Moore detestou a adaptação de sua obra mais poderosa para as telas do cinema. Mas o cara é um eremita chato pra cacete, ele não viu Watchmen, tô pouco me lixando para o que ele pensa!
Eu não mudaria nada nessa obra.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraMe surpreendi. Vi uma galera falando mal e, quando fui ver, achei bem maneiro.
É um filme meio travado, seu início tem muito conteúdo e seu miolo é muito simples. A motivação para acontecer é meio forçada, a coisa das crianças selvagens é um tanto questionável, e as atuações inicialmente são meio incômodas. Mas a direção do argentino Andrés Muschietti (que também assina o curta) é firme e criativa, o elenco evolui com fluidez (principalmente Chastain quando finalmente se encontra dentro da personagem) e a história, mesmo jogada na cara do expectador sem qualquer suspense, tem sua beleza.
Mais em
Morte no Funeral
3.5 279 Assista AgoraMorte no Funeral é algo insano de tão engraçado (nos padrões britânicos, que não costumam agradar uma parte meio desmiolada da sociedade (sim, se você não curte esse tipo de humor, eu vou te julgar!)), uma comédia de erros com situações e personagens tão descabidos que acaba causando desconforto em vários momentos. Aquele tipo de filme que te faz dar uma risada de lado, meio constrangido, meio histérico...
Uma comédia de humor negro de alto nível.
[
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista Agoraa boa surpresa é que o Chris Pine e o Tom Hardy funcionam bem pra caramba juntos. Os dois fazem aqueles amigos mais que amigos, aqueles caras que tem um relacionamento tão bem resolvido que beiram o homossexualismo, mas não chegam às vias de fato. E isso pode soar meio estranho, mas é bem menos bizarro do que parece. E eles acabam segurando o filme.
[
Paris, Texas
4.3 696 Assista AgoraApesar da cara, não é um filme cult. É um drama delicado e bonito, nada pedante. Uma história com peso verdadeiro.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraA cena em que o
Robert Downey Jr dá um murro no filho da traficante
Cubo
3.3 879 Assista AgoraFui cheio de expectativas, li muito sobre o filme, galera falando bem pra caramba e, quando vejo...
As atuações me tiraram totalmente do filme, elenco muito ruim.
Fora isso...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMelhor filme do Tarantino, mas Pulp Fiction é o melhor filme do MUNDO!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraCara... que lixo.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraA Operação Skyfall foi um sucesso, senhores.
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraSabe o que faria isso virar um filmaço? Sam e Dean Winchester entrando e descendo sal grosso nessas porra!