O Brasil não tem diretores, atores, know how, enfim, cacife pra fazer um filme fora dos temas que sempre costuma se "produzir" por aqui: favelas, sexo, drogas, putaria, drogas, sexo, favelas...
Fotografia, cenários, atuações, trilha sonora... Tudo de primeira! Esse filme me marcou demais.
Agora uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi o figurino do ator principal (Rutger Hauer). Na minha opinião, é a indumentária de cavaleiro mais bonita já vi o cinema.
Juntando isso à própria beleza do animal (as cenas de trote são maravilhosas), realmente ficou de uma forma que ainda não vi em outros filmes.
Sinceramente, levando em conta o custo e a proposta desse filme, fazendo vista grossa p/ um ou outro aspecto negativo da história, eu gostei.
Achei que tiraram leite de pedra.
Um filme locado no interior do CE, sobre um tema que jamais haviam abordado aqui no Brasil etc. O ator principal esteve bem, os brasileiros idem (inclusive os coadjuvantes). A história me prendeu, mesmo já sabendo mais ou menos o final.
Eu sou um cara chato pra cacete com esse negócio de filme, ainda mais com essa temática. Mas temos que considerar alguns aspectos antes de ver "Area Q".
De novo, a mesma coisa. O roteiro não muda. Vou apenas transcrever o que já escrevi a respeito de outro filme que "foca" a mulher:
"Não sei se é apenas impressão minha, mas a maioria absoluta de filmes que focam na mulher e suas particularidades, descambam para sexo ou sexo/prostituição.
Esses dias andei dando uma passada geral no Filmow e isso me chamou a atenção..."
A verdade está nas estrelas
3.9 5Pra quem tem 86 anos, William Shatner ta muito bem.
impressionante a vitalidade desse cara.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraDjango Livre é bom, destaque para os diálogos sempre bem construídos e tensos dos filmes do Tarantino.
Mas não foi essa coisa toda que andaram me dizendo esses dias.
Pra mim tá abaixo de "Pulp Fiction" e "Jackie Brown".
O Caso Roswell
3.4 38Abordagem legal sobre o tema. Gosto mais de filme assim que as megaproduções feitas a respeito.
Outro muito bom é "Hangar 18".
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraO Brasil não tem diretores, atores, know how, enfim, cacife pra fazer um filme fora dos temas que sempre costuma se "produzir" por aqui: favelas, sexo, drogas, putaria, drogas, sexo, favelas...
Stealth: Ameaça Invisível
2.6 105 Assista AgoraLegalzinho...
Bully: Juventude Violenta
3.4 102Total perda de tempo. Um filme que retrata um nada sobre o nada, que resulta em nada.
Lixo completo, porcaria travestida de "realista".
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraEspero que o filme realmente comece na sequência que provavelmente virá.
O Feitiço de Áquila
3.8 412 Assista AgoraFotografia, cenários, atuações, trilha sonora... Tudo de primeira! Esse filme me marcou demais.
Agora uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi o figurino do ator principal (Rutger Hauer). Na minha opinião, é a indumentária de cavaleiro mais bonita já vi o cinema.
Juntando isso à própria beleza do animal (as cenas de trote são maravilhosas), realmente ficou de uma forma que ainda não vi em outros filmes.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMuito bom!
Área Q
2.6 269 Assista AgoraAcabei de ver.
Sinceramente, levando em conta o custo e a proposta desse filme, fazendo vista grossa p/ um ou outro aspecto negativo da história, eu gostei.
Achei que tiraram leite de pedra.
Um filme locado no interior do CE, sobre um tema que jamais haviam abordado aqui no Brasil etc. O ator principal esteve bem, os brasileiros idem (inclusive os coadjuvantes). A história me prendeu, mesmo já sabendo mais ou menos o final.
Eu sou um cara chato pra cacete com esse negócio de filme, ainda mais com essa temática. Mas temos que considerar alguns aspectos antes de ver "Area Q".
No fim das contas, acredito que valeu à pena.
O Menino que Falava com Fantasmas
4.0 13Eu tenho esse filme, mas infelizmente não existe legenda.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraFantástico.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEfeitos visuais como nunca vistos no cinema.
História... Cocô.
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraFraco.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraConsiderando seus objetivos, é um bom filme.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraBom filme.
Grande Hotel
3.4 336 Assista AgoraCom 30/40 minutos de filme eu dormi. Tenho que ver essa parte dirigida pelo Tarantino pra saber se presta.
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraDe novo, a mesma coisa. O roteiro não muda. Vou apenas transcrever o que já escrevi a respeito de outro filme que "foca" a mulher:
"Não sei se é apenas impressão minha, mas a maioria absoluta de filmes que focam na mulher e suas particularidades, descambam para sexo ou sexo/prostituição.
Esses dias andei dando uma passada geral no Filmow e isso me chamou a atenção..."
Subconscious Cruelty
3.0 243Filme direcionado a doentes mentais, psicopatas, sociopatas, enfim, malucos de toda espécie.
Cheque em Branco
3.0 249 Assista AgoraAssisti... no videocassete. rs
O Gigante de Ferro
4.1 508 Assista AgoraEu gostei.
Benji, o Filme
3.2 52Assitia com minha mãe e minhas irmãs nos anos 80.
JFK: A Pergunta Que Não Quer Calar
3.9 158 Assista AgoraLixo completo.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KMais ou menos...