Quando vi o trailer desse filme pela primeira vez eu já me identifiquei, está no meio de uma faculdade da qual não me encaixava e me sentia totalmente Clara. Adoro esse cinema baixo orçamento, poucas locações, diálogos ótimos e mil referências pop. A trilha sonora então, com vários artistas nacionais lado b, que eu particularmente amo, combinou com toda a atmosfera indie do filme.
Sinceramente não dava nada por ele, mesmo tendo ganhado o Oscar. Mas, me surpreendi, é demais *-* O roteiro é maravilhoso, a fotografia é linda e o Collin Firth e o Geoffrey Rush estão perfeitos.
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Quando vi o trailer desse filme pela primeira vez eu já me identifiquei, está no meio de uma faculdade da qual não me encaixava e me sentia totalmente Clara.
Adoro esse cinema baixo orçamento, poucas locações, diálogos ótimos e mil referências pop.
A trilha sonora então, com vários artistas nacionais lado b, que eu particularmente amo, combinou com toda a atmosfera indie do filme.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
3.2 235Trilha sonora já vale o filme.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraNão corresponde as expectativas.
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraFofinho né. rs
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Perturbador.
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563That thing you do! é muito boa, não parei de ouvir por um bom tempo depois de ver o filme. rs
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraSinceramente não dava nada por ele, mesmo tendo ganhado o Oscar.
Mas, me surpreendi, é demais *-*
O roteiro é maravilhoso, a fotografia é linda e o Collin Firth e o Geoffrey Rush estão perfeitos.
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraTambém deveria ter um São Paulo, eu te amo.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraMe apaixonei na primeira cena ao som da minha música preferida dos Beatles *-*
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraLindo *-*
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 905 Assista AgoraJá foi um dos meus preferidos :)
Tiro e Queda
3.2 113 Assista AgoraAssisti na globo de madrugada a um ano atrás e adorei. Só fui descobrir hoje o nome *-*
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraMe deu *
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraMe vontade de cozinhar *-*
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAté sonhei com o V no dia que assisti *0*
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraDormi no meio, oi?
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraÉ Disney né *-*
Edukators: Os Educadores
4.1 663Até minha mãe gostou :) rs
Podecrer!
3.2 197 Assista AgoraCurti bastante, esse tipo de filme me faz gostar ainda mais de cinema brasileiro :)
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraTem como não se apaixonar? rs
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraLindo demais *-*
Toda aquela coisa de pessoas substitutas é tão eu.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraCurti :)
Mas ODEIO como esses caras terminam o filme de um jeito que deixa você extremamente curioso e demoram anos pra lançar a seqüencia ;-;
Armadilhas do Amor
2.6 165Só eu gostei do filme? hahah
Acho que foi porque eu não esperava nada dele. (graças a tradução de nome horrível)
O final foi a melhor parte, pulei do sofá quando vi aquela olhada e saquei tudo.