Eu achei essa versão engraçadíssima, daí vi a nota aqui e estou me perguntando "do que os cinéfilos costumam rir? Pois como que não riram com esse filme? Paz.
Eu vi uma menina comentar que o filme era "a soft gay love story marketed as a goofy steve carell comedy drama about tennis" e eu acho que é bem isso mesmo.
A direção da Angelina Jolie me surpreendeu muito e eu amo isso que ela faz de trazer à tona histórias tão brutais que precisam ser contadas, mas achei que faltou desenvolver melhor a Loung, havia espaço para isso no filme.
Eu fiquei bem impactada. Inclusive, batendo palmas para Allison Janney e a Margot Robbie. E a soundtrack é muito boa, toca Dire Straits e Supertramp!!!!!!!!!
Um excelente filme, sem dúvidas. As atuações são excelentes, tanto o Armie quanto o Timothée mandaram muito, apesar de ter ficado mais impressionada com o Timothée. A única coisa que me incomodou muito é que há uma diferença física gritante entre os dois, não li o livro para saber se isso é tão retrato nele, mas de qualquer forma, me gerou um incômodo. Parece que era uma garotinho de 15 anos e um 30tão. Depois fui descobrir que no livro um tem 17 anos e o outro, 24. Então, sinceramente, não compreendi tanto o porquê da representação física tão diferente, só serviu para gerar o desconforto, como se aquilo fosse errado, como se fosse uma história meio pedófila.
Para mim, o filme foi bem chato. Eu demorei 3 dias para conseguir assisti-lo até o final. Nem a fotografia maravilhosa e a trilha sonora o salvava. A dinâmica dos personagens não tinha ligação, às vezes eu tinha a sensação de que nenhum personagem era realmente essencial ao filme. A divisão da história deles em núcleos diferentes é até ok, mas a forma como o Nolan ligou um no outro ficou muito bagunçado.
Eu gostei demais da ideia, muito legal um personagem e filme tão ligados a música, mas o Ansel Elgort estava muito forçado, ficava nítido ele atuando o tempo todo.
O elenco é maravilhoso, a interação delas é muito 10/10, mas eu achei o filme tão mais ou menos. Poderia ter sido um baita filme sobre a questão trans, mas deram muito enfoque na mãe do Ray, e ao final, parece só um daqueles filmes, que são até bons, mas não nos acrescentam ou marcam em nada.
Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo
3.2 7Surpreendida, principalmente pela direção!
Caçadores de Emoção
3.7 471 Assista AgoraDá vontade de dar 5 estrelas só pelo Keanu Reeves e o Patrick Swayze no elenco.
A Pantera Cor de Rosa
2.9 315 Assista AgoraEu achei essa versão engraçadíssima, daí vi a nota aqui e estou me perguntando "do que os cinéfilos costumam rir? Pois como que não riram com esse filme? Paz.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraA versão da Angelina Jolie é melhor, convenhamos.
Tudo Bem no Ano que Vem
3.8 58Não é impressionante um roteiro que se segure bem, do início ao fim, mesmo se tratando de apenas dois personagens e um cenário? Pois eu acho incrível.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraRidiculamente bom.
Trama Fantasma
3.7 804 Assista AgoraJennifer Lawrence, eu te entendo!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraO grande erro do filme foi ter demorado 10 minutos para colocar a Meryl Streep em cena.
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraComo que pode, o James Franco conseguiu acertar muito nesse ano com esse filme, mas também errar bastante na vida. Difícil defendê-lo.
Bom Comportamento
3.8 392O Robert Pattinson está inacreditável. Eu não acredito até agora que esse filme não foi indicado ao Golden Globe.
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraEu vi uma menina comentar que o filme era "a soft gay love story marketed as a goofy steve carell comedy drama about tennis" e eu acho que é bem isso mesmo.
Primeiro, Mataram o Meu Pai
3.8 238 Assista AgoraA direção da Angelina Jolie me surpreendeu muito e eu amo isso que ela faz de trazer à tona histórias tão brutais que precisam ser contadas, mas achei que faltou desenvolver melhor a Loung, havia espaço para isso no filme.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraEu fiquei bem impactada. Inclusive, batendo palmas para Allison Janney e a Margot Robbie. E a soundtrack é muito boa, toca Dire Straits e Supertramp!!!!!!!!!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraO ano é de Greta Gerwig.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraUm excelente filme, sem dúvidas. As atuações são excelentes, tanto o Armie quanto o Timothée mandaram muito, apesar de ter ficado mais impressionada com o Timothée. A única coisa que me incomodou muito é que há uma diferença física gritante entre os dois, não li o livro para saber se isso é tão retrato nele, mas de qualquer forma, me gerou um incômodo. Parece que era uma garotinho de 15 anos e um 30tão. Depois fui descobrir que no livro um tem 17 anos e o outro, 24. Então, sinceramente, não compreendi tanto o porquê da representação física tão diferente, só serviu para gerar o desconforto, como se aquilo fosse errado, como se fosse uma história meio pedófila.
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraMulheres diretoras de Cinema pisam muito.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraPara mim, o filme foi bem chato. Eu demorei 3 dias para conseguir assisti-lo até o final. Nem a fotografia maravilhosa e a trilha sonora o salvava. A dinâmica dos personagens não tinha ligação, às vezes eu tinha a sensação de que nenhum personagem era realmente essencial ao filme. A divisão da história deles em núcleos diferentes é até ok, mas a forma como o Nolan ligou um no outro ficou muito bagunçado.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoracrianças atuando: <3
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorao cabelo da Jennifer Lawrence tá sensa no filme, hein
Melodia Imortal
4.2 31Um drama genuíno!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraEu gostei demais da ideia, muito legal um personagem e filme tão ligados a música, mas o Ansel Elgort estava muito forçado, ficava nítido ele atuando o tempo todo.
Meu Nome é Ray
3.3 269 Assista AgoraO elenco é maravilhoso, a interação delas é muito 10/10, mas eu achei o filme tão mais ou menos. Poderia ter sido um baita filme sobre a questão trans, mas deram muito enfoque na mãe do Ray, e ao final, parece só um daqueles filmes, que são até bons, mas não nos acrescentam ou marcam em nada.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQueria um filme só pro Batman e a Mulher Maravilha se pegarem, é isso!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu li que a maioria não curtiu o roteiro mais descontraído, mas pra mim foi o forte do filme.