O final correspondeu a qualidade do resto da série: Completamente fraco e sem pé nem cabeça. 5 episódios cheio de soft porn pra contar qual história? O que aconteceu afinal? NADA. É isso, vários nadas.
É fraquíssimo como roteiro, é apelativo e superficial.
Temporada cheia de furos e arcos mal desenvolvidos. Uma pena. Aproveitaram do hype para emendar essa continuação. A primeira temporada é muito superior.
Queria poder colocar Antônio numa caixinha. Quanta injustiça!
Donatella insuportável.
Episódio 4, é muito muito tenso. Tinha um pingo de esperança que o David seria poupado... A gente passa o tempo inteiro com o coração na mão.
Sobre a relação do Andrew com o pai, pra mim não restou dúvidas que de ele era abusado sexualmente. Não que isso justifique o monstro que ele se tornou, mas certamente pontecializou tudo. Inclusive o fato dele se relacionar bastante com homens mais velhos.
No final vimos que, em resumo era tudo sobre inveja. O único que ele não matou foi o Ronnie, por nitidamente ter uma vida mais fodida do que a dele.
Em relação ao documentário da Globo Play, esse é mais do mesmo. Abordagem um pouco fraca e menos corajosa/expositiva. Difícil não comparar, mas o doc da Globo Play, foi beeeem mais afundo em contar toda história grotesca desse maldito.
Olha, é inexplicável a energia negativa que senti vendo esse documentário. Não sei dizer o que foi, mas fiquei super pesada quando terminei.
A Anitta sem dúvidas tem todos os méritos do seu sucesso e ascensão. Corre com muita gana atrás das coisas e isso é muito foda. Nesse quesito é um grande exemplo. Mas ficou claro o ego e a grande soberba que ela carrega, sendo totalmente insuportável, chiliquenta e desnecessária em alguns aspectos. Deve ser difícil aguentar.
Que documentário foda! E que história inacreditável. Quando começou o segundo episódio, eu fiquei completamente em choque. Não conhecia a história do Luka. Não esperava essa dimensão toda.
Quem ama gatinhos, como eu, vai sentir bastante mal estar já no primeiro episodio. Tem que ter estomago, por mais que os vídeos não sejam explícitos, já são o suficiente pra provocar muita revolta! Pura covardia. Que fdp!
Senti falta de falarem um pouco mais sobre o Jun Lin. Mas no mais, é um excelente documentário. Flui bem e é objetivo.
Tinha tudo para ser ótimo, se não mostrassem no final o DEPOIS com as pessoas totalmente maquiadas, inclusive com maquiagem em cima dos procedimentos feitos.
A critica da série é ótima e te deixa com um medo ABSURDO do futuro (principalmente se você for MULHER), afinal não acho que seja TÃO impossível chegarmos numa situação dessas, então doeu profundamente acompanhar a "vida" dessas mulheres. Coisa mais degradante, indigesta e nojenta. Dá vontade de matar meio mundo nessa série ahushaus
Alguns pontos que enfraqueceram a temporada na minha opinião:
Até agora não me desceu esse namorico com o Nick... Senti uma forte banalização do tema (estupro) nesse ponto. Simplesmente não faz sentido, achei ofensivo pra quem acaba criando uma catarse com a June.
Além disso, acho que ela conseguiu as coisas de forma fácil demais da metade até o final da temporada e isso também me incomodou. Pois não se tratou de algo por engenhosidade da personagem, mas sim, de sorte e simplicidade excessiva das situações (que pediam algo completamente oposto).
Os últimos episódios foram fillers na minha opinião, inclusive o último e isso me desanimou bastante.
Enfim... Vou pra segunda temporada, menos empolgada do que estava quando comecei essa. Espero mesmo que seja mais consistente.
Eu Terei Sumido na Escuridão
4.1 28Não é ruim, mas perde o fôlego ao longo dos episódios. Bem massante e cansativo. Queria ter visto mais detalhes sobre o serial killer e sua história.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraO final correspondeu a qualidade do resto da série: Completamente fraco e sem pé nem cabeça. 5 episódios cheio de soft porn pra contar qual história? O que aconteceu afinal? NADA. É isso, vários nadas.
É fraquíssimo como roteiro, é apelativo e superficial.
Foi tarde.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Fiquei numa bad absurda no episódio dos astronautas. Verdadeiro suco de black mirror.
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52É um surto coletivo, só pode. Mal conversa já ama? Socorro
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraGente. Que seriado mais tenebroso. Roteiro, diálogos e atuações muito canastronas. Difícil levar a sério, fora o tanto de gatilho que tem.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraPrimeiro episódio: vergonha alheia.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Temporada cheia de furos e arcos mal desenvolvidos. Uma pena. Aproveitaram do hype para emendar essa continuação. A primeira temporada é muito superior.
Verdades Secretas 2
2.2 158Que surto foi esse? Péssimo.
Verdades Secretas 2
2.2 158Vendo a segunda parte. Passada com a falta de roteiro! Vergonhoso de assistir. Tudo é muito bobo e forçado.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraPuta série com um final mediano.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraFiquei balançada. Boa série, bom ritmo. Gostei que focaram na história do Andrew, conseguiram humanizar um psicopata.
Alguns spoilers:
Queria poder colocar Antônio numa caixinha. Quanta injustiça!
Donatella insuportável.
Episódio 4, é muito muito tenso. Tinha um pingo de esperança que o David seria poupado... A gente passa o tempo inteiro com o coração na mão.
Sobre a relação do Andrew com o pai, pra mim não restou dúvidas que de ele era abusado sexualmente. Não que isso justifique o monstro que ele se tornou, mas certamente pontecializou tudo. Inclusive o fato dele se relacionar bastante com homens mais velhos.
No final vimos que, em resumo era tudo sobre inveja. O único que ele não matou foi o Ronnie, por nitidamente ter uma vida mais fodida do que a dele.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Em relação ao documentário da Globo Play, esse é mais do mesmo. Abordagem um pouco fraca e menos corajosa/expositiva. Difícil não comparar, mas o doc da Globo Play, foi beeeem mais afundo em contar toda história grotesca desse maldito.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Tava ok até terminar...
O Caso Evandro
4.5 249Eu tô passada. Quanta sofrimento e injustiça. Revoltante
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPassando só pra exaltar essa belezura. Saudades de seriados assim!
Anitta: Made in Honório
3.5 110Olha, é inexplicável a energia negativa que senti vendo esse documentário. Não sei dizer o que foi, mas fiquei super pesada quando terminei.
A Anitta sem dúvidas tem todos os méritos do seu sucesso e ascensão. Corre com muita gana atrás das coisas e isso é muito foda. Nesse quesito é um grande exemplo. Mas ficou claro o ego e a grande soberba que ela carrega, sendo totalmente insuportável, chiliquenta e desnecessária em alguns aspectos. Deve ser difícil aguentar.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraQue documentário foda! E que história inacreditável. Quando começou o segundo episódio, eu fiquei completamente em choque. Não conhecia a história do Luka. Não esperava essa dimensão toda.
Quem ama gatinhos, como eu, vai sentir bastante mal estar já no primeiro episodio. Tem que ter estomago, por mais que os vídeos não sejam explícitos, já são o suficiente pra provocar muita revolta! Pura covardia. Que fdp!
Senti falta de falarem um pouco mais sobre o Jun Lin. Mas no mais, é um excelente documentário. Flui bem e é objetivo.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraGente só eu achei esse Gabriel totalmente embuste? Não consigo nem shipar kkkk
Operação Autoestima: Antes e Depois (1ª Temporada)
3.5 17 Assista AgoraTinha tudo para ser ótimo, se não mostrassem no final o DEPOIS com as pessoas totalmente maquiadas, inclusive com maquiagem em cima dos procedimentos feitos.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraTemporada perfeita. Zero defeitos.
O Auto da Compadecida
4.7 221Já nasceu clássico!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraESSE FINAL SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passou o seriado inteiro tentando fugir e quando consegue, muda de ideia! Socorro!
Tirando os 3 primeiros episódios essa temporada só foi decaindo.
Que decepção ver uma série com tanto potencial, virando um TWD da vida, cheio de furos e situações FORÇADAS só pra render mais episódios e temporadas.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraHmm, começou bem, mas terminou sem força.
A critica da série é ótima e te deixa com um medo ABSURDO do futuro (principalmente se você for MULHER), afinal não acho que seja TÃO impossível chegarmos numa situação dessas, então doeu profundamente acompanhar a "vida" dessas mulheres. Coisa mais degradante, indigesta e nojenta. Dá vontade de matar meio mundo nessa série ahushaus
Alguns pontos que enfraqueceram a temporada na minha opinião:
Até agora não me desceu esse namorico com o Nick... Senti uma forte banalização do tema (estupro) nesse ponto. Simplesmente não faz sentido, achei ofensivo pra quem acaba criando uma catarse com a June.
Além disso, acho que ela conseguiu as coisas de forma fácil demais da metade até o final da temporada e isso também me incomodou. Pois não se tratou de algo por engenhosidade da personagem, mas sim, de sorte e simplicidade excessiva das situações (que pediam algo completamente oposto).
Os últimos episódios foram fillers na minha opinião, inclusive o último e isso me desanimou bastante.
Enfim...
Vou pra segunda temporada, menos empolgada do que estava quando comecei essa. Espero mesmo que seja mais consistente.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=asX53aeBPJE trailer <3