Gente imatura e sem juízo não deve assistir esse filme
É até engraçadinho, mas vale a pena meeeeeeeeeeeeeesmo pelo Chris Evans rs
Fofo!
Esse Jeffrey Dean Morgan é a cara do Javier Barden. Só fui descobrir que nao era o Javier quando os creditos rolaram kkk
Adorooooooooo os filmes do Joe Wright, e com esse não foi diferente. Saoirse Ronan arrasou!
achei fofo
A trilha sonora é SENSACIONAL!!
a fotografia desse filme é maravilhosa.
o inicio. aquele inicio foi...!!!!!!!!!!!!!
Caramba!!!
chato
A melhor coisa foi o gato de botas gordinho hahahaha
gostei muito e acho que dificilmente seria mais fiel ao livro.
Muito amor! <3
Muitooooooooooooooooooooo bom. Um dos melhores suspense/drama que eu já vi.
Orlando e Keyra vão fazer taaaaaaaaaaanta falta ;~
Tão Sessão da Tarde!! Hhahahaha Adoro!!
SENSACIONAL!!
Achei que essa era A VERSÃO de tanto que falavam. Não consegui gostar do Laurence Olivier como Heathcliff, e como já disseram não conseguiu captar a essência do livro.
eu amooooooooo o matthew macfadyen no papel de hareton! ficou perfeito!
muito bom! Gaspard é otimo!
Simplesmente AMO esse filme!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraGente imatura e sem juízo não deve assistir esse filme
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraÉ até engraçadinho, mas vale a pena meeeeeeeeeeeeeesmo pelo Chris Evans rs
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraFofo!
Marido por Acaso
3.1 391Esse Jeffrey Dean Morgan é a cara do Javier Barden. Só fui descobrir que nao era o Javier quando os creditos rolaram kkk
Hanna
3.5 946 Assista AgoraAdorooooooooo os filmes do Joe Wright, e com esse não foi diferente. Saoirse Ronan arrasou!
Esperar para Sempre
3.3 995achei fofo
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraA trilha sonora é SENSACIONAL!!
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agoraa fotografia desse filme é maravilhosa.
Em Busca de Uma Nova Chance
3.7 248 Assista Agorao inicio. aquele inicio foi...!!!!!!!!!!!!!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraCaramba!!!
Desde a última vez
2.6 30 Assista Agorachato
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraA melhor coisa foi o gato de botas gordinho hahahaha
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoragostei muito e acho que dificilmente seria mais fiel ao livro.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraMuito amor! <3
A Vida de David Gale
4.2 945 Assista AgoraMuitooooooooooooooooooooo bom. Um dos melhores suspense/drama que eu já vi.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraOrlando e Keyra vão fazer taaaaaaaaaaanta falta ;~
A Fuga das Galinhas
3.4 718 Assista AgoraTão Sessão da Tarde!! Hhahahaha Adoro!!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraSENSACIONAL!!
O Morro dos Ventos Uivantes
3.8 120 Assista AgoraAchei que essa era A VERSÃO de tanto que falavam. Não consegui gostar do Laurence Olivier como Heathcliff, e como já disseram não conseguiu captar a essência do livro.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.5 34eu amooooooooo o matthew macfadyen no papel de hareton! ficou perfeito!
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753muito bom! Gaspard é otimo!
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraSimplesmente AMO esse filme!!!