Só o que eu consegui pensar foi que esse filme parece ser o segundo filme de alguma trilogia, porque parecia que tava faltando informação prévia de um primeiro filme, e deixa uma abertura gigante como se tivesse um terceiro.
Minha nota ideal seria 2.7, mas subo pra 3 em vez de 2.5 por causa de Hardhome, único episódio que me deixou de cabeça explodida, louca pelo núcleo do Norte. Minha crítica não está nem em mudanças em relação ao livro nem por episódios parados, mas sim em construções mal feitas e decisões inconsistentes dos produtores. O que fizeram com Stannis é o exemplo claro disso. E o que foi Dorne? Desperdício de locação e de uma história que poderia ficar incrível. Núcleo de Meeren sofreu da mesma coisa. Temporada inferior à quarta e que me deixou um tanto decepcionada, continuo com a esperança de que a sexta pode mudar isso.
Não que isso seja necessário para o reconhecimento da excelente atuação neste filme, mas o Jake Gyllenhaal deveria ao menos ter sido indicado para o Oscar. Lou Bloom é um personagem peculiar, e apesar de suas ações duvidosas, você se pega defendendo seu lado. Sem falar nas ótimas falas dele no roteiro...Muito bom!
Complicadíssimo. Não questiono o fato de esse filme ter qualidade, mas só consegui dar 2,5 pq fui atrás da explicação, a qual eu não consegui formular completamente sozinha. É intrigante, mas muito difícil.
É um drama todinho pro homem achar a filha, aí quando acha, mata ela quase num instante contradizendo tudo o que ele tava dizendo da Vanessa antes
Apesar disso, eu achei essa primeira temporada promissora, tem nem o que falar da Eva Green, essa mulher é perfeita. Seria bom só nas próximas temporadas os episódios terem mais ritmo.
Não tem como dizer que uma série é pior ou melhor do que Breaking Bad, não há como comparar, porque NÃO EXISTE nada do mundo como Breaking Bad. É perturbador, no início você se pega torcendo para os caras que não são maus, mas estão fazendo algo ruim, e a coisa vai se desenrolando e você vai vendo que o que o Walter se torna é somente o reflexo da ganância. E aí, o que fazer? Não tem como explicar, o jeito que essa série foi montada é algo de outro mundo. Fim.
O filme em si não é bom, é forçado, as histórias não são conectadas direito, e na minha opinião nem são necessárias. Mas o argumento entre o aluno e o professor é a única coisa que me interessava no filme, e eu gostei. Sempre gostei da relação ciência e fé e me deixou interessada em fazer esse tipo de estudo pra eu mesmo ter meus próprios argumentos. A falha nos filmes cristãos é justamente só querer propagar a mensagem e não se preocupar com a imagem, e se um filme quer atingir outros públicos, ele precisa pensar nos outros públicos. No entanto, a mensagem continua sendo a mensagem. Deus não está morto!
2 estrelas, pelos dinossauros e porque sempre é bom ver Bumblebee...Nesse filme têm coisas que explodem apenas por estar em contato com o ar, cara, pra que 2h45min disso?
E essa é a história de como sempre foi sobre a Robin...O que é um pena, porque gostei demais da Tracy. Vi todas as nove temporadas em um mês, de tanto que me perturbavam sobre como a série é boa. E apesar de isso ou aquilo que não funcionaram pra mim, é uma ótima série!
Eu não consegui entender muito esse filme ao assistir, só ao ler alguns comentários aqui pude formar interpretações,e mesmo assim ainda to um pouco confusa. Por isso, eu apreciei o filme mais pela trilha sonora, fotografia e atuações do que pela história em si.
Eu realmente não sei por que tem gente achando o filme não é tão bom, a qualidade desse filme é indiscutível. Eu entendo gente não gostar do que decidiram fazer com a história, eu mesmo no primeiro filme não aceitei bastante coisa tendo em vista o meu amor pela primeira franquia, mas achei essa sequência ótima, percebe-se o aperfeiçoamento, graças a Deus tiraram o James Horner e botaram o Hans Zimmer pra cuidar dessa trilha, a pessoa já percebe, sem falar nas atuações, e no próprio roteiro. Com esse filme, eu aceitei essa nova franquia e tenho boas expectativas pra continuação!
Inimigos de Sangue
2.8 122Só o que eu consegui pensar foi que esse filme parece ser o segundo filme de alguma trilogia, porque parecia que tava faltando informação prévia de um primeiro filme, e deixa uma abertura gigante como se tivesse um terceiro.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraQue filme nada a ver do caramba.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 311Melhor coisa que Michael Bay já fez. Estou sinceramente surpresa.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraSó...por que?
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KMinha nota ideal seria 2.7, mas subo pra 3 em vez de 2.5 por causa de Hardhome, único episódio que me deixou de cabeça explodida, louca pelo núcleo do Norte. Minha crítica não está nem em mudanças em relação ao livro nem por episódios parados, mas sim em construções mal feitas e decisões inconsistentes dos produtores. O que fizeram com Stannis é o exemplo claro disso. E o que foi Dorne? Desperdício de locação e de uma história que poderia ficar incrível. Núcleo de Meeren sofreu da mesma coisa. Temporada inferior à quarta e que me deixou um tanto decepcionada, continuo com a esperança de que a sexta pode mudar isso.
Dois Lados do Amor
3.4 244Eu tinha que ter visto Him e Her pra entender/apreciar esse filme ou não era preciso?
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraAlguém mais achou que essa temporada perdeu totalmente o rumo e ficou uma droga da metade pro fim?
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraNão que isso seja necessário para o reconhecimento da excelente atuação neste filme, mas o Jake Gyllenhaal deveria ao menos ter sido indicado para o Oscar. Lou Bloom é um personagem peculiar, e apesar de suas ações duvidosas, você se pega defendendo seu lado. Sem falar nas ótimas falas dele no roteiro...Muito bom!
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraSei lá.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraComplicadíssimo. Não questiono o fato de esse filme ter qualidade, mas só consegui dar 2,5 pq fui atrás da explicação, a qual eu não consegui formular completamente sozinha. É intrigante, mas muito difícil.
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraDo fundo do mar >>>>> todos os filmes de tubarão PONTO
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEu só achei uma coisa meio sem nexo...
É um drama todinho pro homem achar a filha, aí quando acha, mata ela quase num instante contradizendo tudo o que ele tava dizendo da Vanessa antes
Apesar disso, eu achei essa primeira temporada promissora, tem nem o que falar da Eva Green, essa mulher é perfeita. Seria bom só nas próximas temporadas os episódios terem mais ritmo.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: Essa season finale.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão tem como dizer que uma série é pior ou melhor do que Breaking Bad, não há como comparar, porque NÃO EXISTE nada do mundo como Breaking Bad. É perturbador, no início você se pega torcendo para os caras que não são maus, mas estão fazendo algo ruim, e a coisa vai se desenrolando e você vai vendo que o que o Walter se torna é somente o reflexo da ganância. E aí, o que fazer? Não tem como explicar, o jeito que essa série foi montada é algo de outro mundo. Fim.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraO filme em si não é bom, é forçado, as histórias não são conectadas direito, e na minha opinião nem são necessárias. Mas o argumento entre o aluno e o professor é a única coisa que me interessava no filme, e eu gostei. Sempre gostei da relação ciência e fé e me deixou interessada em fazer esse tipo de estudo pra eu mesmo ter meus próprios argumentos. A falha nos filmes cristãos é justamente só querer propagar a mensagem e não se preocupar com a imagem, e se um filme quer atingir outros públicos, ele precisa pensar nos outros públicos. No entanto, a mensagem continua sendo a mensagem. Deus não está morto!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agora2 estrelas, pelos dinossauros e porque sempre é bom ver Bumblebee...Nesse filme têm coisas que explodem apenas por estar em contato com o ar, cara, pra que 2h45min disso?
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraAmericanos são pessoas estranhas...
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraEu esperava bastante desse filme, mas não consegui comprar a ideia apresentada, o que é uma pena, porque tinha potencial.
Um Brinde à Amizade
2.9 413 Assista AgoraÓtimo filme, química enorme entre a Olivia Wilde e o Jake Johnson!
Por mais que eu não tenha gostado, eu entendi por que eles não ficam juntos...
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraE essa é a história de como sempre foi sobre a Robin...O que é um pena, porque gostei demais da Tracy.
Vi todas as nove temporadas em um mês, de tanto que me perturbavam sobre como a série é boa. E apesar de isso ou aquilo que não funcionaram pra mim, é uma ótima série!
Fonte da Vida
3.7 779 Assista AgoraEu não consegui entender muito esse filme ao assistir, só ao ler alguns comentários aqui pude formar interpretações,e mesmo assim ainda to um pouco confusa. Por isso, eu apreciei o filme mais pela trilha sonora, fotografia e atuações do que pela história em si.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEu realmente não sei por que tem gente achando o filme não é tão bom, a qualidade desse filme é indiscutível. Eu entendo gente não gostar do que decidiram fazer com a história, eu mesmo no primeiro filme não aceitei bastante coisa tendo em vista o meu amor pela primeira franquia, mas achei essa sequência ótima, percebe-se o aperfeiçoamento, graças a Deus tiraram o James Horner e botaram o Hans Zimmer pra cuidar dessa trilha, a pessoa já percebe, sem falar nas atuações, e no próprio roteiro. Com esse filme, eu aceitei essa nova franquia e tenho boas expectativas pra continuação!
Contos da Noite
3.9 77Perfeito!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraEu deixaria Eva Green dominar o mundo...