tal qual o Antônio, eu senti que esse filme parece coisa da Capricho. Cheio de frase pronta, frase do perfil do Caio Fernando no twitter, enfim ridículo. O que mais me incomodou foi a comparação boçal do uso de medicamentos (da forma que foi indicado pela psicóloga), como ele começa a tomar e os efeitos alucinógenos que um remédio pra ansiedade causou (eu tomo ansiolíticos há 2 anos, acredite não é a mesma vibe do baseado). Depois a coisa ridícula que foi o desmonte da própria analista em relação a vida sexual, complicado contar com uma profissional que perde a posição assim por ver uma casa suja hein? Mas a questão é que tudo não passou de mais um conto de macho inseguro que não sabe lidar com um término e a culpa é toda da guria, do Tinder, da medicina, dos amigos e de quem já superou. Infantil e irresponsável. Esperando o filmow colocar estrelas negativas pra que eu possa mudar minha nota
"Talvez, se soubéssemos os que as pessoas estão pensando, saberíamos que ninguém é normal. E todos merecemos aplausos de pé pelo menos uma vez na vida"
tão bom ver a Margot Robbie sensacional nesse filme, depois daquele lixo de Esquadrão Suicida. Sensacional toda a história The Chain - Fleetwood Mac <3
Eu acho super importante e valioso quando os filmes LGBT saem do escopo de um plot twist muito sensacionalista (guerra com a família, morte de um dos parceiros(as), etc) pra ser considerado bom. Esse filme tem o seu valor por isso. É legal seguir a história e perceber o desenrolar da história. Por outro lado, achei o filme morno, beirando o cansativo. Pouco explorado e muito fechado somente na relação (imagina que legal abordar mais a visão dos pais dentro da trama?). Esperava mais, simplesmente.
Ponto positivo para o diálogo entre o Eliot e seu pai. Pra quem é do vale e teve um processo de aceitação não tão tranquilo com a família, provavelmente se emocionou. Me tocou por este motivo e pelas palavras também. Acho que é por isso que dou essa nota. Chegaremos lá, estamos no caminho :)
Elvis
3.8 757Tom Hanks é foda, "ensinou" o Elvis a dançar em Forest Gump e aqui é empresário do Elvis
Em Busca da Felicidade
4.3 24I'm Burnin' Up for you, guys <3
Podres de Ricos
3.5 507 Assista Agorao filme é tão leve e gostoso, que dei risada com tapa no saco!! Adorei
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraQue filme maravilhoso!!
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraque filme lindo. A cena da praia...
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQuando vc acha que não dá pra amar mais a Gaga... e o Cooper. Muito bom, merece todos os prêmios a que está concorrendo
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraO melhor filme que vi em 2018, um dos melhores filmes da minha vida. Rami Malek genial, Queen merece a grandeza que tem.
Don't Stop Me Now HINOOOOOOO
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista Agoraprimeiro filme que vejo só com protagonistas idiotas
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraGostei, achei um filme simples que consegue ser entendido na subjetividade
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraeu gostei, mas que Barry Allen chaaaaaaaato, pelo aor de Deus. Ezra Miller sempre superestimado
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231tal qual o Antônio, eu senti que esse filme parece coisa da Capricho. Cheio de frase pronta, frase do perfil do Caio Fernando no twitter, enfim ridículo. O que mais me incomodou foi a comparação boçal do uso de medicamentos (da forma que foi indicado pela psicóloga), como ele começa a tomar e os efeitos alucinógenos que um remédio pra ansiedade causou (eu tomo ansiolíticos há 2 anos, acredite não é a mesma vibe do baseado). Depois a coisa ridícula que foi o desmonte da própria analista em relação a vida sexual, complicado contar com uma profissional que perde a posição assim por ver uma casa suja hein? Mas a questão é que tudo não passou de mais um conto de macho inseguro que não sabe lidar com um término e a culpa é toda da guria, do Tinder, da medicina, dos amigos e de quem já superou. Infantil e irresponsável. Esperando o filmow colocar estrelas negativas pra que eu possa mudar minha nota
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraMarie-Sophie Ferdane CRUSH <3
Acima das Nuvens
3.6 400Que hino de filme!!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista Agorazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agora"Talvez, se soubéssemos os que as pessoas estão pensando, saberíamos que ninguém é normal. E todos merecemos aplausos de pé pelo menos uma vez na vida"
Só chorei quando o cachorro morreu
Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi
4.1 323 Assista AgoraEis aqui o injustiçado de melhor filme
Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas
3.2 110 Assista Agorafofo
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista Agora"Você quer para de me interromper quando estou interrompendo?"
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agoratão bom ver a Margot Robbie sensacional nesse filme, depois daquele lixo de Esquadrão Suicida.
Sensacional toda a história
The Chain - Fleetwood Mac <3
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraTHIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraAh, que saudade de um filme fofo assim. Rendeu até algumas lágrimas *-*
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraExcelente!! Sensacional!!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu acho super importante e valioso quando os filmes LGBT saem do escopo de um plot twist muito sensacionalista (guerra com a família, morte de um dos parceiros(as), etc) pra ser considerado bom. Esse filme tem o seu valor por isso. É legal seguir a história e perceber o desenrolar da história. Por outro lado, achei o filme morno, beirando o cansativo. Pouco explorado e muito fechado somente na relação (imagina que legal abordar mais a visão dos pais dentro da trama?). Esperava mais, simplesmente.
Ponto positivo para o diálogo entre o Eliot e seu pai. Pra quem é do vale e teve um processo de aceitação não tão tranquilo com a família, provavelmente se emocionou. Me tocou por este motivo e pelas palavras também. Acho que é por isso que dou essa nota. Chegaremos lá, estamos no caminho :)
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoratrilha sonora foda!!
John Hamm <3