Tirando a fotografia e a trilha sonora o que sobra? Diálogos risíveis, personagens caricatos... Jena Malone coitada, dava pra sentir que ela tava tirando leite de pedra da porcaria desse roteiro. E o que a Abbey Lee fez? devia ser muito difícil interpretar uma modelo bizarra, só que não né... pq estava interpretando a si mesma.
Aquela standing ovation pra Drive fez o ego desse homem subir de um jeito que, meu deus! Only God Forgives é horrivel, esse aqui é um pouco (bem pouco) menos... Se seguir nesse ritmo só vai sair coisa boa daqui a uns 4 filmes.
Que delicia. O tempo passa super rápido e quando rola o primeiro twist a historia vai ficando cada vez mais interessante, mesmo algo aqui e ali parecendo um pouco previsível isso acaba não importando pq o mais legal de assistir é o desenrolar e a atmosfera que o diretor vai criando. A 'Agassi' é bem seduzente mesmo. E as cenas sexuais são muito boas (tanto artisticamente como... daquele outro jeito rs).
Que maravilha. O filme vai numa crescente incrível, ficando cada vez mais angustiante e curioso. Do cinema sul-coreano é um dos mais bem montados e intrigantes que eu já vi.
Meu único problema com o filme é o tamanho. 2h30 que dava pra tirar facilmente 20/30 minutos (mas apenas da primeira parte, pq a partir de 1h20 o roteiro vai num ritmo que não para um segundo, fica praticamente impossível pausar). A sequencia final é de ficar na ponta da cadeira.
Que bagunça. Montagem e edição terríveis, um tom todo mal colocado. Cara Delevigne está péssima e não segura a importância do papel no filme... Viola Davis está apenas uma Annalise Keating com porta de arma. Jared Leto mais egocêntrico do que nunca, me surpreende como ele e Will Smith conseguiram dividir o mesmo set. Filme bem esquecível.
O roteiro é bem escrito, a ideia é muito boa... o fato de ser um filme parado meio que ajudou nisso tudo. Mas, eita execução pobre hein... primeiro que nem um filme parece, parece um episódio de seriado de TV, outra que é de 2007 mas parece que foi filmado em 1994. E as atuações tbm deixam um pouco a desejar.
Mas os questionamentos que colocam são legais, me lembrou alguns do seriado Joan of Arcadia.
Toda a tensão quanto a sanidade do Will no começo é bem intrigante, mas 1h20 só disso? Qualquer final por melhor que seja não sustenta um filme em que só 20m acontece alguma coisa.
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraMuita gente boa nesse elenco... e o chatão do Will Smith, pq nada é perfeito né.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraE eu achei que ele nunca ia fazer algo tão bom quanto O Som ao Redor. Adorei me enganar! Filme maravilhoso, um dos melhores do ano.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraTirando a fotografia e a trilha sonora o que sobra? Diálogos risíveis, personagens caricatos... Jena Malone coitada, dava pra sentir que ela tava tirando leite de pedra da porcaria desse roteiro. E o que a Abbey Lee fez? devia ser muito difícil interpretar uma modelo bizarra, só que não né... pq estava interpretando a si mesma.
Aquela standing ovation pra Drive fez o ego desse homem subir de um jeito que, meu deus! Only God Forgives é horrivel, esse aqui é um pouco (bem pouco) menos... Se seguir nesse ritmo só vai sair coisa boa daqui a uns 4 filmes.
Dois Caras Legais
3.6 641 Assista Agoraai ai Ryan Gosling como não amar. Queria um GGzinho pra essa atuação
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue delicia. O tempo passa super rápido e quando rola o primeiro twist a historia vai ficando cada vez mais interessante, mesmo algo aqui e ali parecendo um pouco previsível isso acaba não importando pq o mais legal de assistir é o desenrolar e a atmosfera que o diretor vai criando. A 'Agassi' é bem seduzente mesmo. E as cenas sexuais são muito boas (tanto artisticamente como... daquele outro jeito rs).
O Lamento
3.9 433 Assista AgoraQue maravilha. O filme vai numa crescente incrível, ficando cada vez mais angustiante e curioso. Do cinema sul-coreano é um dos mais bem montados e intrigantes que eu já vi.
Meu único problema com o filme é o tamanho. 2h30 que dava pra tirar facilmente 20/30 minutos (mas apenas da primeira parte, pq a partir de 1h20 o roteiro vai num ritmo que não para um segundo, fica praticamente impossível pausar). A sequencia final é de ficar na ponta da cadeira.
Bom demais!
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraSó um filme bem ruim assim pra conseguir ser pior que a Teresa Palmer atuando.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSÓ VEM
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQue bagunça. Montagem e edição terríveis, um tom todo mal colocado. Cara Delevigne está péssima e não segura a importância do papel no filme... Viola Davis está apenas uma Annalise Keating com porta de arma. Jared Leto mais egocêntrico do que nunca, me surpreende como ele e Will Smith conseguiram dividir o mesmo set. Filme bem esquecível.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAgora o hype subiu 10000x. To ansioso
Amor & Amizade
3.2 90 Assista AgoraA aprovação desse filme no rotten tomatoes está assustadora!
Parallels
3.3 80Pena que o seriado não foi pra frente, poderia sair uma coisa legal.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraSarah Snook ta a cara do Taron Egerton em Kingsman
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraJames Ward Byrkit faça logo outro filme pelamordedeus. Já fazem 84 anos...
Os Últimos na Terra
2.7 192Tipico filme que só desce acompanhado de 1 litro de café
O Homem da Terra
4.0 455 Assista AgoraO roteiro é bem escrito, a ideia é muito boa... o fato de ser um filme parado meio que ajudou nisso tudo. Mas, eita execução pobre hein... primeiro que nem um filme parece, parece um episódio de seriado de TV, outra que é de 2007 mas parece que foi filmado em 1994. E as atuações tbm deixam um pouco a desejar.
Mas os questionamentos que colocam são legais, me lembrou alguns do seriado Joan of Arcadia.
Decisão de Risco
3.7 170 Assista AgoraFilme bom demais, altamente tenso do começo ao fim. 1h40 que passam em 20m
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraDesde 'O Som ao Redor' eu espero o novo dele, ansioso por este!
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraA musica tema original, chamada 'Waving Goodbye' será performada pela cantora SIA
Lovesong
3.1 116O bizarro é que a Riley e a Jena são meio parecidas, será tipo ver duas irmãs se apaixonando, rs.
Cores do Destino
3.5 196 Assista AgoraAquele filme que a gente tem que tirar forças do cu pra conseguir terminar.
O Convite
3.3 1,1KToda a tensão quanto a sanidade do Will no começo é bem intrigante, mas 1h20 só disso? Qualquer final por melhor que seja não sustenta um filme em que só 20m acontece alguma coisa.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista Agoraeita chatice
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraBlack Phillip maravilhoso!