Ele te envolve de forma sutil e inquietante, cheio de enigmas. Me questionava a todo momento (o que é real? o que não é? todos são loucos? ele é louco? eu sou louca? rsrs). Uma atuação muito boa do DiCaprio.
Fui assistir sem nenhuma pretensão e até julgando ele negativamente, mas me surpreendi. O pouco suspense e os cortes de cenas entre o que está acontecendo (presente) e o que aconteceu (passado) prende a atenção. O mais bacana é que teve uma história (talvez não tão bem aproveitada).
O filme é bom, mas nada de espetacular. Particularmente eu gostei, e coloco ele naquele tipo de Terror Light em que as cenas de suspense/sustos carregam o filme. O caso é que criou-se uma expectativa imensa em relação a ele, e muita gente se decepcionou. Além disso achei os atores meio sem sal.
Primeiramente o filme não é baseado em fatos reais, e sim inspirado em situações reais vividas pelo sargento Ralph Sarchie descritas em seu livro. O filme foi muito bem desenvolvido, os acontecimentos dos fatos tiveram uma sequência, não deixou nenhum furo. Também gostei dos atores. Em suma é bom!
Eu gosto desse estilo de filme gravado em "found footage", dá um certo realismo ao filme. Mas tem que ter bastante paciência, pois o desenvolver da trama é lento. Esse em especial não traz nada de inovador, e o final deixou a desejar, fora algumas cenas nada a ver. A cena do supermercado foi muito boa, parecia pegadinha.
Incrível, Impecável! Foi de uma simplicidade tão envolvente e perturbadora que eu não tenho nem palavras, falta adjetivos. A interpretação da Tilda Swinton (Eva) foi impecável, toda a angústia/amargura que ela demonstrava eu sentia. O cuidado com a evolução da personalidade do Kevin, a sua psicopatia foi além. O sarcasmo do final me deixou boquiaberta. Foi GENIAL. Quando terminei de assisti-lo queria assisti-lo de novo.
Incrível! Em relação a possessão ficou no mesmo patamar de "O Ritual" e "Filha do Mal". Terror e suspense na medida. As cenas que sucederam no porão dão até um frio na espinha. Sai do cinema extasiada. Essa é minha humilde opinião levando em conta os últimos filmes do gênero que assistir e que foram lançados, se foi clichê talvez mas o que importa é que cada filme é cada filme. E esse foi f**da pra c***lho! (desculpe os palavrões)
É bem parado (resumindo é chatinho), nos minutos finais deu um gás mas não o salvou (tempo perdido). Contudo gostei da sonoplastia. Obs: a Luísa parece uma prima distante da Estér ...
Um dos melhores filmes de comédia que já vi, nunca cansarei de ver, elenco de primeira, história divertida. As cenas com Rowan Atkinson são as melhores, só de lembrar já começo a rir : ) "Porque vocês não compram um esquilo?" rsrsrsrsrs
Muita emoção pelo Arkin ter voltado : D . As armadilhas e os métodos do Colecionador se tornaram parecidos com os do Jigsaw (isso ocorreu pelo filme ter sido escrito pelos mesmos escritores dos Jogos Mortais IV ao VII). A cena da boate é incrível, o final foi PERFEITO. Só faltou explicar a psicopatia do Colecionador. Que venha o 3 para fechar com chave de ouro : )
Muito Bom! Sofri e torci pelo Arkin, fiquei revolts com o final, e p**** que p**** como o Colecionador entrou na casa e fez todas as armadilhas e ninguém viu : 0 Obs: eu jurava que o Josh Stewart era o Edward Norton : ) rsrsrsrs
Me irritou! Uma coisa era ela buscar vingança daqueles que a maltratavam e fizeram a brincadeira, outra é ela dá de louca/obcecada pelo professor e fazer tudo errado. Faltou suspense, as atuações não foram das melhores, e o final foi terrível. Tentativa barata de cópia da Carrie.
The Watcher
2.7 74Apesar da demora pra engrenar, da metade pro fim ele te envolve e o desfecho foi bem interessante por não levar ao óbvio do que estava imaginando.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm roteiro original com um suspense bem desenvolvido e envolvente, uma atmosfera tensa durante todo o filme.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraEle te envolve de forma sutil e inquietante, cheio de enigmas. Me questionava a todo momento (o que é real? o que não é? todos são loucos? ele é louco? eu sou louca? rsrs). Uma atuação muito boa do DiCaprio.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraSustos momentâneos e previsíveis, narrativa corrida que o prejudicou, pois poderia ter transmitido muito mais tensão.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraFilme vago e superficial. O que não estava lá grande coisa piorou com o final ruim. Decepcionante.
A Casa dos Mortos
2.4 388 Assista AgoraFui assistir sem nenhuma pretensão e até julgando ele negativamente, mas me surpreendi. O pouco suspense e os cortes de cenas entre o que está acontecendo (presente) e o que aconteceu (passado) prende a atenção. O mais bacana é que teve uma história (talvez não tão bem aproveitada).
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraO filme é bom, mas nada de espetacular. Particularmente eu gostei, e coloco ele naquele tipo de Terror Light em que as cenas de suspense/sustos carregam o filme. O caso é que criou-se uma expectativa imensa em relação a ele, e muita gente se decepcionou. Além disso achei os atores meio sem sal.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraPrimeiramente o filme não é baseado em fatos reais, e sim inspirado em situações reais vividas pelo sargento Ralph Sarchie descritas em seu livro. O filme foi muito bem desenvolvido, os acontecimentos dos fatos tiveram uma sequência, não deixou nenhum furo. Também gostei dos atores. Em suma é bom!
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Eu gosto desse estilo de filme gravado em "found footage", dá um certo realismo ao filme. Mas tem que ter bastante paciência, pois o desenvolver da trama é lento. Esse em especial não traz nada de inovador, e o final deixou a desejar, fora algumas cenas nada a ver. A cena do supermercado foi muito boa, parecia pegadinha.
Inatividade Paranormal 2
2.3 293 Assista AgoraTeve uma ou outra cena engraçada, mais um besteirol americano.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KIncrível, Impecável! Foi de uma simplicidade tão envolvente e perturbadora que eu não tenho nem palavras, falta adjetivos.
A interpretação da Tilda Swinton (Eva) foi impecável, toda a angústia/amargura que ela demonstrava eu sentia. O cuidado com a evolução da personalidade do Kevin, a sua psicopatia foi além.
O sarcasmo do final me deixou boquiaberta. Foi GENIAL.
Quando terminei de assisti-lo queria assisti-lo de novo.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraTeve uma linha lógica de acontecimentos e foi o que mais me agradou.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraIncrível! Em relação a possessão ficou no mesmo patamar de "O Ritual" e "Filha do Mal". Terror e suspense na medida. As cenas que sucederam no porão dão até um frio na espinha. Sai do cinema extasiada.
Essa é minha humilde opinião levando em conta os últimos filmes do gênero que assistir e que foram lançados, se foi clichê talvez mas o que importa é que cada filme é cada filme. E esse foi f**da pra c***lho! (desculpe os palavrões)
O Peste
2.5 292 Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: " - Paz, Amor e muito Fedô!" rsrsrsrsrsrs
Possuída
2.1 444 Assista AgoraÉ bem parado (resumindo é chatinho), nos minutos finais deu um gás mas não o salvou (tempo perdido). Contudo gostei da sonoplastia.
Obs: a Luísa parece uma prima distante da Estér ...
Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
2.9 351 Assista AgoraAté que é legal para assistir numa sessão da tarde : )
O Fada do Dente
2.6 659Assistir The Rock como uma fada foi meio surreal...
E ele parecia um boneco de cera : )
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 710Um dos melhores filmes de comédia que já vi, nunca cansarei de ver, elenco de primeira, história divertida. As cenas com Rowan Atkinson são as melhores, só de lembrar já começo a rir : ) "Porque vocês não compram um esquilo?" rsrsrsrsrs
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraMuito lindo e emocionante! Definitivamente os animais são melhores que muita gente por aí... Chorei horrores : )
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Muita emoção pelo Arkin ter voltado : D . As armadilhas e os métodos do Colecionador se tornaram parecidos com os do Jigsaw (isso ocorreu pelo filme ter sido escrito pelos mesmos escritores dos Jogos Mortais IV ao VII). A cena da boate é incrível, o final foi PERFEITO. Só faltou explicar a psicopatia do Colecionador. Que venha o 3 para fechar com chave de ouro : )
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraMuito Bom! Sofri e torci pelo Arkin, fiquei revolts com o final, e p**** que p**** como o Colecionador entrou na casa e fez todas as armadilhas e ninguém viu : 0
Obs: eu jurava que o Josh Stewart era o Edward Norton : ) rsrsrsrs
Tamara
2.3 379Me irritou! Uma coisa era ela buscar vingança daqueles que a maltratavam e fizeram a brincadeira, outra é ela dá de louca/obcecada pelo professor e fazer tudo errado. Faltou suspense, as atuações não foram das melhores, e o final foi terrível. Tentativa barata de cópia da Carrie.
Vem Dançar
3.6 253Que bom seria se as escolas do país realizassem projetos culturais para motivar e unir os alunos...
Duplex
3.2 806 Assista AgoraMuito bom! A velha parece possuída : )