Sem palavras pra descrever esse crápula. Qualquer resquício de dúvida se esvai com o relato da filha dele. Uma lástima que ainda existam pessoas que ajudem "a obra" fraudulenta desse ser.
A série é simplesmente uma obra prima nacional. Histórias envolventes, personagens identificáveis, elenco maravilhoso, trilha sonora e fotografia excepcionais. O grande destaque, sem sombra de dúvidas, é a Kellen. O ódio que ela me fez sentir em Justiça 1 foi simplesmente dissipado com a grandeza e a humanidade da personagem. Leandra Leal gigante.
A proposta do filme é boa e, mesmo as realidades acontecendo ao mesmo tempo, não ficou confuso de assistir. Foi interessante de acompanhar o destino das duas Naths e, mesmo as coisas saindo do planejado (nas duas realidades), a mensagem que o filme passa é que "no final, você encontra seu lugar, independente do caminho que decidiu seguir".
Sobre os participantes: Ramón, Isa e Ruben se comportaram minimamente como uma pessoa comprometida se comportaria numa situação como essa, sem exageros imperdoáveis. O Ángel pagou o mico do século pedindo a Gabriela em casamento depois de ter feito tanta cagada. Menção honrosa a lenda que não aceitou. Nada representou mais um homem que o Javi surtando pelo beijo da Paula sendo que ele fez o mesmo com ela anos antes, e ela perdoou. Aida e Manuel, duas crianças mimadas. Alejandro e Ramón claramente queriam coisas diferentes da vida. Isa e Rúben me fizeram pagar a língua pois o casal com menos tempo de relacionamento foi o que demonstrou mais lealdade.
Senti falta de mostrar "como estão os casais hoje em dia", pois fiquei curiosa kkkk
O documentário é baseado nas obras de Ilana Casoy e Rogério Pagnan (ambas já lidas por mim) e procura demonstrar todos os lados de uma história já amplamente conhecida por todo brasileiro aficcionado por true crime, desde o lado técnico que condenou o casal, até o lado ficcional da terceira pessoa dentro do apartamento que teria sido o verdadeiro autor do crime, e até mesmo o circo midiático que foi feito em cima desse caso. Vale a pena ser assistido por quem ainda não conhece o caso (acho difícil), por quem nunca leu os livros da Casoy e/ou do Pagnan ou por quem gosta do assunto.
A melhor parte do filme é o fato dele não se levar a sério, o que o torna estupidamente engraçado. Eu ri demais com o dublê do Aslo e o boneco do Edward. Sério, filmes ruins são muito bons.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 96Sem palavras pra descrever esse crápula.
Qualquer resquício de dúvida se esvai com o relato da filha dele.
Uma lástima que ainda existam pessoas que ajudem "a obra" fraudulenta desse ser.
Justiça (2ª Temporada)
3.5 82A série é simplesmente uma obra prima nacional.
Histórias envolventes, personagens identificáveis, elenco maravilhoso, trilha sonora e fotografia excepcionais.
O grande destaque, sem sombra de dúvidas, é a Kellen. O ódio que ela me fez sentir em Justiça 1 foi simplesmente dissipado com a grandeza e a humanidade da personagem.
Leandra Leal gigante.
Ice Cold: O Caso Jessica Wongso
2.7 19Basicamente, uma condenação baseada em provas dúbias, manipuladas e inexistentes.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 323Como é bom assistir produções brasileiras com qualidade, atuações maravilhosas e histórias extremamente reais.
Música
3.0 52A proposta é boa e o filme é bem dinâmico, e o fato de ser recheado de cultura brasileira é um bônus.
Um Dia
3.8 85Apesar de ter sentido falta de alguns diálogos importantes, a série é boa e o casal principal convence.
Trocados
2.8 107Filme ok.
Vai Ter Troco
2.5 13Uma comédia pastelão muito gostosa de assistir.
Me lembrou aquele filme da Queen Latifah em que ela rouba um banco.
Não Tem Volta
2.2 21A história é interessante, diferente do habitual.
Poderia sim ser melhor desenvolvido, mas cumpre o propósito de entreter.
Como Seria se...?
3.4 182A proposta do filme é boa e, mesmo as realidades acontecendo ao mesmo tempo, não ficou confuso de assistir.
Foi interessante de acompanhar o destino das duas Naths e, mesmo as coisas saindo do planejado (nas duas realidades), a mensagem que o filme passa é que "no final, você encontra seu lugar, independente do caminho que decidiu seguir".
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22Nosso b99 brasileiro, com a mesma pegada besteirol e divertida.
Piscou, Dançou
3.1 19Um reality muito divertido e insalubre.
Dei boas risadas.
Isso é um Bolo? (2ª Temporada)
3.7 4Uma ótima temporada, com profissionais bizarramente bons.
Torci muito pela Danya, e a saída da Liz foi surpreendente. A Elizabeth ganhou muito merecidamente.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195Aquele clichêzinho com o final previsível, mas que o casal de atores principal deixa gostoso de assistir.
Uma Família Extraordinária
3.6 46Um filme fofo, com personagens cativantes, e um toque de drama (na pitada certa).
É Amor ou Falsidade? (1ª Temporada)
2.6 6É bizarro como a tecnologia realmente engana pessoas.
Um desses realitys ruins que a gente maratona mesmo sem querer porque sabe que vai se entreter.
Sobre os participantes: Ramón, Isa e Ruben se comportaram minimamente como uma pessoa comprometida se comportaria numa situação como essa, sem exageros imperdoáveis.
O Ángel pagou o mico do século pedindo a Gabriela em casamento depois de ter feito tanta cagada. Menção honrosa a lenda que não aceitou.
Nada representou mais um homem que o Javi surtando pelo beijo da Paula sendo que ele fez o mesmo com ela anos antes, e ela perdoou.
Aida e Manuel, duas crianças mimadas.
Alejandro e Ramón claramente queriam coisas diferentes da vida.
Isa e Rúben me fizeram pagar a língua pois o casal com menos tempo de relacionamento foi o que demonstrou mais lealdade.
Senti falta de mostrar "como estão os casais hoje em dia", pois fiquei curiosa kkkk
Mandou Bem: Desafio dos Confeiteiros
3.6 3Amei o formato dessa "experiência".
Foi realmente incrível acompanhar a evolução dos participantes que passaram de bolos horrendos para obras de arte!
União Instável
2.7 13O filme é gostosinho, o casal protagonista é lindo demais, e o finalzinho é bem clichê (apesar de querer tentar fugir disso).
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129O documentário é baseado nas obras de Ilana Casoy e Rogério Pagnan (ambas já lidas por mim) e procura demonstrar todos os lados de uma história já amplamente conhecida por todo brasileiro aficcionado por true crime, desde o lado técnico que condenou o casal, até o lado ficcional da terceira pessoa dentro do apartamento que teria sido o verdadeiro autor do crime, e até mesmo o circo midiático que foi feito em cima desse caso.
Vale a pena ser assistido por quem ainda não conhece o caso (acho difícil), por quem nunca leu os livros da Casoy e/ou do Pagnan ou por quem gosta do assunto.
Incompatível
3.1 13Previsível, mas fofinho.
A Nathalia Dill é maravilhosa demais.
Perdida
3.1 69Não gostei do final.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraA melhor parte do filme é o fato dele não se levar a sério, o que o torna estupidamente engraçado. Eu ri demais com o dublê do Aslo e o boneco do Edward. Sério, filmes ruins são muito bons.
Anjo Da Minha Vida
3.6 2Uma história que vale a pena ser assistida.
Ela e Eu
3.6 17Bem reflexivo e que passa uma mensagem bem forte e real.