Aí um dia você está olhando os atores, que fazem parte da segunda temporada e descobre que quem interpreta a Jennifer Bell, é a Krista Allen, a memorável Emmanuelle dos filmes eróticos HAHA'
É um seriado com um roteiro super agradável para assistir. Assisto séries com monstros, coisas sobrenaturais, dramas e blá blá. E essa série me passou uma calmaria que só, creio que seja pela trilha sonora, porra acertou em cheio. Amei o piloto e vou continuar vendo. Sem contar que eu amo esse sotaque *-*
Anteriormente eu não dava muito crédito, quando via os trailers e fotos que saiam sobre a série. Mas, para quem vive e estuda jornalismo vai se identificar muito com essa série. Com certeza foi um dos melhores pilotos que eu vi esse ano. E já garantiu a minha admiração e um cantinho na minha lista de favoritos (: Recomendadíssimo
Quando soube que teria uma minissérie sobre o Titanic, já fiquei imaginando outra história igual ao filme. Mas, essa história foca em outros tipos de personagens e variadas histórias. Bem como diz a sinopse "Em Titanic teremos muita ação, romance e mistério, personagens ficcionais e verdadeiros, em um enredo que mostrará diversos pontos de vista". Recomendo :)
Chega de séries de bruxas, irmãs gêmeas separadas ao nascer e draminhas adolescentes. Touch veio com tudo nesse piloto, e com certeza conquistou um espaço na minha lista de favoritos.
O Fantástico mundo de Gregório
4.0 32Gregório e Clarice <3
Zero Hour
3.0 30Saudades de Scott Michael Foster (:
O Segredo De Crickley Hall
3.9 28Vou assistir só pelo Iain De Caestecke, para relembrar os velhos tempos de The Fades :/
The L.A. Complex (2ª Temporada)
4.3 10Aí um dia você está olhando os atores, que fazem parte da segunda temporada e descobre que quem interpreta a Jennifer Bell, é a Krista Allen, a memorável Emmanuelle dos filmes eróticos HAHA'
Moone Boy (1ª Temporada)
4.2 28É um seriado com um roteiro super agradável para assistir. Assisto séries com monstros, coisas sobrenaturais, dramas e blá blá. E essa série me passou uma calmaria que só, creio que seja pela trilha sonora, porra acertou em cheio. Amei o piloto e vou continuar vendo. Sem contar que eu amo esse sotaque *-*
Animal Practice
3.4 24<3
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraAnteriormente eu não dava muito crédito, quando via os trailers e fotos que saiam sobre a série. Mas, para quem vive e estuda jornalismo vai se identificar muito com essa série.
Com certeza foi um dos melhores pilotos que eu vi esse ano. E já garantiu a minha admiração e um cantinho na minha lista de favoritos (: Recomendadíssimo
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 1323 filhos =O uhauhauhauhahua a pessoa que adicionou a sinopse pelo jeito olha muito a série HAHA'
BBC - Vida
4.7 16Acabei de assistir o primeiro episódio e me surpreendi pela beleza desse documentário. Super recomendo
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Geente, até que um dia eu lembrei o nome dessa série. Muito boa essa, outra que marcou a minha infância *-*
Continuum (1ª Temporada)
4.0 96Parecido com Alcatraz, mas parece que essa tem futuro :)
The L.A. Complex (1ª Temporada)
4.0 13Segundo episódio me deixou em êxtase total²
Titanic
3.5 46Quando soube que teria uma minissérie sobre o Titanic, já fiquei imaginando outra história igual ao filme. Mas, essa história foca em outros tipos de personagens e variadas histórias.
Bem como diz a sinopse "Em Titanic teremos muita ação, romance e mistério, personagens ficcionais e verdadeiros, em um enredo que mostrará diversos pontos de vista".
Recomendo :)
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Chega de séries de bruxas, irmãs gêmeas separadas ao nascer e draminhas adolescentes. Touch veio com tudo nesse piloto, e com certeza conquistou um espaço na minha lista de favoritos.
Perfeito, sem mais.
Work It (1ª Temporada)
3.7 19Se você olhou e gostou do Filme As Branquelas vai gostar dessa série :) Com certeza uma série bastante engraçada e com futuro.
Man Up (1ª Temporada)
3.7 19Essa série me lembrou muito o filme "Se beber não case" to gostando :)
Mike & Molly (2ª Temporada)
3.9 25Mesma babaquice da 1ª temporada, mas vou ver UHASUHSAUSA
Almost Heroes
1.0 1Gostei do Piloto :)
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraMuito bom essa série! Eu recomendo... Parecido com o filme Easy A :)
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraEstou no 7º episódio já..vamo que vamo :)
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraEu resolvi começar do 0..e já estou na segunda temporada..uhsauh falta muito para chegar na 23ª temporada HAHA'
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraAgora não dá para marcar como já vi é isso?
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Olha até que é legal, mas o piloto foi clichê e cansativo :S
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Meu pai nunca quis construir uma casa na árvore pra mim =/