Dai vc pensa: "Ah já chorei td o q tinha de chorar pelo Will. " Só q ai vem o ep final e vc percebe q ñ. "I'll love you forever" é pra quebrar as pernas.
Pronto, foi a partir dessa temporada , q eu não conseguia mas ficar tão interessada assim na série. Ficou repetitivo, forçado. Devia ter acabado na segunda mesmo, ou ter mudado o ritmo, ter feito algo diferente.
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111Dai vc pensa: "Ah já chorei td o q tinha de chorar pelo Will. "
Só q ai vem o ep final e vc percebe q ñ.
"I'll love you forever" é pra quebrar as pernas.
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Mais ou menos essa temporada, achei as outras melhores, querendo ver o q vai acontecer na quarta temporada
sem o Nick e a Jess namorando :(
Amei ver o quanto o Winston está indo bem, crescendo. Amei mesmo. E o Coach voltou na hora certa.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Pronto, foi a partir dessa temporada , q eu não conseguia mas ficar tão interessada assim na série. Ficou repetitivo, forçado. Devia ter acabado na segunda mesmo, ou ter mudado o ritmo, ter feito algo diferente.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraVontade de assistir tudo de novo, q série, q saudade!!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agora4ª e última, antes que a série fique cansativa, repetitiva. Enfim.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Ah única coisa que mais peço nessa nova temporada é que tenha:
+ +++ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +Belle and Rumpelstiltskin
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + Bae and Emma
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- Snow and Charming