Hallowen 2018 foi ótimo, o kills tão bom quanto, aí fui com expectativas altas pra esse e me entregam um filme nada a ver com os outros 2, achei bem ruim.
Esse primeiro filme é mt fraco, mal feito, cria um suspense e quando realmente os assassinos entram se resolve em menos de 5 min kkkk fora as atuações que estão horrorosas.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraJunto com 'the thing' são os 2 melhores filmes de ficção.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraQue filme maravilhoso, até hoje disparado o melhor do gênero, e poderia ter mais 30min de boa de tão legal que tava.
Obs: piada essa nota aqui.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraEsse primeiro filme é clássico dms, nota 10.
Infelizmente ganhou 2 sequências muito ruim.
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraO melhor filme de vampiros.
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 209 Assista AgoraAchei bem +/- , muitos cortes nas cenas, chega a ser cansativo quando na vdd tinha tudo pra ser épico.
O Vingador do Futuro
3.6 495 Assista AgoraEsse é o melhor filme do schwarzenegger, clássico total.
A Hora do Lobisomem
3.5 321 Assista AgoraMelhor e mais nostálgico filme de lobisomem da história.
Amor de Aluguel
2.6 106Adoro esse filme, bem divertido.
O Dia do Terror
2.6 407 Assista AgoraClássico do SBT, um dos filmes mais marcantes.
O Quarto do Pânico
3.4 959Filmão que nunca enjôo de assistir.
A Mosca
3.7 1,1KTinha assistido na infância, e não lembrava que era tão bom assim, perfeito.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraTirando a protagonista e a trilha sonora que são ótima, as atuações são muito ruim, sem contar o câmera que não para de tremer em nenhuma cena kk.
A Hora do Rush 2
3.2 214 Assista AgoraEsse filme é demais, merecia uma nota muito maior.
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraInesquecível, melhor filme de luta que já vi.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraFilminho chato, foi difícil terminar.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQue filme espetacular, queria ter visto no cinema, porém não precisava desse final :/
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraUma ótima história sobre halloween, não deveriam ficar detonando o filme só pq não tem o michael.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraEsse e o de 2018 são excelentes, o ends eu finjo que não existiu.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraHallowen 2018 foi ótimo, o kills tão bom quanto, aí fui com expectativas altas pra esse e me entregam um filme nada a ver com os outros 2, achei bem ruim.
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraA história é boa, te prende, porém o clímax é muito fraco, prometeu e não entregou nada.
O remake é muito melhor.
Halloween
3.4 1,1KVeio pra superar o 1 e se tornar meu filme de terror preferido.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraExcelente, assim como o anterior.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraEsse primeiro filme é mt fraco, mal feito, cria um suspense e quando realmente os assassinos entram se resolve em menos de 5 min kkkk fora as atuações que estão horrorosas.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraO melhor de todos, nem vale a pena perder tempo com o 2 e 3, pq são bem mal feitos comparados a esse.