Eu amei como o protagonismo feminino foi retratado, dificilmente encontramos personagens mulheres tão complexas... foi muito enriquecedora para mim, em vários sentidos! amei
a melhor temporada da série, sem muita enrolação, desfecho perfeito
parece aqueles trabalhos em grupo, cada um faz uma parte e dps junta tudo
meu deus q merdacomo diz o dwight, nostalgia é uma das grandes fraquezas humanas
nunca imaginei q um dia eu ia ser furry
tinha q fazer um crossover com midnight diner
Theo e Liam era muito meu otp
Finalmente uma história de amor melhor q crepusculo
tantas lagrimas desperdicei
meu deus que série chata do caralho
naruto modo sennin eu te amo
eu to passando mal
essa serie é um puta obra de arte, te amo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraEu amei como o protagonismo feminino foi retratado, dificilmente encontramos personagens mulheres tão complexas... foi muito enriquecedora para mim, em vários sentidos! amei
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista Agoraa melhor temporada da série, sem muita enrolação, desfecho perfeito
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista Agoraparece aqueles trabalhos em grupo, cada um faz uma parte e dps junta tudo
The Office (9ª Temporada)
4.3 653meu deus q merda
como diz o dwight, nostalgia é uma das grandes fraquezas humanas
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista Agoranunca imaginei q um dia eu ia ser furry
Samurai Gourmet
4.2 29tinha q fazer um crossover com midnight diner
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104 Assista AgoraTheo e Liam era muito meu otp
Uma Odisséia Coreana
4.2 59Finalmente uma história de amor melhor q crepusculo
Naruto Shippuden (7ª Temporada)
4.4 55tantas lagrimas desperdicei
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agorameu deus que série chata do caralho
Naruto Shippuden (7ª Temporada)
4.4 55naruto modo sennin eu te amo
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista Agoraeu to passando mal
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802essa serie é um puta obra de arte, te amo