pra uma protagonista que todo mundo tava reclamando de ser apática e mal-humorada, até que ela é bem comunicativa e sorridente, não é porque ela não ta fazendo isso a cada 5 minutos de filme que precisa ser julgada como um poço de antipatia, a psicologia já diz que uma pessoa que sorri demais é alguém desesperado para receber aceitação, o que claramente não é o caso, porém as mensagens feministas são piegas e cansativas, sim elas estão no filme, não finja que não viu, fora um roteiro um tanto furado e um CGI bem feio diga de passagem, porém me diverti com o filme, pode parecer que não, mas foi bem bacana, destaque para o Talos e a Goose
enfiaram um monte de bolinha dentro de um saco, puxaram 3 e em cada uma tava escrito "alien, o oitavo passageiro", " Inception" e "conto de natal", jogaram na mão do Moffat e ele que vire
esse filme me deixou cansado, gasta tempo demais com apresentação de personagens, o que não seria ruim se essas apresentação não fossem tão vagas, isso quando o personagem demonstra alguma personalidade pelo menos, cara.... como o Tim Burton é péssimo dirigindo crianças, e quando o filme finalmente procura entregar alguma ação e movimentação aos personagens, é má coreografava com péssimos CGIs, a história não chega a ser ruim, mas como disse antes, o desinteresse que se sente pelos personagens não te faz se importar com o que acontece a eles ou até mesmo qualquer ameaça que sofram, porém o filme tem sua ousadia, entrega cenas fortes e até mesmo perturbadoras que poucos se arriscam hoje em dia, chega a ser surpreendente certas coisas que aqui são propostas sendo que a classificação é 12 anos, em resumo, apesar de não ter me agradado ao todo, reconheço que tinha potencial para uma franquia desde que desse um polimento melhor nos personagens e mais profundidade
apesar de eu ter me divertido com tanto as histórias, como o estilo do filme, por muitas vezes senti que os melhores personagens foram desperdiçados rapidos demais, principalmente o do titulo, o cara tinha tudo pra sustentar um filme unicamente seu
filme sobre racismo pra fazer gente branca se sentir bem, coloca o personagem do Ali em situações impraticáveis só pra quem assistir dizer "nossa, como racismo é uma coisa ruim, ainda bem que não sou assim", um bom exemplo é o grande herói da história ser um branco que o cara negro só sobrevive as situações graças a boa vontade dele, mas deixando de lado essas questão, vendo a parte de amizade, quimica e o carisma de ambos os protagonista, é um filme ok
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoramoral da história: teu tio só quer o terreno
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraquem não chorou na cena da capa do filme tem uma pedra no lugar do coração
Duas Rainhas
3.4 344 Assista Agoranão me interessa, se ta rolando uma treta entre Inglaterra e Escócia, e o Mel Gibson não ta envolvido, então pra mim o filme não presta
Vidro
3.5 1,3K Assista Agoraqual é aquela palavra praquela pessoa que não pode receber elogio senão faz cagada? acho que é Shyama.... alguma coisa dessa tipo
Free Solo
4.1 157 Assista Agoraeu não manjo mto de inglês, mas tenho quase certeza que Free Solo significa "mais macho que isso, só 2 disso"
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agorapra uma protagonista que todo mundo tava reclamando de ser apática e mal-humorada, até que ela é bem comunicativa e sorridente, não é porque ela não ta fazendo isso a cada 5 minutos de filme que precisa ser julgada como um poço de antipatia, a psicologia já diz que uma pessoa que sorri demais é alguém desesperado para receber aceitação, o que claramente não é o caso, porém as mensagens feministas são piegas e cansativas, sim elas estão no filme, não finja que não viu, fora um roteiro um tanto furado e um CGI bem feio diga de passagem, porém me diverti com o filme, pode parecer que não, mas foi bem bacana, destaque para o Talos e a Goose
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista Agoraisso ae é falta de havaina de kriptonita
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista Agoraum monte de efeito especial bom pra disfarçar o roteiro e direção ruim
Doctor Who: Last Christmas
4.3 45enfiaram um monte de bolinha dentro de um saco, puxaram 3 e em cada uma tava escrito "alien, o oitavo passageiro", " Inception" e "conto de natal", jogaram na mão do Moffat e ele que vire
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista Agoraesse filme me deixou cansado, gasta tempo demais com apresentação de personagens, o que não seria ruim se essas apresentação não fossem tão vagas, isso quando o personagem demonstra alguma personalidade pelo menos, cara.... como o Tim Burton é péssimo dirigindo crianças, e quando o filme finalmente procura entregar alguma ação e movimentação aos personagens, é má coreografava com péssimos CGIs, a história não chega a ser ruim, mas como disse antes, o desinteresse que se sente pelos personagens não te faz se importar com o que acontece a eles ou até mesmo qualquer ameaça que sofram, porém o filme tem sua ousadia, entrega cenas fortes e até mesmo perturbadoras que poucos se arriscam hoje em dia, chega a ser surpreendente certas coisas que aqui são propostas sendo que a classificação é 12 anos, em resumo, apesar de não ter me agradado ao todo, reconheço que tinha potencial para uma franquia desde que desse um polimento melhor nos personagens e mais profundidade
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista Agoraé a história de um moleque que ficou parça de umas formigas quimera do Hunter x Hunter
Bumblebee
3.5 538é tipo Se Meu Fusca Falasse, mas no caso é "Se Meu Fusca Quisesse Arrancava Sua Coluna Fora Usando Uma Mão ao Som de The Smiths"
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agoraeu vi essa reciclagem do Danny DeVitto ae eim
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisa história de uma dona otaku que curtia pintar umas meninas de mangá, ae casa com um otário que chamava anime de desenho animado
Cinema Hong Kong: Kung Fu
3.5 2https://www.youtube.com/watch?v=XD-f3jTzvQ4
link ae
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraMoral da história: ....não tem problema nascer com uma deficiência desde que isso sirva de entretenimento para os outros.....?
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraShazam é o mago mais tank que eu já vi (e não vem com fanboyzisse tentando me corrigir aqui não que eu só to tentando fazer uma piada)
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agorabem que a vida podia ser assim, quando vc não ta cantando, ta matando, quando não ta matando, ta comendo torta
A Balada de Buster Scruggs
3.7 533 Assista Agoraapesar de eu ter me divertido com tanto as histórias, como o estilo do filme, por muitas vezes senti que os melhores personagens foram desperdiçados rapidos demais, principalmente o do titulo, o cara tinha tudo pra sustentar um filme unicamente seu
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agorafilme sobre racismo pra fazer gente branca se sentir bem, coloca o personagem do Ali em situações impraticáveis só pra quem assistir dizer "nossa, como racismo é uma coisa ruim, ainda bem que não sou assim", um bom exemplo é o grande herói da história ser um branco que o cara negro só sobrevive as situações graças a boa vontade dele, mas deixando de lado essas questão, vendo a parte de amizade, quimica e o carisma de ambos os protagonista, é um filme ok
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista Agoratinha que fazer um filme só do burrinho, ele é mto bom
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agoraaquele filme que admitiu o que nenhum fã consegue aceitar, Lady Gaga é nariguda
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agoramelhor cena pós credito ever
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista Agoraainda bem que a história se passa no Japão, se fosse na Coréia em vez de uma ilha, os doguinhos iam ser mandados pra "fazenda"