Trapaça é Scorcese diet! É uma história sobre nada, com personagens agindo (às vezes de forma aleatória) a eventos e por aí vai… Não chega a lugar algum, não tem nada marcante, só os decotes de Amy Adams e Jennifer Lawrence chamam atenção.
O filme não traz grandes novidades ao debate sobre o amor entre duas mulheres, sobre o amor entre duas pessoas, sobre o amor em si. Achei bom, mas superestimado.
A primeira surpresa de Um Time Show de Bola é a qualidade de sua animação em 3D, que fica patente já na cena de abertura, uma homenagem a 2001 - Uma Odisseia no Espaço. Essa animação argentina alcança nível de estúdios de Hollywood!
Sandra Bullock tem aqui o melhor momento de sua carreira, não apenas por aparecer em todas as cenas do filme, mas por oferecer uma interpretação surpreendente para alguém conhecida por xaropes melodramáticos e comédias abobalhadas. Está séria, econômica, contida, sem exageros, funciona perfeitamente por si mesma e de acordo com a engrenagem do filme. Merece muito mais o Oscar do que quando ganhou, há três anos.
Nunca pedi tanto para um filme terminar. Cães Errantes tem um puta proposta, mas é muito desconfortável. Imagine 13 min de uma cena imóvel. Cochilei em 7, certeza!
Que clássico fantástico! Assisti-lo hoje significa reatar com uma obra única e ao mesmo tempo tão fértil para o cinema brasileiro passado e atual. Num momento em que se produzem tantos filmes sem corpo e sem alma é quase uma surpresa verificar o imenso legado de um filme como São Paulo S/A.
P.S. Desejei a Eva Wilma a todo tempo, me julguem.
Já tenho uma queda por filmes que retratam São Paulo de alguma forma. Os 20 minutos iniciais de "São Silvestre" são uma obra-prima. O filme continua bem bom - tenho alguns senões - mas nunca repete a beleza desse começo maravilhoso, que lima tudo o que vem pra frente, a cada passada, a cada respiro, até sobrar São Paulo, pura, na nossa frente.
Sempre se diz que é um filme a frente de seu tempo, devido aos efeitos especiais. De fato. No entanto, deve-se dizer que em termos de roteiro, está avante até mesmo do que tem se visto no cinema contemporâneo, o qual abusa de fórmulas prontas e previsibilidade extrema.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraDecepção como musical, a maquiagem é a melhor coisa do filme.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraEstreia antecipada! 13 de março
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105615/
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTrapaça é Scorcese diet! É uma história sobre nada, com personagens agindo (às vezes de forma aleatória) a eventos e por aí vai… Não chega a lugar algum, não tem nada marcante, só os decotes de Amy Adams e Jennifer Lawrence chamam atenção.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agoraestreia dia 21 de março
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105212/
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraOlaf, o melhor coadjuvante de 2014.
Kirikou e os Animais Selvagens
3.8 14 Assista AgoraMentira que tem Kirikou 2?
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO filme não traz grandes novidades ao debate sobre o amor entre duas mulheres, sobre o amor entre duas pessoas, sobre o amor em si. Achei bom, mas superestimado.
Tatuagem
4.2 923Da direção de fotografia ao desenho de som, da trilha sonora ao texto, das interpretações à montagem. Tudo é lindo e tudo é vivo em Tatuagem.
Dj Dolores assim como em o som ao redor dá show -> https://www.youtube.com/watch?v=9TfxOpngjnY#t=20 (Polka do Cu)
Um Time Show de Bola
3.3 137 Assista AgoraA primeira surpresa de Um Time Show de Bola é a qualidade de sua animação em 3D, que fica patente já na cena de abertura, uma homenagem a 2001 - Uma Odisseia no Espaço. Essa animação argentina alcança nível de estúdios de Hollywood!
Serra Pelada
3.6 353 Assista AgoraVale o ingresso pela atuação do Wagner Moura. É muito melhor do que todos em cena; é muito maior do que o filme como um todo.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSandra Bullock tem aqui o melhor momento de sua carreira, não apenas por aparecer em todas as cenas do filme, mas por oferecer uma interpretação surpreendente para alguém conhecida por xaropes melodramáticos e comédias abobalhadas. Está séria, econômica, contida, sem exageros, funciona perfeitamente por si mesma e de acordo com a engrenagem do filme. Merece muito mais o Oscar do que quando ganhou, há três anos.
Club Sándwich
3.3 27Que beleza esse "Club Sándwich"! Um filme pequeno que fica mais gigante cada vez que eu penso nele.
Cães Errantes
3.8 42Nunca pedi tanto para um filme terminar. Cães Errantes tem um puta proposta, mas é muito desconfortável. Imagine 13 min de uma cena imóvel. Cochilei em 7, certeza!
São Paulo Sociedade Anônima
4.2 172Que clássico fantástico! Assisti-lo hoje significa reatar com uma obra única e ao mesmo tempo tão fértil para o cinema brasileiro passado e atual. Num momento em que se produzem tantos filmes sem corpo e sem alma é quase uma surpresa verificar o imenso legado de um filme como São Paulo S/A.
P.S. Desejei a Eva Wilma a todo tempo, me julguem.
O Grande Mestre
3.4 175 Assista AgoraEmpolgante na telona
Instinto Materno
3.8 70 Assista AgoraO melhor filme da Mostra de SP!
A Jaula de Ouro
4.2 84La Jaula de Oro extrai lirismo de uma história dura, filmada de maneira realista, mas sem afetação.
Lolita
3.7 632 Assista AgoraVale para ver Peter Sellers
São Paulo, A Sinfonia da Metrópole
3.8 17Ah, SP <3
O Foguete
3.7 13Me senti até mal de chorar tanto durante o filme e o resto da sala não derramar uma lágrima.
São Silvestre
3.4 8 Assista AgoraJá tenho uma queda por filmes que retratam São Paulo de alguma forma. Os 20 minutos iniciais de "São Silvestre" são uma obra-prima. O filme continua bem bom - tenho alguns senões - mas nunca repete a beleza desse começo maravilhoso, que lima tudo o que vem pra frente, a cada passada, a cada respiro, até sobrar São Paulo, pura, na nossa frente.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraDelícia de trilha sonora
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraSempre se diz que é um filme a frente de seu tempo, devido aos efeitos especiais. De fato. No entanto, deve-se dizer que em termos de roteiro, está avante até mesmo do que tem se visto no cinema contemporâneo, o qual abusa de fórmulas prontas e previsibilidade extrema.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661O filme é fraco mas valeu e MUITO pela nostalgia